ruanaarethabeckman Ruana Aretha

Quem disse que o amor pode viver somente dentro da realidade? Talvez o amor possa brotar em um mundo tão perfeito que não possa existir, mas para enamorados pode ser a realidade que os permita viver e neste mundo possa ser a cura destes personagens.


Романтика Молодой взрослый романс 18+.

#amordecinema #romance #drama #game #mundogamer #worldofwarcraft
6
4.0k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

O meu presente... é você.

''Talvez eu nunca irei te encontrar pessoalmente, talvez eu nunca vá saber se tuas palavras são verdadeiras, mas o meu romance por ti é. Nas minhas caçadas no meio da noite, lá estavas tu , bela em tua montaria inebriante, minha elfa és tu e quanto a mim, um orc fulminante''.

🎮

O dia era sombrio, tive que atacar muitos monstros e ir em muitas dungeons, as famosas cavernas que você adentra e enfrenta muitos monstros e chefões que estão lhe esperando para afincar todos os dentes e garras possíveis, além de terem muitos poderes. Eu sempre fui um tank, o tank é o guerreiro que avança na guerra e sente todas as pancadas, mal havia começado o dia e já tinha sido mais de quatro horas de dungeon, mas imaginem, hoje irei enfrentar o Lich King, é o rei de Nortundria, para mim o mais perigoso de todos os chefões, para terem ideia serão mais de quinze pessoas para enfrentá-lo, não temo, mas tenho receio de me envergonhar nesse mundo. O mundo dos jogos para mim é o meu refúgio ultra secreto da vida, ah como sou feliz sendo da horda , que é a minha facção no jogo World of Warcraft, jogo em todo o momento que posso, claro, eu estudo, mas é férias, relaxem, posso fazer o que eu quiser.

-Darcy, você ainda está nesse jogo? Vamos almoçar menino velho! — Gritava a minha mãe.

Eu não sou daqueles loucos que passam horas sem comer, tenho corpo atlético, cabelos lisos e um pouco longos, e posso dizer que sou muito cordial, mas por vezes sou ranzinza. Dizem que tenho um certo orgulho e preconceito, mas não acreditem em tais palavras.

Fui almoçar pensando em como seria na dungeon, nesses dias estou fazendo muitas e por coincidência na maioria das vezes há uma bela elfa que me esnoba, apesar de que eu consiga ir a frente e esteja defendendo o nosso grupo. Tento conversar por vezes no chat do grupo mas ela não interage. Ela sempre está nas dungeons em que você pode conseguir montaria rara e são as mais bonitas de todo o jogo, mas para você conseguir você possui uma pequena porcentagem, para ser sincero é muito difícil, mas ela persiste e é muito orgulhosa pelo visto.

🎮

Ao chegar juntamente com o clã, como sabemos o clã é um grupo de aliados com o mesmo intuito naquele mundo, enfrentar monstros e missões juntos, porém justo no dia em que eu iria adicioná-la para quem sabe nos outros dias poder jogar com ela, ela não estava presente, talvez deva ter acontecido algo... Apesar disso, eu não estava tão empolgado, porque havia criado um objetivo que seria finalmente falar com ela e não puder conquistar isso.

Fiz as minhas obrigações dentro do jogo e naquele dia fui dormir cedo. Para quem sabe como é a vida de gamer, é basicamente não dormir, viver de corujões e mesmo assim no outro dia bem cedo já estar 'logado' no game impreterivelmente.

Passou-se uma semana até que ela fosse aparecer, o nome dela no jogo era 'Syl', possivelmente em homenagem a chefe guerreira Sylvannas da Horda, e o meu nome era 'Thrall', no jogo esse nome faz referência ao filho do chefe do clã do lobo de gelo. Até que combinaríamos não é verdade? Nossa, já estou me iludindo. Iludido, estou, pobre Darcy.

