0
2.1k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Dança das espadas

———————————————


"eu te amo tomoe"

———————————————

{Seu pov}


" Vire à direita, gire para a esquerda, gire suavemente no meio e levante a espada para a vitória." Eu disse para mim mesma enquanto me movia ao ritmo da música.


"O que é?" Tomoe entrou enquanto eu praticava a minha dança da espada.


" Olá tomoe." Eu pratiquei meu próximo passo quando ele aparece no meu caminho.


" O que você está fazendo (s/n)?"


" Dança de batalha ou dança de espada." Afastei minha espada e pratiquei alguns dos meus movimentos sem ela.


" Oh, parece interessante, como é que eu nunca ouvi falar dessa 'dança da espada'?" Ele me perguntou.


" Provavelmente porque você não tem absolutamente nenhum interesse na minha vida pessoal e nunca me escuta, então porque você saberia? Eu digo a você e mizuki essa paixão o tempo todo, mas ele é o único que escuta." Eu disse enquanto girava. Três vezes e ajoelho-me / oro quando meu próximo passo de dança acontece.


" Bem você está certa, eu não tenho interesse neste pequeno hobby de dança com o qual você é tão fascinado, então eu vou deixar você pra lá." Tomoe me acenou um adeus enquanto voltava para o santuário…. até mizuki sair então tomoe parou de repente e olhou para ele.


" Ei (s/n)! O que você está fazendo?" Mizuki sorriu largamente para mim e eu sorri de volta enquanto fazia uma pequena pausa.


" Estou dando um tempo em minha dança de batalha" sentei-me para recuperar o fôlego.


"Uau, sua dança é tão graciosa e bonita. Você se importa se eu dançar com você de novo (s/n)?" Mizuki perguntou com sua versão dos olhos de cachorrinho….como posso dizer não a ele? As orelhas de tomoe tremeram quando ele parecia não estar tão extasiado com o fato de mizuki se tornar meu parceiro.


" Sério? Você nunca se cansa de dançar comigo?", Perguntei.


"Nunca!", Respondeu mizuki sem hesitar.


"Tudo bem, vamos lá! Você se lembra dos nossos movimentos de dança, certo?" Perguntei antes de começarmos.


" Mn-hm" mizuki assentiu.


Tomoe não parecia muito feliz com mizuki dançando com sua amada (s/n) e certamente não ajudou com o fato permanece em sua mente de que mizuki era seu ÚNICO parceiro de dança. Isso o irritou e mizuki sabia disso.

Ponto de vista de tomoe:

aaa….por que eu disse que não ligava? Eu realmente me importei com as paixões dela….a maneira de como ela dança pela terra é tão graciosa é tão bonita que faz meu coração bater tão forte por ela. Eu nunca pensei que experimentaria sentimentos tão fortes por ela e ainda assim….


Eu faria qualquer coisa por ela….estar com ela, dança com ela, tocá-la, fazê-la dizer que me ama e abraça-la e nunca deixá-la ir….


Mas ver mizuki com os braços em volta da cintura de (s/n) me irrita tanto….cobra idiota…!


Eles estão dançando lentamente ao ritmo e sincronizado a cada movimento de suas almas o ritmo segue e é como se eles estivessem se tornando um com a música…. juntos!


Mizuki está colocando as mãos sobre ela e é horrível! É isso aí…


"Tch!"


{Ponto de vista normal}


(S/n) torceu os quadris e girou enquanto seus braços estavam presos aos de mizuki, quando ele a mergulhou gentilmente e depois a levantou enquanto a música terminava e os dois se curvaram.


"Uau, você está realmente melhorando tanto o mizuki….quero dizer,uau isso foi…. incrível." (S/n) o elogiou.


" Quanto a você, minha querida (s/n), você está dançando tão bem nunca deixa de me surpreender." Mizuki pegou a mão dela e a beijou enquanto corava com os elogios que estava recebendo.


Então…..


"Ahh!!!" Mizuki gritou enquanto voava no ar depois de ser chutado pelo pé de tomoe.


"Agora,o que você fez com mmn!!" (S/n) foi interrompida imediatamente, porquê tomoe estava beijando-a.


"Sua dança era linda (s/n).... Posso pedir a próxima dança?" Tomoe sorriu para ela gentilmente.


*THUMP!*


"Oq-o que" (s/n) corou quando seu coração pulou uma batida.


*THUMP!*


" eu pedi para ter uma dança adorável dessa linda mulher na minha frente, a quem admiro por ter tantas paixões maravilhosas em sua vida." Tomoe sorriu ainda mais do que jamais tinha visto em sua vida.


*THUMP!! THUMP!!*


"Claro, tomoe." (S/n) ofereceu sua mão para tomoe pegar.


Os dois agarraram a mão um do outro e lentamente se afastaram para uma música gentilmente os levou para seu próprio mundo juntos (s/n) colocou a sua testa contra a de tomoe lentamente o beijou como ele fez anteriormente. Os olhos de tomoe se arregalaram um pouco, mas logo foram capazes também.


"Tomoe?"


"Hm?"


"Eu sei que isso pode ser inesperado por dizer isso, mas eu também quero e preciso muito...hum,tomoe, eu te amo." (S/n) desviou olhar timidamente enquanto dizia seu sentimentos por ele. Tomoe agarrou seu queixo e fez a cara para cima.


" (S/n)? Olhe para mim, por favor." Tomoe perguntou.


"Sim?" Ela olhou para ele quando ele pediu


"Eu também te amo, quero dizer…"


*Beijo*


"MN!"


Tomoe e (s/n) estavam completamente perdidos em seu próprio mundo juntos e não estavam prestando atenção ao ambiente ao redor no mundo real. Para eles estar apaixonado é estar em pura felicidade pelo resto da sua vida.


"Estou feliz por ter te encontrado" tomoe/(s/n) pensaram.


꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡_________________________♡˖꒰ᵕ༚ᵕ}



17 мая 2021 г. 0:00 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

Sandro muichiro__ meu bem, dança comigo enquanto as estrelas nos observam. Fonte: onzegirassois#onzegirassois#use a tag: onzegirassois e eu te reblogo!#lua#estrela#estrelas#observam#dança#meu bem#projetocartel#projetosonhantes#projetoversografando#projetorevelações#projetoconhecidos#doceesther#pequenosescritores#mardeescritos#projetoartelivre#autorias#recuperandoaessencia#buscandonovosares#benzinho#naflordapele

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~