emyxurrea Emy ama o N.U.

Em um mesmo dia de 1989, 43 crianças nasceram inexplicavelmente de mulheres aleatórias, sem ligação entre si, que no dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez. Sete foram adotadas por Sir Simon Fuller, um industrial bilionário, que cria a Umbrella Academy e treina seus "filhos" para salvar o mundo. Mas nem tudo correu como planejado. A família se desintegrou, e o grupo se separou na adolescência. Agora, os seis sobreviventes, já na casa dos 30 anos, reúnem-se novamente ao saber da morte de Fuller. Josh, Noah, Any, Krystian, Joalin e Bailey começam a trabalhar juntos para resolver o mistério da morte do pai. Mas eles voltam a se desentender em razão dos conflitos causados pelas diferentes personalidades e habilidades - tudo isso em meio à ameaça iminente de apocalipse global. 7 dias, apenas 7 dias para impedir o apocalipse, será que os 6 irmãos separados vão conseguir? **Inspirada na série da Netflix 'The Umbrella Academy'.** 📍| Essa Obra é de minha autoria, original do Wattpad, então se está lendo de qualquer outro site, você corre o risco de conter vírus Começada no inkspired: 18/05/21 Finalizada no inkspired: --/--/-- 📍| ATENÇÃO! Pode conter cenas inadequadas e palavrões! A fanfic é de minha autoria! 📍| PLÁGIO É CRIME!! NÃO AUTORIZO A REPOSTAGEM!!! © 2021 Emy C. | Cover by me | Copyright emyxurrea | Started on may


Фанфикшн Группы / Singers 13+.

#nowunited #joshbeauchamp #anygabrielly #fanfic #joalinloukamaa #baileymay #suspense #krystianwang #mistério #academia #theumbrellacademy #noahurrea #lamarmorris #casal #258
2
2.0k ПРОСМОТРОВ
В процессе
reading time
AA Поделиться

Avisos + Cast

>>Antes de tudo<<

• Hello fanfiqueiros!!Por favor, leiam isso antes de começar.

• Essa fic é dos gêneros: mistério, suspense e romance. Nada escrito aqui condiz com a realidade, portanto espero que não denuncie minha história já que o aviso foi dado.

• Ela é para +14, contém cenas explícitas de violência, agressões verbais, palavras de baixo escalão, problemas psicológicos, emocionais, cenas ilícitas e terá gatilhos.

•A fic é inspirada na série "The Umbrella Academy", então podem basear suas teorias nela, mas não será igual, farei alterações no roteiro.

• Nem todos os membros do N.U. apareceram aqui, colocarei outros ao decorrer da história, mas os principais estão no cast.

Não aceito adaptações da minha história, pois não me sinto confortável com isso, espero que compreendam.

• Xingamentos feitos a mim e/ao outros leitores não será tolerado. Não tenho como ter controle sobre isso, até porque abordarei assuntos sensíveis aqui, mas peço que não façam isso.

• Podem xingar, gritar, comemorar (vcs já entenderam) com os personagens, não me importo, contanto que tenha respeito como já disse acima.

• Caso não cumpram o que exijo acima, bloquearei o leitor (a); mas só será feito coisas assim quando eu perceber que ele (a) está passando dos limites.

• Caso não goste de fanfics assim, recomendo que saia.

• Não me responsabilizo se vc quiser ler a fic, e é menor de idade. Não direi para sair ou bloquearei vc, pois dei os devidos a avisos e é de livre e espontânea vontade que vc leitor (a) quiser ler a fic.

• As postagens dos capítulos serão de acordo com o engajamento, não sei se colocarei metas ou não (é provável que não), se vcs forem bem legais comigo tbm serei o dobro com vcs.

• Vou sempre estar aberta a críticas construtivas, podem dalas por aqui ou pelo quadros de mensagens, vou agradecer muito :)

• É isso! Comentem e votem muuuuito, pq incentiva bastantes nós autores. Me sigam para não perder nenhuma novidade ;)

📷

>>>Cast<<<

Luther Hargreeves as Josh Beauchamp - Number 1

📷

Os principais poderes de Josh são super-resistência e durabilidade.Seu corpo pode suportar o vácuo e o frio do espaço, desde que ele tenha um capacete sobre. Usando sua superforça, ele luta principalmente corpo a corpo. Depois de sua carreira na Academia Umbrella, ele se mudou para a Lua e viveu na Aniquilação.

"Não escolhemos esta vida, só a vivemos."

___

Diego Hargreeves as Noah Urrea - Number 2

📷

O membro imprudente e rebelde do grupo, conforme descrito por seu 'pai'.Sua principal habilidadelhe permite prender a respiração indefinidamente. Ele também tem um forte talento para arremesso de facas (porque ele pode mudar a direção dos projéteis no ar. Além disso, embora não tenha sido explorado, ele pode ser capaz de usar telecinesia moderada) e combate corpo a corpo. Ele e Josh têm uma rivalidade clara, e Noah muitas vezes não está disposto a receber ordens de Josh.

"Eu estava livre. Não havia ninguém pra te dizer o que fazer. Ninguém pra te fazer se sentir inferior. Ninguém pra te obrigar a usar uma máscara. É claro que, finalmente, me dei conta de que isso é péssimo."

___

Alisson Hargreeves as Any Gabrielly - Number 3

📷

Descrita como narcisista, ela tem a capacidade de manipular a realidade mentindo, usando a frase "Eu ouvi dizer..." para ativar o poder. Depois de sua carreira na The Umbrella Academy, ela se casou com o namorado, Patrick, e teve uma filha chamada Claire.O casal se divorciou, e Patrick tem a custódia total de sua filha, devido a Any usar sua habilidade especial em Claire.

