bookeras_oficial Killua Zoldyck

Casar... Ah o casamento, uma cerimônia, onde um casal apaixonado trocam votos de amor e fidelidade, um dos momentos mais importantes na vida das pessoas, principalmente se esse é o sonho dela desde que ela tinha seis anos. O casamento é algo tão lindo, que não se existem palavras para explicar o amor e a emoção que esse simples evento tráz. Mas nem tudo são flores não é mesmo.... Você já pensou se no dia mais importante da sua vida você fosse sequestrada? Mas não para qualquer lugar.... Calma não pense de imediato em clichês românticos. Preparem suas teorias, e embarquem nessa viagem, com um único destino certo.... O INFERNO! 𝔸𝕤𝕤𝕚𝕞 ℕ𝕒 𝕋𝕖𝕣𝕣𝕒 ℂ𝕠𝕞𝕠 ℕ𝕠 𝕀𝕟𝕗𝕖𝕣𝕟𝕠...


Фанфикшн Группы / Singers 13+.

#BTS #bangtanboys #taehyung #vou #tae #jimin #inkspiredstory #hoseok #namjoon #jin #jungkook #yoongi #imagine #alternativo
0
2.3k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Every week
reading time
AA Поделиться

Capítulo 1

»»————> S/N <————««


Desde muito novos sempre temos sonhos, uns querem ser astronautas, outros até piratas, mas o meu pelo incrível que pareça era se casar.


Desde os seis anos de idade eu já planejava o meu casamento, fazia desenho das mesas onde cada um se sentaria, imaginava a decoração, treinava a minha "entrada", e brincava de me arrumar como noiva.


Mas depois de 20 anos, o sonho que tinha quando mais nova se tornaria realidade, eu iria me casar e estava mais do que feliz eu estava .... Bom não tenho exatas palavras para demonstrar o que sentia mas com certeza era o melhor sentimento de todos, casar com a pessoa amada, isso é maravilhoso.


Lembro-me como se fosse ontem, aos meus 15 anos eu havia acabado de descobrir que toda a minha vida era uma farsa que nada era real, eu estava abalada, acabada, me sentia humilhada, eu corria como nunca, como se o mundo pudesse acabar a qualquer momento, eu me sentia um lixo, eu só queria sumir, morrer? Talvez, mas tudo mudou quando ele apareceu.


Kim Namjoon, o sonho de qualquer garota, lindo, sexy, estiloso, gostoso.... Eu poderia ficar dias e dias listando tudo o que ele é, mas como eu não quero encher a paciência de ninguém, vou resumir em poucas palavras.


Ele é simplesmente perfeito.


Faltava pouco tempo para o casamento, eu estava tão animada que faltava pouco, mas bem pouquinho para eu sair sambando no meio da rua.


Minhas borboletas do estômago já deixavam claro que estavam presentes... Eu estava tão nervosa!


- Nossa, S/n você tá linda, querida deu inveja.


- Yura, eu estou tão nervosa, daqui a pouco vou ter um treco.


- Relaxe amiga, se não você nem no altar vai conseguir subir, isso é medo de algo dar errado?


- Vira essa boca para lá Yura, vai dar tudo certo eu sei que vai.


Yura é minha amiga de infância, sempre esteve comigo em todos os momentos, ela é a irmã que eu nunca tive.


Talvez deva concordar com Yura se eu não me acalmar nem no altar vou conseguir subir.


- Vamos querida sua carruagem está pronta.


- Você é uma idiota Yura Nakamura.


**✿❀ ❀✿**


Ao chegar na igreja, meu coração quase saia pela boca, eu não sabia nem mais como se andava imagina como se respira, eu estava suando, tipo muito, minhas mãos já estavam começando a ficar grudentas.


Mas havia chegado a hora, e eu não podia voltar atrás, eu iria me casar, quando eu já estava na posição para entrar, só esperando a música tocar, o meu melhor amigo apareceu.


