arthemis0 Arthemis 0

O amor é um sentimento nobre e forte, a história conta que esse sentimento é capaz de florescer até mesmo em épocas difíceis. A ganancia de uma família que provocou a Guerra Civil do País do Fogo foi o que fez o amor florescer e se fortalecer para outra guerra que viria para derrubar essa mesma família. Esse amor que nasceu muito antes da Guerra Civil ter começado, e muito antes do País do Fogo surgir, quando o Sol e a Lua, presos em seus lugares no céu, mandavam presentes para terra, na esperança de se verem novamente. Assim diz a Lenda:


Фанфикшн Аниме/Манга Всех возростов.

#naruto #naruhina #sasusaku #shikatema #drama #universoalternativo #romance
0
4.3k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 15 дней
reading time
AA Поделиться

Famílias e Lendas

O País do Fogo floresceu no meio do deserto, começou com um pequeno acampamento, logo se tornou uma cidade, um estado e por fim, um país. O povo era forte, assim como seus governantes, as famílias nobres – cada uma com sua especialidade, suas características e seus negócios – cuidavam de suas terras e das pessoas que moravam nelas e a família real cuidava de todos, zelando pela paz. De tempos em tempos era realizado o Conselho dos Chefes, para quando decisões precisassem ser toadas, neles as famílias eram ouvidas igualmente, e a martelada final era mediada pela família real, isso foi o que fez o país crescer e prosperar. Dentre todas as famílias que administravam e ajudavam a administrar o país existiam aquelas famílias que eram mais respeitas:

Os Uchiha, um dos fundadores do país que, graças as habilidades físicas, controlavam as forças armadas. Os Uzumaki, família estrangeira, versados em formar contratos e acordos, não demoraram muito para subir financeiramente e hierarquicamente, tendo o status de família nobre. Os Nara, inteligentes e preguiçosos, muitos os descreviam dessa maneira, eram sem dúvidas astutos, por gerações sua família forneceu conselheiros e conselheiras para a família real, eram estrategistas capazes e pacientes. Os Senju, a família Real, também fundadores do País do Fogo, bom administradores, versados nas artes médicas, responsáveis pela saúde do país. Por fim, os Hyuuga, não se sabe exatamente de onde vinha sua riqueza nem seu título, mas foi graças a eles que o país pode se desenvolver.

O País do Fogo também era um país supersticioso, as pessoas acreditavam em lendas, lendas que diziam como o mundo foi criado, como o País do Fogo surgiu, de como cada uma das famílias nobres começaram. Muitas dessas lendas eram verdades e algumas não. E ainda algumas revelavam a força e fraquezas das famílias.

Os Uchiha eram fortes, que conseguiam facilmente levantar um elefante com um dos braços, mas ter um corpo forte não significa ter uma mente forte.

Os Uzumaki tinham grande longevidade graças aos seus cabelos vermelhos, presente do Sol, mas ter uma longa vida significa mais momentos tristes para vivenciar.

Os Nara tinham raciocínio e pensamentos rápidos, o que fazia com que seus corpos fossem letárgicos.

Os Senju podiam subjugar qualquer um, pois foram feitos para serem perfeitos, mas não eram, eles sempre tinham vícios.

Os Hyuuga conseguiam enxergar tudo que acontecia ao seu redor, com concentração podiam até ver o coração de uma pessoa bater, porém esses mesmos olhos são seu ponto fraco.

Para muitos não havia como negar essas lendas, e as famílias, sem saber como controla-las acabaram por deixar que elas simplesmente fossem esquecidas da memória.

O respeito mutuo entre essas famílias e o desejo de paz fazia com que guerras não acontecessem. Para o País do Fogo sempre existia uma saída para não haver violência, um acordo dos Uzumaki, ou um ataque silencioso e estratégico dos Nara ou a intimidação das forças armadas dos Uchiha. Ninguém esperava por uma guerra civil, até que ela aconteceu. Surgiu de uma lenda, que se espelhou pelos campos, não se sabe a pessoa que começou a espalha-la, mas ela afetou muitos, principalmente os Hyuuga. A lenda diz:

Uma jovem, saia todas as noites de sua casa e ia dançar em um lago próximo, a jovem dançava tão lindamente que a Lua, encantada, a presenteou com duas pedras preciosas, as pedras tinham cor de lua, mas eram mais brilhantes que qualquer outra joia que existisse na Terra, inclusive diamantes.

- São lindas, irei faze-las de brincos. – Disse a jovem, animada e feliz.

- Não, deve guardar essas pedras em lugar mais seguro, em suas orelhas podem facilmente serem roubadas. – Respondeu a Lua.

- Devo coloca-las em um colar? – Perguntou a jovem.

- Em seu pescoço, em suas orelhas ou em seus pulsos, as joias são preciosas demais pra ficarem em lugares fáceis de perder. – Falou a Lua serena. – Deve colocar as joias em seus olhos, assim podem ser vistos, mas não facilmente tiradas.