Quando resolvi enviar a mensagem, eu estava em Dalaran, uma cidade que fica nos céus , diria que é um palácio luminoso e aquelas luzes contagiaram o meu coração e quando a vi próxima de mim, ela estava com sua armadura iluminada, como uma deusa. Dessa vez não perdi a oportunidade, mesmo que eu fosse um 'grandão verde', eu enviei a mensagem esperando ansioso pelas suas respostas.

💬

[Thrall] disse: Olá Syl, talvez seja infortúnio da minha parte, mas faz meses que jogamos juntos pela coincidência do universo de Azeroth e não gostaria de perder uma oportunidade dessas, gostaria de lhe pedir para quando estiver online, você poderia me chamar para jogar...

[Syl] disse: tudo bem com você também?

[Thrall] disse: perdoe-me não perguntei como estavas... está tudo bem?

[Syl] disse: Apesar de tudo ...sim.

[Syl] disse: Podemos sim , jogar juntos.

🎮

Nossas aventuras iniciaram naquele dia, conseguimos derrotar com sucesso muitos monstros, e encaramos a outra facção várias vezes durante batalhas aleatórias no meio do mapa, a Syl era caçadora e então vivia atrás de criaturas raras para poder lutar junto com ela, como se ela fosse atrás de um cachorro e fosse o adotar, mas que para adotar precisasse ir em um lugar distante e que o animal apenas aparecesse em um horário sabe, e geralmente eram horários tão inconvenientes, e lá estava eu acordando de madrugada junto com ela para poder caça-los . Ela me convidava porque haviam outros caçadores que iam atrás dessas criaturas raras e geralmente eram de outra facção, eu precisava derrotá-los, senão matariam a Syl.

Nossa amizade foi se consolidando durante os meses, não parecia que já tinha se passado tanto tempo, porque o tempo com ela era tão perfeito. O mundo ali era eu e a Syl e aquilo me bastava e fazia os meus dias muito felizes em frente aquela tela brilhante, acho que eu precisava dizer o que eu sentia a ela.

Estávamos em Nortundria, tentando conseguir uma montaria mítica e sentados na neve nas montanhas, e no horizonte um ralo arco-íris, resolvi dizer o que sentia há tantos dias.

💬

[Thrall] disse: Permita-me dizer algo a ti .

[Thrall] disse: Em vão tenho lutado comigo mesmo desde que a vi a primeira vez em uma montaria que brilhava mais que o sol, mas não deti o meu olhar, porque quem brilhava mais era o tom dos teus cabelos e os teus olhos logo me cooptaram. Não posso mais repreender meus sentimentos e preciso te dizer que te admiro desde a primeira dungeon, desde o teu sorriso a cada missão, e a cada mensagem que recebo o meu coração arde. Posso parecer um tolo, peço que não ria de mim.

[Syl] disse: Eu não possuo tanto esmero com as palavras quanto você, e até acredito que sejamos de outro tempo. Você me faz feliz, Thrall. Eu há um tempo gostaria de te dizer também que eu sinto que gosto de você, sendo mais direta.

[Syl] disse: Porém, nunca nos apresentamos além dos nossos nomes no jogo, o meu nome é Elizabeth no mundo real e o seu?

[Thrall] disse: Você não poderia imaginar o quanto estou sorrindo no momento. O meu nome é Darcy.

🎮

Os dias foram caminhando, e eu já estava inconformado por não poder conhecê-la , ela sempre dava uma desculpa para não vê-la, éramos da mesma cidade, no entanto, todas as vezes que ela marcava, sumia dias e depois reaparecia e desculpava. Eu aceitava as desculpas embora nunca me fosse explicado o porquê desses sumiços.

💬

[Syl] disse: Semana que vem será o dia dos namorados, vamos oficializar o nosso romance ?

[Thrall] disse: Estou pasmo com tamanhas palavras. Pensava até que não precisaria te pedir, porque a algum tempo já agíamos como enamorados.

[Syl] disse: Você é muito bobo, mas preciso de um presente e tenho uma surpresa a você!

[Syl] disse: Você gostaria de me ver pessoalmente?

