fafa_mochi Fafa Mochi

Podem me chamar de Capitão Park Jimin, um Pirata aventureiro e... muito gostoso! Minha maior aventura está prestes a começar, com a caça ao lendário Golden Mermaid, uma Sereia que com sua bela cauda dourada, valeria muito e poderia mudar minha vida radicalmente para melhor. Mas, na verdade ninguém me avisou que a sujeita do famoso mito seria um Tritão muito teimoso e sexy! Ahoy meus marujos, o coração de seu Capitão está em perigo! ✻ ═════ •🔱• ═════ ✼ Jimin》Pirata/Capitão Jungkook》 Tritão AUTORA: Fafa_Mochi CO-AUTORA: ANG3L_dark Postado originalmente pelo social Spirit Fanfics!


Фентези Историческое фэнтези 18+.

#jikookflex #bts #jikook #namjin #sereia #bangtanboys #taeseok #fantasia #deuses #tritão #mitologia #mitologiabts #jimin #btsmitologia #poseidon #jungkook #piratas #btspiratas #jkbottom #jimintop #fafamochi #ang3l_dark #sobrenatural #aventura #ficticio
0
1.9k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

Prólogo

A humanidade cresceu devido as conquistas do conhecimento ao mundo. O homem descobriu o fogo, a civilização e a cura para doenças aos enfermos.

Porém os limites são restringidos em alguns elementos da terra. Algo imenso que oculta diversos segredos que a sociedade não cogita a possibilidade de ser possível.

Mas, até onde os humanos possuem sabedoria, a existência de criaturas místicas eram conhecidas orgulhosamente na superfície, e mais do que desejada por outros.

Há a perseverança de espécies como as Flower Serenas, graciosas sereias que possuem caudas floradas com aromas encantadores; por outro lado convive os astutos Cat Siren, cuja a classe carrega os genes de filidae (felinos), comportando orelhas de gatos e caudas ásperas. Isso é só uma pequena amostra da grandeza de diversidade que o pranto salgado abriga nas águas!

Porém... O que mais valia naquele continente pertencia à antiga lenda The Golden Mermaid. A Sereia Dourada.

Essa espécie prevaleceu durante séculos nos mares, até sua terrível extinção. E foi então que surgiu uma famosa lenda muito conhecida e acreditada por todos que a ouviam.

A lenda será contada:

" Há milhares de anos atrás, quando ainda não se sabia especificar o que eram aqueles híbridos peixes-humanos, e mais a Pirataria que ainda não se era tradicional; no fundo do Oceano Atlântico pouco explorado, existiu uma espécie rara e desconhecida de sereias e tritões, estes que foram denominados de Golden Mermaid por conta de sua extravagante beleza e o reluzente dourado que radiava sobre eles.

Esses seres viviam nas profundezas do oceano, e estavam sempre se deslocando, então a dificuldade de encontrá-los era extrema.Diziam que suas caldas brilhavam mais que a luz natural do luar em uma noite estrelada, e diante às suas vontades, por onde nadassem deixariam um ricorastro dourado sobre as profundas águas.

Obtinham um poder extraordinário de domar feras monstruosas do mar e torná-las dóceis; eram os profetas de Poseidon, cumprindo determinadas profecias e sempre protegendo seu precioso lar.

Mas, em um dia temeroso e sombrio, homens gananciosos e invejosos conseguiram lançar uma horrível maldição que acabou por aniquilar toda sua espécie, nenhum havia sobrado para contar a história!

Porém, a esperança se restaurou e fez restarumda espécie.

A cauda dourada radiavaperante a escuridão e por onde corricava, os peixes seguiam sua meiga áurea. Era irresistível não se encantar por aquela pequena criatura bela e astuta..."

O Peixe Dourado de Poseidon... ele ainda vive e apesar de sua fidelidade existencial ser escassa nesse mundo, essa criatura está pronta para mostrar a todos que nem tudo na vida se ganha a base de riqueza. Contudo, isso se o destino lhe permitir sobreviver!

Homens que amam incondicionalmente o vasto oceano e vivem suas vidas ansiando por riqueza e poder, caminham por esse mundo. E são eles os maldosos conhecidos como Piratas, nada pode abalar a grande ambição que eles possuem! Estes desejam mais que apenas velhos baús de moedas de ouro...

Eles desejam aquilo que mais vale em seus continentes...

A Golden Mermaid.

None 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Que Comece a Caça!

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 1 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму