brunadonde Bruna Dondé

Em uma prateleira de recordações, o que você guardaria dos seus relacionamentos antigos?


Короткий рассказ 18+. © Todos os direitos reservados

#flashfiction #conto #HistóriasCurtas
Короткий рассказ
6
3.9k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Prateleira de Recordações

LADO A: Novamente estamos no bar bebendo um vinho barato. Então o vinho acaba. A noite acaba. E o que já era previsto, acontece. Ambos sabíamos, era nossa última noite juntos. Uma última conversa. Um último beijo. Não havia (res)sentimento. Apenas a necessidade de um último contato para que não houvesse dúvida e arrependimento. Por fim, seguimos caminhos opostos. Apesar do longo tempo de convivência e de todas aquelas noites intermináveis em que o corpo dele aquecia o meu, nos tornamos completos estranhos. Mesmo assim, fui até a casa dele sem que ele soubesse. Entrei no porão, aquele em que ele nunca permitiu que alguém entrasse. Foi meu maior erro e eu não gostaria de fazer parte daquele estoque macabro que encontrei.

LADO B: Novamente estamos no bar bebendo um vinho barato. Então o vinho acaba. A noite acaba. E o que já era previsto, acontece. Ambos sabíamos, era nossa última noite juntos. Uma última conversa. Um último beijo. Havia (res)sentimento, mas fingi que não. Por fim, seguimos caminhos opostos. Apesar do longo tempo de convivência e de todas aquelas noites intermináveis em que o meu corpo aquecia o dela, nos tornamos completos estranhos. Cheguei em casa e notei uma luz no porão. Caminhei silenciosamente até lá com um pedaço de ferro nas mãos. Ela gritou ao me ver, pediu milhares de explicações. Queria saber de quem eram aqueles pedaços de corpos conservados em líquidos que ela não conhecia. Falou que ia me denunciar e eu apodreceria na cadeia. Não havia outra opção, se ela fosse embora, minha vida seria arruinada. Fiz o que foi necessário, um único golpe na cabeça. E desde então, quem está apodrecendo é ela.

18 мая 2021 г. 19:17 4 Отчет Добавить Подписаться
8
Конец

Об авторе

Bruna Dondé Bebedora de café, escritora de histórias incompletas, fotógrafa.

Прокомментируйте

Отправить!
Julian de Sousa Julian de Sousa
Homem do céu!!! O legal de ler um texto com dois pontos de vista é não ter lado quando o fim chega. Ela morreu por ser besta. Ele matou por ser egoísta. Tem um pouco dos dois na gente, né? Escolher lado e erguer bandeira parece até uma hipocrisia. Amei!

  • Bruna Dondé Bruna Dondé
    Concordo, somos todos um pouco bestas e egoístas. Gostei muito do teu comentário, já deu uma animada no meu dia. Obrigada por ler! :) June 27, 2021, 13:57
R. S. Del Rei R. S. Del Rei
Simplesmente perfeito!

  • Bruna Dondé Bruna Dondé
    Fico muito feliz que tenha gostado! Gosto de reler esse texto, é um dos meus preferidos. 🙃 May 26, 2021, 04:22
~