pj_jinwoo03 Park Jinwoo

Roupas de veludo, jóias brilhantes, semblantes reluzentes, a realeza realmente é algo maravilhoso de ser visto por olhos curiosos de pessoas consideradas comuns, mas, tudo oque é realmente belo e perfeito, a sempre uma história sombria e nojenta por trás. Toda boa história, sempre haverá, mais de uma versão para ser ouvida...


Фентези средневековый 13+.

#bts #bangtan #jimin #jin #namjoon #yoongi #hoseok #jungkook #taehyung
0
2.3k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

Introdução...

— Quando era criança, ouvi uma história...uma história sobre um mundo onde os países seriam divididos por reinos distintos e distantes, um mais luxuoso e requintado que o outro. Reis, Rainhas, princesas e príncipes, tudo oque sempreouvimos em contos de fadas serial algo real, um mundo mágico onde tudo poderia estar ao alcance das mãos de quem acreditasse.


Essa história se passaria no ano de 2030, um futuro próximo para nós, mas nada parecido com oque possuímos hoje em dia. Como foi dito, esse conto seria uma história de príncipes e princesas mas...oque eu não lhe disse, é que nessa história, veremos ambos os lados da moeda.

Um lado nunca visto por nós que quando crianças que assistimos os filmes da Disney.



• • •



— Bem, acho que já enrolei demais, então vamos começar...como já havia dito, nossa história se passa no ano de 2030, mais exatamente no início de 2030.


A Coreia no início era apenas um único Reino, até uma enorme guerra fazer a mesma ser dividida em 7 novas civilizações, sendo eles:

Solarpunk
Steampunk
Dazzos
Fillycia
Alarcon
Samos
Merandus

— E são nesses 7 reinos que se passa nossa história.





Solarpunk


O Reino de Solarpunk esta no centro de todos os outros, por lá os cidadãos poderiam visitar os outros reinos de forma facilitada por existirem diversos caminhos que davam direto nas cidades vizinhas.

Mas, os moradores desse Reino normalmente preferem se perder em seus caminhos de pedra rodeados de enormes árvores, plantas e vegetação diversificada.

Sendo o principal ponto de comércio, Solarpunk sempre foi muito bem povoada e muito bem vista pelos demais, principalmente pelo seu estilo de vida requintado, mas nunca deixando a gentileza de lado.

Segundo seus habitantes, a vida lá éextremamente boa e feliz, por quase nunca terem conflitos ou algum tipo de problemas como roubo, assassinato ou coisas do tipo, seus moradores vivem em uma enorme paz e tranquilidade.

Ah, quase me esqueci, esse Reino até o momento, é liderado apenas por uma Rainha e seus dois filhos, incrível não acha?, bem, mais para frente você irá entender melhor essa história.

Tecidos leves mas detalhes em couro são comuns lá, usam blusas leves o suficiente para sentir o vento passando por seu corpo mas ao contrário disso, é normal ver pessoas usando botas de couro com detalhes em ferro, que facilitam a subida em árvores, que é o passatem predileto dos habitantes de Solarpunk.




Dazzos


Dazzos melhor mente conhecido como Reino da Luz ou Reino dos céus, esta localizado na parte mais alta da coreia, por isso é conhecidos por esses nomes.

Lá faz bastante calor, então as roupas de seus habitantes são de cores claras e de tecidos leves (mais comummente se usa a cor branca e um estilo de túnica mais aberta na área do abdômen e dos braços) mas, não sendo por isso, é comum ver homens e mulheres usando jóias em ouro puro, seja de um simples colar ou bracelete até a barra de suas roupas, joias corporais e até mesmo um tipo de maquiagem que usasse um pô dourado, sim, o Reino de Dazzos é um lugar extremamente brilhante. Brilhante não só em questão de vestimenta e estilo, mas também de caráter.

Seus moradores são extremamente alegres, gentis, amigáveis e amorosos com seus visitantes, sempre dispostos a ajudar com um grande sorriso no rosto.

Lá também é comum darem pequenos presentes entre si..."porque pequenos? Eles usam roupas em ouro, porque não grandes e majestosos presentes?" esta se perguntando isso certo?! Ok...eles não se importam com a luxúria e muito menos com grandes bens materiais, então para demonstrar seu amor pelo outro, eles optam por entregar pequenos presentes feitos a mão.





Fillycia


Fillycia, um Reino considerado de conto de fadas com seus elegantes habitantes, árvores de cerejeira até onde a vista alcançar e uma grande variedade de animais aéreos é terrestres que andam livremente por seus caminhos de pedras.

Lá, as casas não são como as outras, eles optaram por construírem grandes casas nas árvores, mas não pense que são construções mal feitas, suas casas na maioria são feitas com Madeira e alguns detalhes em pedras, flores e outros tipos de plantas também são muito comuns.

Como as casas são elevadas e sempre localizadas em lugares específicos do reino, as áreas livres, são cobertas por uma grama viva e macia, muita luminosidade e cores sempre concentradas em tons pastéis.

Vestidos com estampas floridas e camisas com babados em suas mangas são muito utilizados e sempre trazem uma sensação de tranquilidade e calma aos moradores de Fillycia.

Como lá a uma enorme variedade de flores e plantas com cheiros doces e chamativos, esse Reino se encarrega da produção de perfumes, adornos florais e coisas do tipo, que são levados até Solarpunk onde são vendidos para todos os outros reinos.




Steampunk


Steampunk, o reino mais desenvolvido que você poderá encontrar, considerado o futuro entre os 7 reinos que existem na Coreia.

Toda tecnologia encontrada na Coreia é desenvolvida lá, desde simples relógios a plataformas voadoras que levam as pessoas até as alturas.

Roupas e acessórios tecnológicos, de cores douradas e prata são extremamente normais entre seus habitantes, rostos sujos de graxa e cintos cheios de ferramentas presas a si também, mas sem perder a grande elegância que a lá com suas vestimenta chiques porém extremamente confortáveis.

Cores vivas, ouro, prata, cobre e até mesmo a porcelana podem ser vistos por todos os cantos, em suas roupas, em suas construções, em seus utensílios...

Lá podem ser encontrados aulas sobre especialidades que não são encontrados em nenhum outro reino, ou pelo menos não eram até que eles mesmos fossem experientes naqueles áreas, a arquitetura e a medicina estão entre essas especificações, tanto que as próteses de membros perdidos, que sãofeitas de porcelana com enfeites em ouro, começaram a serem feitas lá.

Suas casas são grandes e luxuosas mas sempre puxado para um toque aconchegante e acolhedor, assim como seus habitantes, que são alegres e aparentam ser extremamente felizes.




Merandus


Sereno, frio e escuro, Merandus um reino considerado sombrio e assustador, o típico lugar de filmes de terror segundo boatos de seus "queridos", mas nem tanto, vizinhos.

"Ouvi dizer que a bruxas lá, que pegam crianças para fazerem poções."

"Vampiros talvez?! Mal a luz lá pelo oque ouvi."

"Lá é sombrio...principalmente seu Rei...acho até que ele já matou alguém..."

É, acho que boatos assim não são muito bons para a reputação, seja de uma pessoa, ou até mesmo de um Reino inteiro.

Mas, gostamos doque é mistérioso certo? Por esse mesmo motivo, o Reino de Merandus é um dos mais visitados, por todos
os grandes mistérios que lá são escondidos, e mesmo que os outros não queiram adimitir isso, lá é um lugar incrível de se visitar.

Ao contrário doque os boatos dizem, lá não é um lugar sombrio e tenebroso, talvez um pouco, mas tem seu toque de charme com todas suas histórias sobrenaturais, lojas de itens considerados mágicos e habitantes que mesmo sendo bastante reservados, sabem bem como acolher um visitante.

Por estar na parte mais baixa da Coreia, lá a pouca luz e por conta disso é difícil o plantio de qualquer tipo de alimentos e vegetação, por isso o ar mais assustador. Ah, lá é frio certo? Então as roupas que seus habitantes usam são normalmente de cores mais escuras e que cobrem quase o corpo todo.

Sendo comum os sobretudo, camisas com tecidoa mais pesados, botas com poucos detalhes em ouro também e assim por diante, é, até mesmo eles gostam do tão vangloriado ouro.

Mas ainda é incrível ver a fabricação de bebidas que ao serem mexidas mudam de um rosa claro para um azul brilhante, fogo de cores diversas, o famoso gelo seco entre outras coisas incríveis que só podem ser vistas lá.



• Samos


Samos, terra da prata, do aço, do ouro e de onde todas as pedras preciosas encontradas nos reinos vizinhos vieram, um reino aclamado por todos os outros por seus grandes líderes e por seus fortes guerreiros que sempre estão dispostos a tudo, sempre bem treinados e disciplinados, deixando os exércitos dos outros reinos da Coreia aos seus pés.

Assim como Merandus, passa um ar mais tenebroso e assustador, por conta de sua mata extremamente fechada que envolve todo o redor do reino, é um lugar de difícil acesso mas nada que os impedisse de completar suas viagens para outras vilas e reinos.

Por ser o reino principalmente da prata, as roupas de seus moradores obviamente iriam ser envestida com esse metal, de um simples botão até um corset completo onde pequenos Ruby's podem ser vistos nas barras das roupas ou em seus dedos, em anéis de puro ouro.

Lar de habitantes considerados sérios, fechados e até meio grosseiros por terem um pouco de senso de superioridade, mas isso também são apenas boatos de mal gosto pois os mesmos sabem muito bem como divertir uma pessoa com suas apostas e habilidades incríveis com uma espada, que parecem já serem adquiridos ao nascerem.

Divertidos, espontâneos e até um pouco bipolares, esse é o povo de Samos, os mesmos que esbanjam suas roupas de alto nível como algo normal do cotidiano, abusando do ouro em formato de delicadas penas que são usadas como ombreiras, usando seus anéis brilhantes de prata que simulam garras, são tantas coisas magníficas que deixam até esse simples contador de histórias sem fôlego.

Falando assim parece até que eles são pessoas que pisariam em você caso não usasse pelo menos uma peça de ouro puro, mas não se preocupe, eles são gentis...do jeito deles, mas são.






Alarcon



Alarcon, o reino onde por onde você passar ira sentir um doce aroma, ruas limpas e casas que parecem brilhar quanto a luz do sol chega a suas paredes.

Assim como Fillycia, Alarcon é um reino de conto de fadas, aconchegante e se você acreditar bastante, pode até ver uma fada voando pelas ruas, luxuoso, requintado e magnífico, se me permite, acho que essas palavras podem definir esse Reino.

Sair de casa sem parecer que esta andando em uma grande passarela? Ou sair sem sua roupa mais chique? Aqui não temos isso.

Onde você olhar poderá ver pessoas muito bem vestidas, sorridentes mas de aparência um tanto quanto esnobes, não garanto, mas é bem provável de que pelo menos um habitante de lá ira te olhar dos pés a cabeça, mas tudo bem, é o jeito deles, e não sendo por isso, são extremamente divertidos e risonhos e assim que você consegue amizade com um deles, eles nunca mais irão te deixar só.

Ótimos cozinheiros, por esse fato a diversos tipos de restaurantes pelas ruas, cada um com seu toque especial e um melhor que o outro, sempre com um toque caseiro oque deixa o reino ainda mais aconchegante.

Como sabemos, são muito luxuosos então são grandes importadores de joias e metais preciosos, mas nunca tiveram problemas com dinheiro por sempre terem altos lucros com suas receitas incríveis.




• • •



Bem, agora você conhece os 7 reinos onde ira decorrer nossa história, mas, que tal um descanso? Depois de tantas informações acho melhor parar por alguns minutos e respirar fundo antes dessa trama ter início.

Então, até o próximo capítulo caro leitor, espero te ver em muito breve...




19 мая 2021 г. 3:01 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Продолжение следует… Новая глава Каждые 30 дней.

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~