"Nem todos neste mundo podem ser poderosos."

___

Klaus Hargreeves as Krystian Wang - Number 4

📷

Os poderes de Krystian são falar com os mortos, canalizando os mortos para que falem através dele, possuindo pessoas. Ele também tem o poder de , tornando os espíritos corpóreos, capazes de serem vistos pelos outros e interagir com os objetos ao seu redor. De seus poderes cômicos, ele tem também a habilidade de falar com os mortos, embora ele não exija um tabuleiro Ouija para isso. Ele tem as palavras "Olá" e "Adeus" tatuadas nas palmas das mãos direita e esquerda, respectivamente.

"Estou cansado disso, de me dizerem o que fazer, para onde ir."

___

Número cinco as Bailey May - Number 5

📷

Aos 13 anos, Cinco desapareceu usando seu poder de viajar no tempo para escapar para o futuro. Sir Simon sempre o advertiu de que ele "nunca poderia voltar"; levou 45 anos para descobrir como voltar no tempo. Ele envelheceu normalmente durante seu tempo no apocalipse, mas ao retornar ao passado, ele recuperou a aparência que tinha no dia em que viajou para o futuro. Seu corpo está preso no tempo e não pode envelhecer, pois exames médicos comprovam que não há sinais de crescimento ou morte celular. Seu corpo continua envelhecendo normalmente depois de voltar à sua forma de 13 anos, enquanto Cinco lamenta "ter passado pela puberdade duas vezes".

"Papai sempre me avisou pra não ir muito longe no futuro porque ele me disse que eu podia nunca mais voltar. E embora eu o odiasse e tentasse provar que ele estava errado, eu sabia que não devia ter fugido de casa. Porque o que encontrei não era um lugar onde eu pudesse me esconder. O que encontrei foi o fim do mundo."

___

Ben Hargreeves as Lamar Morris - Number 6

📷

Lamar possui monstros sobrenaturais de outras dimensões sob sua pele (na maioria das vezes aparecendo como tentáculos emergindo de seu torso). Ele faleceu devido aos resultados de uma missão que deu errado. Há uma estátua em seu memorial localizada em frente à Academia. Mesmo estando morto, ele foi retratado como um membro da The Umbrella Academy, aparecendo como sua contraparte estátua, em visões, ou com Klaus, por meio de sua habilidade de falar com os mortos. Ele pode se conectar com Klaus fisicamente, emprestando-lhe sua habilidade por um momento.

"Difícil? Difícil é ver seu melhor amigo se afundar em drogas por não ter nada pra fazer da vida."

___

Vanya Hargreeves as Joalin Loukamaa - Number 7

📷

A membro mais distante do grupo Umbrella, Joalin originalmente não mostra nenhum outro poder em particular além do interesse pela música. Joalin é conhecida por ter escrito um livro detalhando sua vida com a Academia e sua decisão de sair. Por não ter poderes, ela foi excluída por seu pai (Sir Simon) da academia.

"Acredito que você seja a única em quem posso confiar."

___

Sir Reginalds as Simom Fuller

📷

Ele recebeu o Prêmio Nobel por seu trabalho no desenvolvimento cerebral do chimpanzé e fundou a Umbrella Academy, um grupo de crianças superpoderosas adotadas. Sir Reginald é insensível, muitas vezes maltratando e até mesmo fazendo experiências com as crianças para seus interesses pessoais. Ele se recusa a permitir que os filhos o chamem de pai, exigindo que o chamem pelo codinome de The Monocle (O Monóculo). Ao falar com as crianças, ele se refere a elas pelo número, que foi atribuído às crianças em termos de "utilidade", e nada tem a ver com suas reais capacidades destrutivas.

"Tinha que dar um jeito em vocês se reunirem de novo."

___

A Gestora as Yonta Taiwo

📷

era uma membro de alto escalão e grande influenciadora da Comissão Temps. Ela era frequentemente vista lidando pessoalmente com assuntos relativos ao Número Cinco e o apocalipse, apesar de não ser a líder do caso. A Gestora tinha uma agenda clara em sua crença de que o tempo não deveria ser alterado, indo a extremos para manter a linha do tempo e garantir que nada seja alterado.

"Tudo o que quero é manter a ordem."

___

Grace Hargreeves

📷

Grace é uma robô projetada para ser a mãe da Umbrella Academy.Grace cuida emocionalmente das crianças, mesmo quando elas voltam como adultos.

___

Dr. Pogo

📷

é um chimpanzé falante associado ao The Monocle (Sir Simom).

📷

➴Marquem aqui seus amigos para lerem com vcs.

➴Já coloquem na biblioteca e lista de leitura ksksksks (é sério, ajuda muito)

➴Se puderem (não é obrigado, óbvio), compartilhem para ajudar.

➴Me sigam para spoilers e novidades :)

➴Obrigada por ler até aqui <3

➴Até o próximo capítulo!

18 мая 2021 г. 20:10 0 Отчет Добавить Подписаться
2
Продолжение следует…

Об авторе

Emy ama o N.U. ❥𝐄𝐦𝐲 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐦𝐚 𝐨 𝐍𝐨𝐰 𝐔𝐧𝐢𝐭𝐞𝐝 𝒴𝑒𝑠, 𝐼'𝑚 𝑎 𝑢𝑛𝑖𝑡𝑒𝑟 :) ➴ Me siga no wattpad: emyxurrea (lá a minha bio é mais legal, já aqui não suporta uma bio grande ;-;)

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~