ursulalieselotte Ursula Lieselotte SanDaniels

Esmeralda aluna de Estudos Literários se vê numa jornada que transcede as crenças dos nosso mundo, do nosso país. Esmeralda e sua falecida mãe compartilhavam uma imensa paixão por livros. Entretanto, ser leitora avida não é a única caracteristica peculiar de Ana, mãe de Esmeralda. Ana possuia um talento e uma obrigação. Fardos que agora são uma obrigação de sua filha. Assim, Esmeralda logo descobre que sua mãe foi responsável por selar vários espiritos do folclore brasileiro que assombravam não só a faculdade, mas também toda a cidade de Porto Velho, mas que eles foram libertados devido a urbanização que ocorreu naquele lugar. Esmeralda recebe um guião contendo alguns seres do folclore selados em seu interior - seres que futuramenre lhe auxiliaram eu sua jornada - e também possui tecnicas de exorcização. A garota também busca descobrir as raízes do talento de sua mãe e parte em uma aventura pelo Brasil.o O que a garota não sabia é que entrária em um jogo perigoso. Um jogo que se perdesse viraria psicopata. Psicopatize-se é um game onde os jogadores batalham um contra o outro através de Yriaf's. Esmeralda descobre que ela foi escolhida como uma "Emotive", e assim como outros jogadores ela deverá lutar contra seus oponentes e se sair vitoriosa a garota poderá ter um desejo concedido. Mas a cada rodada perdida é um sentimento que se esvai. No entanto, acaba por descobrir que ganhar ou perder há sempre um custo.


Фентези Всех возростов.

#folclore
1
2.2k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждую субботу
reading time
AA Поделиться

Ó História.

Esta lenda, que circulou e circula pelo Brasil, é contada pelos indígenas, numa rústica tradução do Guarani para o Português – na época o então território à mercê de Napoleão.

Há uma coisa que a coroa e índios concordavam: Um demoníaco ser - Caipora - que causava mais mal do que bem - ainda que fosse o protetor das florestas - deveria ser destruído. Deveria ser aprisionado.

Tal história, conto, tornou a reviver-se no Brasil atual, e posteriormente adaptada para o português moderno. A história segue abaixo, narra a histórias dos descendentes de Caipora.
Leia por sua conta e risco.

11 июня 2021 г. 18:42 1 Отчет Добавить Подписаться
0
Продолжение следует… Новая глава Каждую субботу.

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Rodrigo Martins Rodrigo Martins
No aguardo dos capítulos.
~

Похожие истории