A jovem não questionou mais e aproximou as joias de seus olhos, elas simplesmente entraram lá, sem dor, era como se as pedras a chamassem para fazer parte de seu corpo. Assim os olhos dela, que antes eram negros como seu cabelo, agora eram brancos e brilhantes, como a Lua, e os descendentes da jovem, todos nasceram com olhos brancos e brilhantes, todos com as pedras da Lua. Assim nasceu a família Hyuuga.

A história tinha ficado popular, alguns duvidavam outras já estavam convencidos de que dentro dos olhos de um Hyuuga havia pedras da Lua. A família, como de costume, esperava que essa lenda simplesmente acabasse, de uma hora para outra, assim como ela surgiu, mas não foi isso que aconteceu, a lenda continuou até os territórios vizinhos, foi quando a tragédia aconteceu. O filho mais novo da família havia acabado de completar seus oito anos, e como era esperado, uma festa foi feita, muitos foram chamados para a comemoração dessa data tão especial, principalmente para uma criança, e comemorou-se muito, até a madrugada.

Cansados, depois da festa, todos da casa foram para seus quartos, dormindo imediatamente, então ninguém conseguiria testemunhar, ver ou ouvir o que acontecei com o pequeno Hyuuga. As mãozinhas da criança eram seguradas de forma firme a cima de sua cabeça, seus pés estavam presos com uma corda e estava amordaçado, o que ele via a sua frente era uma figura negra, que tinha algo reluzente e afiado em sua mão, então o menininho não pode ver mais nada, nem ouvir, nem sentir. Quando a família acordou a cena deixou todos da casa desesperados, a criança não tinha mais olhos, e sim crateras escuras avermelhadas no lugar, tinha morrido com sangue a lagrimas no rosto. A mãe ficou desmaiada por três dias e ficou de luto até o fim de sua vida, o pai, raivoso, ordenou que descobrissem quem havia feito tal crueldade.

Não haviam descansado até achar o responsável, e acharam, era um Kaguya, um tio ou primo do líder da família, que estava se extinguindo aos poucos, conhecidos por serem extremamente agressivos e arcaicos. E, vendo a decadência dos seus, esse homem decidiu que não tinha nada a perder e foi em busca dos olhos do Hyuuga. Se surpreendeu ao abri-los e se deparar com duas joias, inexplicavelmente bonitas. Sem pensar, o líder Hyuuga mandou que matassem o homem, causando a raiva dos Kaguya.

Seria fácil para os poderosos e respeitáveis da família de olhos de Lua acabarem com a já prejudicada família dos agressivos e arcaico, mas algo aconteceu, os Kaguya eram numerosos e com a promessa de riqueza eles se aliaram a outras famílias, também já decadentes. O povo, não ficou de fora, os mais necessitados ficaram igualmente encantados com essa promessa de dinheiro fácil. E os Hyuuga foram massacrados, atacados por aldeões e os inimigos, tiveram seus olhos arrancados, não tinham como reagir, tudo tinha acontecido muito rápido, do Massacre da Lua, como esse dia ficou conhecido, nada além de dois irmãos restava da nobre família. O herdeiro e seu primeiro irmão.

Eles fugiram e se esconderam, por meses, quando conseguiram sair do antigo território de sua família, pediram asilo, os Senju, que lhes deram um pequeno pedaço de terra afastado e tudo e de todos, já que o único pedido dos irmãos eram que pudessem viver em paz. Mas a paz durou pouco, esse era só o começo de uma guerra civil. Com os Hyuuga massacrados seu território foi tomado pelos Otsutsuki, uma família tão antiga ou até mais que os próprios Hyuuga, um dos aliados dos Kaguya, não eram tão poderosos, mas tinham agora as joias da Lua em suas mãos e assim construíram sua riqueza, e, os que antes eram seus aliados, faziam parte de um grande e poderoso exercito Otsutsuki.

A ambição deles era tamanha que não estavam satisfeitos em serem ricos, eles queriam o trono, queriam um Império. E uma a uma, foram subjugando cada família, aos que não abaixavam a cabaça, eles matavam, buscando em lendas motivos para isso. Suas tropas eram tão fortes e numerosas que o exercito dos Uchiha não conseguiu combater, assim se renderam. Os Nara tiveram a suas habilidades questionadas, e para evitar mortes se curvaram. Os Uzumaki, que por causa de sua teimosia não se deixaram subjulgar, começaram a ter suas cabeças cortadas, seus cabelos vermelhos, sua fonte de longevidade, eram arrancados para serem vendidos, mas com um acordo de serventia e paz, conseguiram evitar mais desastre. Agora os Otsutsuki tinham tanta riqueza e tantas famílias submissas, que os Senju não tiveram outra escolha se não entregar o poder para eles.

Com isso, a agora família imperial, tinha a almejada localização dos últimos olhos de Lua. E a guerra civil do País do Fogo, que durou por dez longos anos, começou a acabou com a morte dos Hyuuga. Os absolutistas Otsutsuki, tinham um governo que imperava o medo, o povo se satisfazia com a migalha que eles forneciam, as famílias de nada podiam fazer, por medo da repressão e para evitar mais mortes. Mas por debaixo dos panos uma revolta se estruturava, as famílias teriam sua vingança, era só questão de tempo.

16 мая 2021 г. 18:59 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Punição e Acordos

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 7 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Похожие истории