- Chim Chim, você deveria estar lá dentro você é o meu padrinho.


- Eu sei S/n, mas é que você vai ter que esperar mais um pouquinho o seu noivo.


- Como assim? - pronto agora que eu tinha um treco de vez.


- S/n ele se atrasou é normal isso acontecer, não se preocupe Kim Geong Min já está tentando ligar para ele.


- Tentando? Você só pode estar brincando, e se algo sério tiver acontecido com ele? E se, e se ele estiver precisando de mim, Chim Chim eu vou atrás deles e vai ser agora.


- Não precisa. - Geong Min me traga notícias boas por favor - Ele me disse que já está a caminho, ele pediu desculpa por se atrasar, mas o trânsito não ajuda.


- Ufa, agora fiquei mais aliviada. - eu sabia que o Nam não me deixaria na não, quase infarto pensando que algo poderia ocorrer com o mesmo.


**✿❀ ❀✿**


Como eu sou trouxa, que PORCARIA de trânsito é esse que demora três horas, TRÊS HORAS, poxa a casa dele para a igreja é meia hora com trânsito pesado pode chegar a uma hora, mas nada mais, mas calma, eu sabia que ele iria vim, eu tinha certeza....


- S/n, eu sinto muito.


- Chim Chim, me diz que ele ainda vem por favor.


- S/n... - eu comecei a chorar igual uma criança que acabara de perder o seu brinquedo preferido, porque o Nam faria isso comigo, ele deve ter o seu motivo eu sei.


Os convidados começaram a ir embora, o olhar deles de pena me deixavam pior ainda, eu só queria sumir, porque isso tava acontecendo, minha alegria deu lugar a uma grande tristeza.


Eu só pensava no que teria acontecido com o Namjoon, merda será que ele está bem?


- Eu preciso ir.... Eu preciso saber como o Nam tá. - Se algo tivesse acontecido com ele, eu não sei se aguentaria, eu não sei se...... pare de pensar nisso ele tá bem, só deve ter ocorrido algum imprevisto, um acidente pode ser que aconteceu um acidente na estrada, e o trânsito ficou um inferno. - Eu vou atrás dele.


Não esperei ninguém responder nada, apenas sai como uma louca desgovernada, eu precisava vê-lo, precisava saber que ele estava bem.


**✿❀ ❀✿**


Já em sua casa, eu nem me dei o trabalho de tocar a campainha, já que o Nam por ser desastrado, sempre deixa uma cópia da chave debaixo do pé de planta.


Entrei, e me assustei um pouco com que vi, a casa estava toda bagunçada era roupa espalhada para tudo que é canto e..... pera, roupa feminina?


Merda não não não não não NAAAAAAAAO, ELE NÃO FEZ ISSO.


Ao chegar em seu quarto eu vi a pior cena, parabéns vida você acabou de terminar de estragar meu dia, estava lá o meu Namjoon com uma vagabunda na cama, eu não acredito que ele fez isso, porque, simplesmente porque?


Eu só sabia chorar, eu me sentia um lixo humano, meu corpo já não respondia ao comando do meu cérebro.


Bati palma.


- Pa-rá-bens, e o Oscar de hoje, vai para o maior CANALHA e CRETINO já existente na face da terra, uma salva de palmas para Kim Namjoon.


Em um pulo ele e a sua vagabundinha levantaram.


- O que significa isso S/n? - ah tá de zueira comigo só pode.


- O que significa isso? Você só pode estar de brincadeira Namjoon, seu galinha, arrombado filho de uma polí...


- NÃO XINGA MINHA MÃE


- OH ELE QUER GRITAR ENTÃO A GENTE GRITA, SEU DESGRAÇADO, ARROMBADO, EU FIQUEI PREOCUPADA COM VOCÊ, EU ACHEI QUE ALGO DE RUIM TINHA ACONTECIDO, MAS NÃO VOCÊ ESTA AQUI, BRINCANDO DE MARIDO E MULHER COM ESSA DAI.


- CALA A BOCA S/N, ABAIXA A SUA VOZ PARA FALAR COMIGO! AINDA BEM QUE ME LIVREI DE VOCÊ, NINGUÉM MERECE, OLHA EU PEGO QUEM QUISER, ACHO QUE JÁ ENTENDEU QUE NÃO TEMOS NADA..... TADINHA.... ELA ACHOU QUE EU IRIA REALMENTE ME CASAR COM ELA...., CHORA S/N EU NUNCA TE AMEI, E NUNCA IREI TE AMAR! - Eu travei, Então porque? Porque ele me pediu em casamento?


- VOCÊ SABE PORQUE EU TE PEDI EM CASAMENTO? APENAS PARA VER ATÉ ONDE ISSO DAVA, MAS FRANCAMENTE VOCE É UMA TROUXA, QUEM SERIA CAPAZ DE CASAR COM UMA MALUCA, COM UM LIXO QUE NEM VOCÊ.


Um tapa, um tapa na sua cara, minha mão parou em seu rosto, foi no automático.


- Você não sabe o que é ter todos te olhando com pena Namjoon, você sabe como eu me senti humilhada? E o pior é que eu ainda me preocupei com você. - Eu só sabia chorar, me sentia despedaçada - Aproveitem a tarde e a noite de vocês, espero que realmente aproveitem, sabe porque Namjoon, por que pessoas como você ficam sozinhas. Pessoas como você, nunca são felizes.


- Eu sou muito feliz principalmente agora que eu estou te vendo acabada! - Ele começou a rir...


Eu saí, fui embora, não aguentava mais, fiquei vagando pela rua ate parar em uma pracinha, estava me sentindo horrível, e pelo jeito eu realmente estava, porque a criança ao meu lado, saiu correndo e chorando de medo assim que me olhou, eu devia estar pior do que o Chuck, pior do que a noiva cadáver.


**✿❀ ❀✿**


O tempo havia passado e eu nem percebi, acho que já está na hora de voltar para casa, porque a vida tem que ser cruel, a gente parece estar em um conto de fadas, mas de uma hora para outra a gente entra em um filme de terror.


Que saco......


- Ei, cuidado por onde anda.- merda só faltava essa, porcaria, porque tenho que ser tão lesada para sair esbarrando nas pessoas?


- Eu sinto muito eu... - apaguei.


**✿❀ ❀✿**


- Aí minha cabeça dói, onde eu estou?


- Finalmente querida, Que bom que acordou.


- Quem é você? O que eu estou fazendo aqui? Me deixa sair eu quero ir embora!


- Primeiro eu sou o amor da sua vida, segundo você está em casa, e terceiro você vai embora querida, mas para o nosso lar.


- Onde que eu tô me deixe em paz.


- Eu Já disse que você está em casa. Se acalme ok? Não precisa se preocupar Jagiya nunca vou te deixar em paz porque você é minha..... E antes que diga mais alguma coisa meu amor, eu quero te desejar as boas vindas ao seu novo lar.


- Você só pode estar maluco, aqui não é meu lar seu doente, eu quero saber onde eu estou seu psicopata.


- É sim querida, e para acabar de vez com essa sua birrinha, de saber onde está , quando eu já disse que você está em casa, eu te desejo as boas vindas ao inferno, a sua nova moradia.



25 июня 2021 г. 14:37 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Продолжение следует… Новая глава Every week.

Об авторе

Killua Zoldyck {☔} 𝐔𝐦𝐛𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚 → 𝐑𝐚𝐢𝐧 {🌧} 𝐄𝐫𝐚'𝐬 𝐁𝐨𝐨𝐤 - 𝐞𝐝𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚 | 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚 {📚} {Não julgue quem você é, apenas aceite, se você quer mudar e ser uma pessoa melhor, terá que aceitar quem você já foi. - Hunter x Hunter}

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~