pkjmndenden Mika

[EM ANDAMENTO] Fascínio, a sensação de deslumbramento, de encanto. Era a perfeita definição que um professor internacionalista descobriu sobre embebedar-se e ficar chapado em casa depois que foi largado por seu namorado. Quando o período de férias que foi lhe concedido acaba, a única coisa que Jungkook queria era paz e retidão durante seu momento de ensino. Mas o seu amigo tem outros planos quando o convida a visitar uma boate conhecida e ao mesmo tempo escondida, que o moreno nunca havia ouvido falar. Era para ser somente uma noite animada e com muito álcool, mas ao conhecer o empresário Park Jimin, dono da boate e um homem galanteador, sua vida dá um salto virando de cabeça para baixo. Agora ele terá que lidar com as consequências de passar uma noite com um desconhecido. Ele não sabia o que aconteceria no dia seguinte, no entanto uma decisão um tanto prematura o traria consequências deliciosas. Welcome to Seduction Night, I hope you have fun! Perfil No Twitter: @SEDNJJK | @SEDNPJM #jikookfascinio capa por @3RACHANGEL (twitter) betado por: @Projetokoi (twitter) revisado por: @sullivantez ⭕ESSA HISTÓRIA NÃO TEM O INTUITO DE OFENDER NENHUM DOS NOMES ENVOLVIDOS, É APENAS FICÇÃO!⭕ Disponível apenas no Wattpad!


Фанфикшн Знаменитости 18+. © All Rights Reserved

#crime #parkfamily #bangtan #bts #parkjimin #jeonjungkook #happyend #fanfic #drama #kookmin #jikook
8
6.4k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

00 | Avisos

Olá, seja bem vindo(a) aos avisos. Irei esclarecer algumas coisas aqui pra não ocorrer maus entendidos, certo? Certo!


É minha primeira fanfic, portanto minha escrita pode parecer diferente e eu posso acidentalmente pôr em questão opiniões que possam ser desconfortáveis para alguém, caso chegue a acontecer podem me avisar que eu irei reescrever imediatamente.


Eu não tenho intenção de ofender nenhum integrante seja do bangtan ou de algum grupo que esteja presente, tão pouco esteriótipá-los.

☔ㅡ Será apresentados alguns assuntos que podem ser desconfortáveis ou até mesmo causarem algum gatilho em algum leitor. Portanto, em algumas cenas quando houver gatilhos eu irei alertar com o seguinte emoji "🔺".
A seguir alguns temas que serão apresentados:
atividades ilícitas;
tentativa de abuso sexual;
relação problemática com progenitores;
um nível baixo de vício em bebidas alcoólicas;
assédio;
menção a drogas;
cenas +18 de violência e sexo.


☔ ㅡ Caso você não se sinta confortável com algum dos tópicos citados pare por aqui. Não quero e não vou tolerar comentários ofensivos feitos apenas para amaciar o próprio âmago de alguém. Também quero informar que não romantizo nenhum tema problemático acima então por favor leia atentamente para não interpretar errado.


☔ ㅡ Apesar de sexo estar listado a história não é focada nisso. Então, por favor, não leiam esperando algo parecido com pwp.


☔ Qualquer dúvida sobre alguma de minhas histórias podem me chamar em mp.


☔ A playlist da fanfic se encontra na minha bio, assim como meu perfil do Twitter. Os personagens também têm perfis: @SEDNPJM @SEDNJJK @SEDNKTH. Por enquanto, são os únicos a possuírem mas em breve teremos mais alguns personagens.


☔ Se não for pedir muito, quando estiverem lendo um capítulo deixe sua estrelinha, vai ser um incentivo enorme. E não deixe de comentar suas passagens favoritas, eu quero ler o que estão achando, hein!


☔ Por fim, não aceito adaptações dessa fanfic.

Aos que decidiram continuar acompanhando, espero vocês em breve! Jusqu'à plus tard!

15 мая 2021 г. 22:35 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Прочтите следующую главу 01 | Prólogo

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 7 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму