jhkgalaxy miin

❝Onde uma simples aposta pode mudar tudo.❞ Em um surto de muita adrenalina, Park Jimin foge de casa e vai para Los Angeles, realizar seu grande sonho de morar na cidade e estudar na UCLA. Ao entrar no apartamento que alugou um quarto, conhece Jung Hoseok e Min Yoongi, e viram amigos inseparáveis. No seu primeiro dia na universidade nova, conhece outras diversas pessoas, e Jeon Jungkook, que não dá a mínima para Jimin, que fica completamente irritado com sua atitude e o joga na fonte da UCLA, deixando o Jeon completamente raivoso. Depois de tantas brigas e intrigas, e quase socos na cara, Hoseok resolve fazer uma proposta a eles, ou melhor, um desafio, onde terão que ficar por dois meses inteiros sem brigar, ou terão a cabeça raspada sem dó nem piedade. Com o espírito competitivo se apossando de seus corpos, ambos aceitam. A grande questão é: será que vão conseguir? Apesar de tudo isso, terão que superar suas diversas diferenças, rixas e brigas para se tornarem cada vez mais próximos e ganharem essa maldita aposta feita. Seria possível? capa por @lunaticaxz [jikook!comédia]


Фанфикшн Группы / Singers 18+.

#jikook #jungkook #jimin #bts
26
7.3k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 15 дней
reading time
AA Поделиться

avisos

AUTORA

Prazer Miin, Mimi, como preferir. Aceito, de verdade, críticas CONSTRUTIVAS - me ajudando com alguma cena que poderia ser descrita de outra maneira, algo errado, enfim - e se partir para xingamento, o negócio é block. Qualquer coisinha, você sabe que pode falar comigo.

Twitter: @/jhkgalaxy | Instagram: @/autoramiingc


SOBRE INTERAGIR

Então, não gosto de ficar implorando de joelhos, mas realmente custa NADA (nada mesmo, nem um centavo) dar a estrelinha e comentar, ou até mesmo divulgar para um amigo ou amiga ou amigue. Eu realmente não fico incomodada, não precisa ter vergonha. Vez ou outra, quando vejo um comentário que dá abertura para isso, eu respondo!


PERSONAGENS

Cada personagem tem sua personalidade que NÃO reflete a minha ou de seus donos. Eles tem seus pensamentos [alguns machistas, homofóbicos e etc.] que não são meus, são especialmente deles. Eu montei uma personalidade e história para cada um para torná-los mais humanos e próximos de vocês. Eles não serão perfeitos. São pessoas.

E outra, eles não tem Twitter!


GATILHOS

Não há!


ATUALIZAÇÕES

Não terei data para postar, tudo depende de como minha escrita fluir, então talvez tenha duas vezes ao mês, talvez só uma, talvez nenhuma. E pode me cobrar que eu gosto, vius.


PLAYLIST E OUTROS

Essas pequenas coisinhas, se essa fic der certo, serão colocadas num carrd. Mas por enquanto, a playlist está na minha bio.


NOTAS

Gente, se essa fanfic sumir do nada, é porque apague, é claro. Às vezes faço isso quando a fanfic no geral não está me agradando. Se eu for fazer isso, aviso no meu Twitter.


Layout de avisos inspirado
no de Renegades, por melggoni

16 мая 2021 г. 22:22 0 Отчет Добавить Подписаться
2
Прочтите следующую главу dedicatória

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 5 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Похожие истории