nxdourado Natalie Dourado

FANFIC RECOMENDADA PARA +16 Amélia Black é a recém chegada de Hogwarts, ao ser designada para Sonserina muitas turbulências começam a acontecer, sua bravura, ambição e autocontrole são altamente testados. Um mistério ronda Hogwarts, um misterioso objeto é cobiçado pelas trevas capaz de criar uma nova batalha. AVISO: Contém cenas de violência/ insinuação sexual/ cenas explicitas e detalhadas/ possíveis gatilhos, mas tudo será avisado antes dos capítulos. - Contém personagens de ''Harry Potter'', saga criada por JK Rowling. - Millie Bobby Brown, Louis Partridge e Tom Holland são terão outros nomes e são inclusos pela autora durante a historia.


Фанфикшн Книги 13+.

#FredWeasley #HarryPotter #hermionegranger #livros #fanfic #georgeweasley #hot #romance #adolescente
2
2.4k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 15 дней
reading time
AA Поделиться

ʙᴇɢɢɪɴ

ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴜᴍ



Sinceramente, toda e qualquer situação de início das aulas era um completo caos interno para os estudantes, e é o meu primeiro ano em Hogwarts depois que o Ministério da Magia não autorizou o ensino de bruxaria em casa, fala sério demorou três anos estudando em casa para eles se preocuparem com a minha educação.


E ver todas aquelas pessoas em volta me causava pânico, era tudo tão grande e tantas pessoas juntas que me causavam náuseas, borboletas no estômago do pior sentido. Era um caos que eu não fazia questão de participar.


Não é que eu não goste de pessoas, ou que eu seja tímida, muito pelo contrário, apenas não me sentia confortável com tanto empurra-empurra. Tratei de andar pelas pessoas o mais rápido possível, segurando a bolsa com os alguns pertences em nela e grudados na lateral do meu corpo, se eu pudesse aparatar ali mesmo direto para o salão não pensaria duas vezes.


Todos se dirigiam para o Salão principal, meu pai já tinha dado toda a letra do que aconteceria dali para frente, e confesso que eu estava ansiosa, meu pai Grifinória de corpo e alma, apesar de nos entendermos muito bem, tínhamos nossos pontos fortes.


Apertei o passo e consegui sair disparada na frente dos demais, assim conseguia ficar mais livre de tantas pessoas em volta, a escola era realmente imensa, e parecia quase uma eternidade de locomover de um lugar para o outro, e assim que chegamos no salão principal fomos recebidos por uma mulher alta e magra, sua face era neutra, o chapéu pontudo preto e os óculos arredondados ornam perfeitamente com a sua postura séria.


- Bem vindo a todos, meu nome é Minerva McGonagall, sou professora de transfiguração e diretora da Grifinória, espero que tenham todos chegados bem. - Sua voz era levemente aguda e logo a feição séria foi substituída por um leve sorriso. - Alunos do primeiro ano e transferidos, me sigam para a cerimônia de Seleção.


Assim que a senhora virou, senti corpos se chocando atrás de mim, me empurrando para frente, e na ponta dos pés consegui evitar de pisar na vestimenta esverdeada da Professora e me segurei para não me espatifar no chão. As mesas no salão eram todas divididas por casas, e novamente toda a atenção foi colocada nos recém chegados.


No salão havia milhares de velas flutuantes, era muito bem iluminado, alguns fantasmas faziam gracinhas de mesa em mesa, como se a cabeça deles estivesse na bandeja, muitos prestavam atenção nos novatos e outros apenas murmuravam entre si. Me virei para a mesa dos Professores, um homem parecendo um gigante, com um casaco de pele, cabelos castanhos esvoaçantes e barbudo levantou sua mão e acenou, sua mão era grande que certamente cobriria minha cara inteira, retribui o gesto. Por mais que parecesse grande e um pouco assustador, parecia muito gentil.


(...)


Havia apenas uma garota na minha frente para que eu fosse designada para uma casa, parecia quase uma eternidade, honestamente, meu estômago revirava de ansiedade.


O chapéu seletor pairou na cabeça da garota a minha frente e por um segundo analisou - Interessante....vejo a coragem muito presente, e é ótima em desvendar mistérios, oh muito inteligente, onde eu poderia te encaixar? Grifinória? - A garota apenas mordia o lábio nervoso. - Ou seria Corvinal?


- Eu estou adepta em qualquer casa, com certeza. - Parecia que o comentário havia descarregado uma boa parte do seu nervosismo.


- ENOLA HOLMES! CORVINAL! - O chapéu anunciou.


Um grande sorriso apareceu nos lábios da garota e ela levantou as pressas e desceu direto para sua casa, se esquecendo até mesmo do uniforme.


E assim chegou minha vez, me sentei acomodando na cadeira e a Senhora McGonagall colocou novamente o chapéu seletor, era uma sensação estranha, nunca tinha ficado com um chapéu falante na minha cabeça.


- Eu acho que já vi algo muito semelhante.- O chapéu sussurrou. - Poderia me informar seu nome?


-Amélia...Amélia Black. - Disse em voz baixa o suficiente para somente o chapéu seletor compreender.


- Sabia que conhecia de algum lugar, muito parecida com o seu pai, mas tem pontos fortíssimos que não vieram dele... - Senti um arrepio instalar no meu corpo.


- AMÉLIA BLACK! SONSERINA! - Anunciou com uma voz extremamente alta, a mesa da Sonserina apenas ergueu os olhos e alguns me deram sorrisos e outros exibiram excitação.


"Okay, eu estou na...Sonserina." O pensamento rondava minha cabeça de diversas formas até eu pegar meu uniforme e me dirigir para a mesa.


Eu sabia que isso poderia acontecer, mas não esperava que realmente acontecesse, diversas vezes disseram que eu era idêntica ao meu pai que não teria como mentir que não sou filha dele. Pelo visto não sou uma cópia fiel, aliás como eu vou contar para o papai que eu entrei na Sonserina?


Não tardou muito para as comidas aparecerem nos pratos reluzentes, e todos começaram a comer.


- Amélia...


Olhei para os lados procurando a voz.


- Do outro lado!


- Blaise, cala a boca! - Uma voz estridente me fez olhar exatamente na direção certa.


- Pelo amor de Merlin, garota você é muito chata. - O garoto que agora tinha nome, virou para a moça sentada à sua frente e franziu o cenho em sinal de chateação e logo se virou para mim - Olá. - A expressão séria foi substituída por um sorriso.


Fiquei estática por alguns segundos, mas acenei de volta dando um sorriso ladino.


- Ela tem boca mas não fala, ótimo. - A garota de cabelos negros revirou os olhos.


- E a sua voz é estridente, seria um favor se você não falasse. - Rebati assim que a garota terminou a frase.


O garoto com as bochechas grandes da minha frente engasgou com o suco de abóbora, saindo até mesmo um pouco pelo seu nariz, nojento. Ele riu e o garoto ao seu lado da mesma estatura bateu em suas costas, a garota de cabelos negros fechou a cara e voltou a conversar com o loiro em sua lateral.


- Primeira vez que uma novata rebateu Pansy. - Blaise sorriu - Prazer, Blaise Zabini. - O garoto agora abriu um sorriso diferente, mais sincero, estendeu sua mão e eu a apertei.


- Amélia Black, prazer todo meu. - Estendi minha mão e apertei. - Sou do quarto ano.


- Como a maioria aqui. - Ele pegou seu cálice. - Veio de qual escola?


- Estudava em casa, e passei um ano no Castelo Bruxo. - Disse mexendo no pudim na minha frente, a consistência era estranhamente divertida de mexer.


- Castelo Bruxo? Aonde fica? - Novamente o garoto gorducho falou.


- Brasil, Crabbe. - Zabini o olhou indignado.


Soltei um riso nasal e levei uma colherada do pudim para minha boca, senti o gosto preencher meu paladar, era com certeza um dos melhores pudim que eu havia comido.


- E veio para Hogwarts fazer o que?


- Estudar...? - Disse óbvia, arqueando a sobrancelha


- Não nesse sentido. - Revirou os olhos e riu.


- O Ministério da Magia não autorizou meu ensino em casa e eu não tinha pessoas próximas no Brasil para continuar lá. - Afastei o prato do meu corpo e apenas puxei um prato de frutas.


Assim que Zabini abriu a boca para me responder, Alvo Dumbledore chamou a atenção de todos, fazendo com que os alunos virassem em sua direção, novamente passei o olhar pelo salão e especificamente um grupo me chamou a atenção, na mesa da Grifinória tinha um acúmulo de pessoas com o cabelo da mesma cor...ruivos.


Dois garotos idênticos começaram a cochichar e rirem baixo, era suspeito, o que mais me chamava a atenção era o garoto ao lado que mesmo com o direito falando enchia a boca com comida e segurava uma coxa de frango em uma das mãos.