[Thrall] disse : Obviamente que gostaria de lhe ver, mas você apenas me enrola ...

[Syl] disse : E o meu presente?

[Thrall] disse : É o dragão de Nortundria, não é?

[Syl] disse : Isso mesmo, você me conhece bem.

[Thrall] disse : As palavras em teclas não limitam e você por vezes Elizabeth fala demais.

[Syl] disse : rsrs.

[Syl] disse : Quando você conseguir , você me diz. Quanto ao seu presente eu já possuo, você queria uma armadura nova e brilhante com um nível adequado a você, então, na última dungeon, eu consegui e guardei, esperando esse momento. Quanto ao seu presente real, eu lhe darei pessoalmente.

🎮

Foram as últimas mensagens da Elizabeth em maio, ela sumiu por semanas, enquanto isso, tentava ao máximo de mim nessas semanas conseguir essa montaria rara, e também pedi uma pelúcia dessa montaria, fico pensando quem chegará primeiro, a pelúcia da china ou o dragão do jogo, aposto que será a pelúcia da China. E não é que consegui o dragão e a pelúcia chegou dias após.

Mandei diversas mensagens a Syl até mesmo por outro meio de comunicação que ela costumava utilizar, muito comum para a comunidade gamer, que é o discord, e ela não me respondia. Até que próximo do dia dos namorados, ela me enviou uma carta no jogo que dizia assim '' No momento passo por problemas pessoais, mas nada que ao te ver eu não me cure por completo. Quanto ao presente, gostaria de ver com os meus próprios olhos , me encontre no hospital Luz do horizonte, fica próximo da minha casa, impreterivelmente no dia 12 de junho.''

Lá estava indo ao encontro de Elizabeth, depois de ter demorado mais de 2 horas me arrumando e me olhando no espelho. Passamos anos jogando juntos e aquilo iria acontecer, de verdade, eu a veria, eu poderia a tocar, a abraçar e quem sabe tocar nos lábios dela e ver a profundeza daquele sorriso, do olhar, eu a imaginava tanto por sonhos, quem seria Elizabeth? Quem seria a minha tão amada Syl?

Ao chegar no hospital com o presente em mãos , era a pelúcia do dragão que ela queria, brilhava até mesmo no escuro, um azul celeste, ela amava aquele dragão feio, me desculpe Elizabeth, esse dragão é realmente feio, parece uma mistura de jacaré com um dragão. Elizabeth tinha um gosto estranho por essas criaturas, sei que eu a surpreenderia com a minha incrível busca, com certeza ela cairia para trás de tão surpresa.

Mas ao chegar na frente do hospital, me deparo com uma foto de uma moça, ela tinha os cabelos loiros, com olhar doce e sorriso meio fraco, ela era linda, todavia parecia pouco nutrida e com pouca força, eu poderia dizer isso somente ao ver a foto. Haviam velas, haviam presentes e acredito que quem trocavam as flores naquele momento, eram os familiares chorando como se não houvesse amanhã. Por um momento o meu coração não poderia acreditar que seria a Elizabeth.

Ao chegar mais próximo. Estava descrito assim em dos comentários na foto ''Elizabeth , a nossa gamer favorita do hospital, a mais motivada, a rainha das sobremesas de morango, a Syl.''

Eu não tive reação, me prostrei no chão e não tinha lágrimas, não conseguia acreditar naquilo e quando eu sinto uma mão leve nas minhas costas. Era um rapaz alto, branco e loiro, parecido com a Elizabeth.

- Você encontraria hoje a minha irmã, não é mesmo? Ela esperava ansiosamente pelo o seu presente. — O rapaz se afastou um pouco e entregou uma carta.

Estava atônito e apenas consegui abrir a carta, enquanto ele se afastava.

''Olá Darcy, tudo bem?

Talvez eu não esteja mais presente, mas eu gostaria de te agradecer em todos os momentos em que você estava presente no meu mundo mais real que a dor que eu sentia todos os dias nos meus ossos, era desgastante demais. Porém, o jogo me ensinou que havia outros mundos diferentes do que eu vivia, e quando conheci você, você foi o meu maior presente daquele mundo, você me ensinou a sobreviver independente da dor que eu sentia, eu não precisei dizer nada a você, porque você me curava mesmo distante. Não fique triste, eu consegui ter o meu presente todos os dias , mesmo distante.

PS. Deixe o meu presente perto de mim, eu o levarei para onde puder.

Com todo amor do mundo,

Um abraço da sua Elizabeth e eterna Syl.''


🎮

''O meu maior presente no mundo de fantasia era tão real que me deixou sem laços internos, o laço simplesmente se desamarrou por você. Você foi o meu presente mais real. Eu amo você.''

8 июня 2021 г. 23:40 18 Отчет Добавить Подписаться
11
Конец

Об авторе

Ruana Aretha Sou a escrita do norte, filha da terra, em minha alma ressoa a natureza, e possuo amor pela ciência. Se quiser ecoar pelo desconhecido, me chame, que lhe convido também para se encantar pelo não visto.

Прокомментируйте

Отправить!
D Neves D Neves
Nossa! Essa história realmente me pegou de surpresa! Principalmente o final... Acho que a narrativa nos mostra a importância de viver de cada momento, e o modo como atitudes podem impactar a vida de outras pessoas. O modo como o Thrall fala é muito legal, soa bem épico e contrasta bem com o ar um pouco mais seco da Syl. Talvez eu esteja viajando, mas senti que essa diferença no jeito de falar meio que demonstra que as personalidades deles se completam. Algo como os opostos se atraem, talvez? Bom, eu gostei muito dessa história!

  • Ruana Aretha Ruana Aretha
    Obrigada pelo comentário e por ter tirado um tempinho para ler:) Quanto a personalidade , sim , tentei amenizar a dor da Syl com um personagem que fosse acalentador, você se atentou ao coração de trás da personalidade de cada personagem. Mais uma vez obrigada por ter visto esse detalhe 🌻 June 24, 2021, 02:53
Inkspired Brasil Inkspired Brasil
Olá, Ruana Aretha! Primeiramente, gostaríamos de agradecer a sua participação no #amordecinema! Ter vocês, embaixadores, nos apoiando com suas histórias incríveis, mesmo sabendo que não ganham muito em troca, além de aproveitar esse momento para sair da zona de conforto, e participando ativamente deste desafio, nos deixou realmente felizes e gratas por termos você na equipe. Te Encontrei é uma daquelas histórias que temos que ler preparadas, com um lencinho na mão. Você nos fez entrar de cabeça na história através do seu personagem, como se ele estivesse nos contando a história dele em particular, e isso fez toda a diferença na sua narrativa. A proposta do desafio era bem simples, escrever uma aventura em busca do presente perfeito, o que a gente não contava era a quantidade de pessoas que usariam a premissa para abordar ideias inimagináveis, assim foi com você, que trouxe uma história surpreendente, em um mundo virtual. A forma pela qual você aproveitou o tema, para escrever algo completamente inovador foi muito original e ganhou nossa atenção nesse aspecto. Uma das coisas que mais impressionou na sua história é que, apesar de algumas de nós não sermos conhecedoras de jogos, conseguimos ainda assim acompanhar toda a jornada dos seus personagens sem dificuldade alguma, pois tudo com relação ao jogo foi explicado de uma forma bastante didática e simples para nós. Também gostaríamos de parabenizá-la pela forma como você resolveu desenvolver a personalidade dos seus personagens de forma gradual, nos mostrando aos poucos as intenções e sentimentos deles. A sensação que tivemos ao ler foi a de estar dentro da história, vivenciando tudo o que seu personagem principal vivenciou, o que tornou a narrativa ainda mais mágica! Com relação à gramática e ortografia esperamos poder ver sua evolução com o passar dos desafios. Confiamos no seu empenho e acreditamos no seu crescimento. Mais uma vez gostaríamos de dizer o quanto somos gratos pela equipe de embaixadores que muitas vezes, nem sendo da equipe da comunidade, arrumam um tempo para apoiar nossos projetos e desafios. Sabemos como não é fácil e por isso ficamos muito felizes em ver o empenho de vocês. Obrigada pela sua participação, foi muito bom poder contar com você neste desafio e esperamos poder vê-lo em outros. Os resultados serão divulgados em breve nas nossas mídias sociais. Fique de olho e boa sorte!

  • Ruana Aretha Ruana Aretha
    Obrigada pelos comentários grandiosos <3 June 19, 2021, 19:42
Ellen Fernandes Ellen Fernandes
Ah meu Deus, mas uma dos drama, senti que não ia dar certo e não deu. E doeu mais eu amei, eu amei enlouquecidamente. Parabéns! Continue nas crueldade fictícia.

  • Ruana Aretha Ruana Aretha
    Obrigada por ter lido, Ellen, fico muito feliz por ter sentido a história <3 June 19, 2021, 19:43
Izzy Hagamenon Izzy Hagamenon
Olá, Ruana! Eu comecei a ler e pensei que seria uma história leve e fofa de duas pessoas se encontrando fora do jogo, doce ilusão. Devo dizer que fiquei muito surpresa com o final (quase chorei aqui), não esperava nem um pouco por isso. Pensava que os sumiços dela era por ela não querer encontrá-lo e deixar o assunto morrer. Fiquei bem triste, mas foi bonito.

  • Ruana Aretha Ruana Aretha
    Hello Izzy! Muito obrigada por ter lido a história e fico muito feliz que se surpreendeu , é bom ter a intenção realizada <3 June 19, 2021, 19:45
Rodrigo Martins Rodrigo Martins
Gostei. Me lembrou a história real de um jogador falecido de WOW que os pais só descobriram que ele teve uma namorada através do jogo. Ficaram bem legais a forma como representou o diálogo em chat. Parabéns.

  • Ruana Aretha Ruana Aretha
    Posso dizer que a história real desse jogador foi uma das minhas inspirações para a minha história :) Obrigada por ter lido :) June 19, 2021, 19:47
Kehillah Sanchez Kehillah Sanchez
Quem nunca aqui teve uma paixonite virtual? E você contou um relacionamento assim, com tanta carisma e perfeição, que era impossível não se apaixonar pelo casal, eu mesma me senti como se estivesse em uma montanhas-russas de sentimentos. E sabe aquela sensação de ter a certeza que não existiria final melhor que este? Foi exatamente esse sentimento que tomou conta de mim, e preciso concordar com a Karimy, vc destruiu o meu coração em mil pedacinhos, hahahaha!

  • Ruana Aretha Ruana Aretha
    Que carinho <3 Obrigada por ter tirado um tempinho pra ler <3 June 17, 2021, 15:24
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Ruana do céu, você é um destruidora de corações! Cara, eu juro pra você que estava tão imersa nas palavras que me sentia o próprio Darcy. E, sério, acho que descobrir o que aconteceu com a Elizabeth deve ter me impactado tanto quanto a ele. Olha, parabéns pela história, está muito boa. E obrigada pela participação 💖.

  • Ruana Aretha Ruana Aretha
    O drama me persegue, perdón xD. Que bom que gostou , fico feliz. Acho engraçado que parece que te ouço falando cada palavra que escreveu com a tua empolgação de sempre, haha <3 Obrigada pelo carinho <3 June 17, 2021, 15:27
Eric Sandric Eric Sandric
Ai ai dor? Consegue distinguir?
Arnaldo Zampieri Arnaldo Zampieri
Criei expectativas e elas foram amassadas, trituradas...como um biscoito sendo pisoteado. E essa é a melhor sensação após ler um texto! =)

  • Ruana Aretha Ruana Aretha
    Obrigada por ter lido , fico feliz por ter conseguido alcançar essa surpresa , foi escrito com muito carinho 🌻 June 09, 2021, 00:03
~