Короткий рассказ
1
1.7k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Eu te amo, JungKook!

E cá estou eu a mais um dia "tentando" sobreviver à esse mundo, ao meu mundo. Mundo no qual ficou escuro sem lhe ter, como eu queria ter me despedido de você! Tê-lo dito o quanto você era especial e o quanto eu o amava.

Mas eu falhei, falhei em não ter dito que tudo ia ficar bem, falhei em não ter ido lhe visitar! Me perdoe meu amor, me perdoe JungKook!

Por que você fez isso? Por que você não me disse que estava doente, eu teria ficado com você, eu teria procurado o melhor médico do país. Eu teria!

Mas eu fui infantil, invés de lhe perguntar o que se passava, eu brigava com você, e-eu fui um péssimo amigo, namorado, amante.

Eu fui uma péssima pessoa.

E por conta do meu erro, eu o perdi, eu o perdi pra sempre. E não há o que eu possa fazer, você nunca irá voltar. E isso me mata, me mata! Todas as vezes que eu chego em casa e olho para a sala e me lembro do quanto você gostava de ficar ali, admirando as suas plantinhas, quais a gente havia comprado à pouco tempo. Você estava tão animado para comprarmos os móveis, pois íamos morar finalmente juntos! Sinto muito, amor!

Eu não tinha tempo para irmos e sempre adiava. Se eu soubesse que era a última vez que eu iria lhe abraçar, lhe beijar e dizer o quanto eu o amava, eu teria aproveitado, eu teria feito aquele ser o dia mais especial da sua vida.

Me desculpe, amor! Mas eu não consigo mais suportar isso, eu não consigo suportar essa dor, esse vazio. Eu irei partir também!

Eu irei lhe encontar em outra vida e assim iremos viver tudo o que não vivemos aqui, iremos nos casar, iremos adotar um cachorrinho, isso sempre foi seu sonho lembra? Aí meu amor, que saudade!

Até logo, eu estou indo lhe encontrar.

Com amor, Park Jimin!

[...]

E essa foi a carta de despedida do senhor Park, antes da tragédia acontecer! O mesmo veio a falecer poucas horas após ser socorrido, ele sofria com a perda do meu grande amor, Jeon JungKook. Que havia falecido à um mês por conta de uma doença. O corpo do mesmo irá se velado e irá ser enterrado ao lado do seu grande amor, Jeon JungKook. - Eu deixo meus pêsames a toda família de ambas as partes! - Por hoje foi isso, tenham uma ótima noite. - Reporte Lisa, se despedi.

19 мая 2021 г. 0:44 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~