- Eles são os Weasley... - A voz de Pansy disse mais baixa e se aproximava para falar mais perto. - Única vantagem é que são sangue puro, e você deve ser no mínimo uma mestiça. - Arqueou a sobrancelha e abriu um sorriso maldoso.


- Não que fosse da sua conta ou que eu me importe com esse tipo de assunto, mas sou filha de pais bruxos.


- Família Black, sempre bem requisitada pela pureza de sangue, Sirius? - A mesma se referiu de quem eu era filha.


- Certamente. - Rosnei, mal tinha chegado e já me dava nos nervos.


Virei meu corpo bruscamente para evitar qualquer tipo de contato com a garota, prestando a atenção somente no que Dumbledore anunciava sobre comunais e horários escolares. Depois do jantar todos se levantaram e foram em direção a sua comunal, o monitor da Sonserina guiava os recém chegados da casa para seus quartos, os corredores eram extensos e quanto mais chegávamos perto da comunal, ficava cada vez mal iluminado, os tons esverdeados das chamas flutuantes eram as únicas coisas que iluminavam.


O comunal era grande, poltronas de couro e mesas de madeira detalhadas com prata, como o salão da Sonserina ficava submerso, era visível as criaturas marinhas que passavam pelos vidros. E despedi do grande grupo e subi para meu dormitório, atualmente vazio, meu malão foi deixado na beirada da cama, creio que foram os elfos domésticos.


A janela do dormitório era grande e transparecia algumas bolhas de ar, a luz que vinha no canto iluminava escrivaninha entalhada, que estava a alguns passos de minha cama, Genova, minha coruja, passou disparada pela porta que estava meio aberta, suas penas eram pretas com leves rajadas de branco e seus olhos também, escuros como a noite, seu bico era amarelado assim como as garras, Genova carregava uma carta no bico e soltou a mesma do lado de outra carta.


Me aproximei rapidamente abri a portinhola da gaiola e Gênova entrou, acomodando-se ali e batendo as asas, era nítido o quão faminta estava que assim que se acomodou, puxou com o bico o prato de comida que eu havia deixado, peguei as duas cartas e uma que eu reconheceria mesmo se fosse de longe, a caligrafia arrastada e a carta amarelada obviamente seria de Sirius, já a outra era totalmente oposta, caligrafia redonda e carta branca com a assinatura no canto ''Blaise Zabini'' não achava ruim a aproximação dele, mas sempre fui muito desconfiada em relação às pessoas, deixei a carta de meu pai do lado e abri a de Zabini.


Novata,


Acho que como aluna nova não vai perder a oportunidade de conhecer mais pessoas, certeza que vai se enturmar rápido. Amanhã vamos fazer uma festa de boas vindas na nossa comunal, apenas para Sonserinos.


Se quiser aparecer...não vai se arrepender, às 9pm.


Blaise Zabini


Soltei um riso fraco ao ler a carta, Zabini tinha aquele ar de amigo que te provoca com farpas, aquele que faz questão de mexer com o seu ego pelo menos um pouco, de forma saudável até agora. Talvez ir na festa não seria uma má ideia.


Peguei a carta Sirius e abri, e o que mais me chamou a atenção foi como sua escrita estava gravada na carta, algumas letras mais gordas de tintas do que as outras, mais arrastadas que o normal, talvez ele estava com pressa para escrever mas mesmo assim suspeito.


Querida,


Espero que esteja na casa que desejou, não importa qual seja, estarei orgulhoso independentemente do resultado, me mande uma carta assim que se instalar em Hogwarts, talvez eu tenha que passar alguns dias com Lupin para resolver algumas coisas, pode ficar tranquila em relação a isso. Não se esqueça, autocontrole acima de tudo.


Com amor, Papai.


''Autocontrole acima de tudo.'' simples palavras me atingiram de uma forma forte, talvez o medo de não estar preparada atrapalhava tudo, aprender a canalizar de forma segura a magia sem o uso da varinha foi e está sendo uma das coisas mais difíceis, pressionei a carta contra meu colo, sentindo meu coração pulsar, fechei meus olhos e senti as palmas da minha mão esquentarem.


- Você me faz ficar bem... - Sussurrei soltando um longo suspiro, e assim minhas mãos normalizaram de temperatura.


----


Todas as atualizações e o processo criativo será disponibilizado no meu Instagram: nxdourado. Não se esqueçam de votar <3


beijos - Natalie

15 мая 2021 г. 20:25 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Прочтите следующую главу ʏᴇʟʟᴏᴡ, ʙʟᴜᴇ ᴀɴᴅ ᴡʜɪᴛᴇ

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 1 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму