tahykoo vankook

PWP | TAEKOOK +18 | VOTTOM Em uma madrugada fria na grande Seul, Jeongguk apenas queria se embebedar com o quão doce era seu hyung, lhe tomando e mamando da forma em que levaria seu homem à loucura enquanto ambos apenas se amavam da forma mais carnal possível. [¡OBRA INSPIRADA NA MÚSICA 34+35 DA ARIANA GRANDE!] ㅤ 𝙉𝙖̃𝙤 𝙖𝙘𝙚𝙞𝙩𝙤 𝙖𝙙𝙖𝙥𝙩𝙖𝙘̧𝙤̃𝙚𝙨 𝙙𝙖𝙨 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙤𝙗𝙧𝙖𝙨.


Фанфик Группы / Singers 18+.

#lemongay #fanfiction #gay #hot #lemon #kookv #vkook #taekook #fanfic #one-short #taebottom #vottom #topjk #pwp
Короткий рассказ
5
514 ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

ÚNICO.

▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚

You might think I'm crazy
Você pode pensar que sou louco

The way I've been cravin'
Do jeito que eu tenho desejo

Os gemidos altos e manhosos ecoavam por todo o quarto enquanto os corpos se chocavam com força, beirando a loucura enquanto buscavam o prazer carnal, as mãos grandes e cheias de veias do Jeon seguravam com a força a cintura de seu amado enquanto Taehyung o montava com vontade; batendo a bunda contra a virilha de seu companheiro ao que recebia seu namorado tão fundo em si. O prazer correndo sobre suas veias enquanto pendia sua cabeça para trás, sendo possível então sentir as pequenas gotas de suor descendo pela derme quente de seu pescoço.

Céus, nem escondia que amava o quão cheio ficava com o pau de seu marido se enfiando em si, lhe preenchendo até o talo e lhe deixando todo abertinho, porque era assim que Taehyung gostava de ficar; Abertinho para o seu homem que apenas lhe comia da forma mais deliciosa o possível, lhe proporcionando um prazer imensurável enquanto faziam amor pela noite inteira. O desejo sendo imensurável ao que seu pau pulsava entre suas pernas, porém isso não era o suficiente para fazer o rapaz de cabelos avermelhados se masturbar enquanto quicava em seu homem.

If I put it quite plainly
Se eu for bem claro

Just gimme them babies
Apenas me dê bebês

Os olhos de Jeongguk se reviravam por detrás de suas pálpebras enquanto os gemidos saiam de seus lábios sem nenhum pudor, caralho... Seu bebê sentava com tanta fome em seu pau, contraindo aquele cuzinho gostoso em volta de seu comprimento enquanto o tomava por inteiro, sua destra logo saiu da cintura bem marcada para apenas deixar um tapa marcado e estalado sobre um dos lados da bunda redondinha de seu garoto, apertando o local em posse enquanto firmava os pés no colchão e erguia o quadril; afim de encontrar o corpo do esposo no meio de suas sentadas.

— Caralho Tae hyung. — sussurrou para o mais velho. Umedecendo seus lábios enquanto soltava ofegos baixos. — Seu cuzinho tá' me apertando tanto, porra... Guloso do caralho.

So, what you doing tonight?
Então, o que você está fazendo esta noite?

Better say, "Doin' you right" (yeah)
Melhor dizer, "Fazendo bem" (sim)

Watchin' movies, but de ain't seen a thing tonight (yeah)
Assistindo filmes, mas não vimos nada esta noite

Jeongguk se lembrava vividamente da primeira vez em que fizera amor com seu hyung, era a primeira vez de ambos e ainda eram amigos porém os sentimentos dos garotos falavam muito mais alto do que uma amizade de anos, assim também como o primeiro beijo do casal; sendo algo que lhe dava uma sensação quentinha em seu peito enquanto vislumbrava um Taehyung com cara de bebê, mesmo já sendo adolescente, e todo vermelhinho após pedir mais beijos ao seu hyung com a maior cara de pau. Ah, se não fosse por Park Jimin — melhor amigo do casal — lhe irritar naquele dia em específico não teria experimentado o quão bom eram os lábios cor de pêssego do Kim, sendo o primeiro garoto a beijá-lo e o primeiro homem a levá-lo para cama — isso acontecendo um ano após seu primeiro beijo com seu, agora atual, esposo; Jeon Taehyung. A amizade de ambos fora inevitável, eram vizinhos então cresceram juntos, formando uma amizade duradoura e inquebrável que com o tempo uniu os dois rapazes em uma paixão avassaladora acarretando então em um amor de tirar o fôlego.

I don't wanna keep you up (you up)
Eu não quero mantê-lo acordado (você acordado)

But show me, can you keep it up?
Mas me mostre, você pode continuar?

Isso
Up

Voltando a realidade atual... Não demorou muito para que o Jeon mais novo sentasse sobre a cama e juntasse seus lábios com os de seu hyung, sentindo as palmas macias das mãos de seu homem tocando-lhe seus ombros enquanto o mais velho rebolava sua bunda gostosa em seu pau, consequentemente fazendo Taehyung esfregar sua dolorosa ereção contra o abdômen definido e quentinho de Jeongguk, o melando com seu pré-sêmen ao que sentia seu caralho pulsar.

— Ggukie... — gemeu revirando seus olhos enquanto sua próstata era esmagada pelo caralho teso ao que o moreno estocava seu buraquinho da forma que podia. — Eu te sinto tão fundo assim...

Cause then I'll have to keep you up
Porque então eu vou ter que te manter acordado

Shit, maybe I'ma keep you up, boy
Merda, talvez eu te mantenha acordado, garoto

Os corpos se entrelaçavam da forma que podiam, uma bagunça se instalava entre ambos os rapazes, arfares eram ouvidos constantemente enquanto os gemidos saiam abafados pelos beijos trocados.
No relógio digital em cima do criado mudo já marcavam três da manhã enquanto Taehyung ainda se embriagava com o quão bom seu homem era para si, por mais que a madrugada fria batesse em sua porta ambos ainda sentiam a necessidade de se juntarem, fazendo amor enquanto trocavam carícias e juras que eram apenas assistidas pela luz do luar que adentrava as cortinas brancas.

Os dedos longos de Taehyung serpentearam até os cabelos de Jeongguk, o induzindo a se deitar novamente ao que voltava a montá-lo, o ritmo agora lento era gostoso para ambos enquanto o Kim tomava Jeongguk o mais fundo dentro de si.

I've been drinking cofee (I've been drinking cofee)
Tenho bebido café (tenho bebido café)

And I've been eating healthy (and I've been eating healthy)

Os movimentos voltavam a ser cada vez mais rápidos, fébris ao que o ruivo apenas se ocupava em sentar com força no pau de seu homem, quicando cada vez mais com vontade ao que seus olhos reviravam por dentro das pálpebras ao ter sua próstata atingida novamente.

Porra, Jeongguk era tão bom para si, com seu caralho grosso e pulsante deixando com que se fodesse sem piedade alguma, seus dedos dos pés se contraindo com o prazer latente que corria por suas veias ao que apenas arranhava o abdômen bem trabalhado com suas unhas curtas, deixando pequenos riscos avermelhados enquanto um sorriso ladinho desenhava em seus lábios bonitos.

Know I keep it squeaky, yeah (know I keep it squeaky)
Sei que me mantenho estridente, sim (sei que me mantenho estridente)

Saving up my energy (yeah, yeah, saving up my energy)
Economizando minha energia (sim, sim economizando minha energia)

Mais uma vez então Jeongguk tomou o controle da situação, suas mãos voltando para a cintura de seu marido ao que novamente apoiava os pés no colchão, movendo com força e vigor o quadril para cima, sentindo o impacto de sua virilha contra a bunda de seu hyung, suas mãos se movendo para a bandas fartas ao que apertava o local com posse, afundando seus dedos no traseiro grande ao que um gemido rouco escapava do fundo de sua garganta.

Seus corpos suados se moviam em sincronia, enquanto Taehyung rebolava seus quadris Jeongguk o estocava com rapidez. Estavam perto de seus ápices e ansiavam por isso, Taehyung ansiava por derramar seu sêmen contra o abdômen de seu homem enquanto Jeongguk queria apenas encher o buraquinho maltratado com sua porra.

Can you stay up all night?
Você pode ficar acordado a noite toda?

Fuck me 'til the daylight
Foda-me até a luz do dia

E, mirando repetidas vezes contra o pontinho de prazer de seu homem Jeongguk observou com olhos cerrados Taehyung chegar ao seu ápice; olhos fechados com força enquanto arqueava suas costas e jogava sua cabeça para trás, os gemidos deleitosos enquanto se empinava e os espasmos percorriam seu corpo, deixando com que um sorriso em completa satisfação transborda-se em sua face ao que umedecia seus lábios, e, tendo apenas essa visão Jeongguk veio logo em seguida, urrando e jorrando toda a sua porra quente no interior de seu marido, maltratando seus lábios com seus dentes ao que franzia o cenho grunhindo baixinho, enquanto seu corpo relaxava sobre os lençóis bagunçados da grande cama de casal.

Por um momento o silêncio reinou sobre o cômodo, tempo suficiente para Taehyung sair do colo do Jeon mais novo ao que aos poucos sentia a porra ainda quente escorrendo pelo seu cu maltratado outrora, guiou os dedos até o local e pegou um pouco do gozo, levando seus dígitos até os lábios de seu marido ao que ambos eram acolhidos pela boquinha quentinha, que não tardou em chupar os resquícios de seu prazer deixando com que um gemido satisfeito deixa-se seus lábios.

— Hyung... — manhou Jeongguk com os olhões pidões. — Me deixe experimentar direto do seu cuzinho, por favor?

O sorriso retangular pintou nos lábios levemente inchadinhos, ao que o mais velho engatinhava sobre o corpo de seu amante e montava em seu rosto virando-se para o Jeon ao que separava as bochechas de sua bunda com ambas mãos, deixando o cuzinho avermelhado e melado de porra a mostra, para então proferir: — Ele é todinho seu, saenggie.

34, 35 (yeah, yeah, yeah, yeah)

You drink it just like water (water)
Você bebe como água (água)

You say, "It tastes like candy"
Você diz: "Tem gosto de doce"

Os lábios do mais novo logo não demoraram para beijar seu lugar preferido em todo o mundo, lambendo e chupando o buraquinho pulsante ao que ouvia um gemido dengoso em aprovação deixando os lábios do mais velho. Sentia o gosto da própria porra ao que Jeongguk se devotava em devorar aquele cuzinho gostoso com seu lábios, beijandoo como fazia com os lábios tão macios de seu garoto, seus olhos estavam fixos na curvatura bonita e perfeita da coluna de Taehyung, enquanto a pontinha de sua língua apenas circulava o anel de músculos.

Suas destra então se dirigiu para o cacete do ruivo que começa a enrijecer novamente, seus lábios percorrendo o caminhou do prepúcio até as bolas inchadinhas ao que as acolhia em sua boca e as chupava com cuidado, as molhando com sua saliva enquanto sua língua brincava entre elas.

— Oh Gukkie-ah! — manhou quase em um miado ao que seus olhos reviravam, o tesão inundando novamente seu corpo ao que Taehyung sentia seu pau latejar nas mãos macias do Jeon que tortuosamente se movia de uma forma lenta em seu mastro.

Oh-yeah-yeah

Baby, you might need a seatbelt when I rude it
Baby, você pode precisar de um de segurança quando eu montá-lo

I'ma leave it open like a door, come inside it
Vou deixar aberto como uma porta, entre

Quando os lábios de Jeongguk novamente se moveram para o buraco sensível, Taehyung se debruçou sobre o abdômen, os olhos felinos fixos no caralho já duro de seu homem; prontinho para si, teso e gotejante sobre seu abdômen e sem demora o abocanhou com fome e sede, suas mãos ainda segurando sua bunda para que o Jeon lhe comece com sua língua, ficando o mais aberto e exposto o possível ao que mamava o pau que tanto amava sentar e receber em sua garganta.

Jeongguk sufocou um grito em sua garganta ao que a boca quente envolvendo seu pau, sua boca ainda ocupada enquanto sua língua invadia o calor aconchegante do interior de seu marido, enquanto o fodia com vontade com seu músculo molhado, seus lábios sugando o buraquinho que se contraia com vontade enquanto segurava os olhos ao sentir as vibrações em seu pau causadas pelos gemidos do outro.

Even though I'm wifey, you can hit it like a side chick
Mesmo que eu seja esposa, você pode bater como garota lateral

Don't need no side dick, no
Não precisa de pau lateral, não

Os lábios bonitos logo foram afastados do pau do mais novo, Taehyung então espiou por sobre seus ombros ao que sentia a boca úmida pelo recente boquete, suspirou então enquanto rebolava seu quadril na cara do Jeon mais novo, sorrindo levianamente ao que mordia o lábio inferior.

— Você gosta Jeon? — perguntou com a voz rouca em puro tesão enquanto suspirava baixinho. — Gosta de como o meu cuzinho fica todo abertinho para você?

Jeongguk então, respondendo às provocações do esposo, chocou com força a palma de sua mão contra a bunda bonita, vendo-a balançar ao que agora o ruivo guiava suas mãos para o cacete do moreno, masturbando-o e gemendo agraciado com a série de tapas que recebia em seu traseiro.

Movimentou mais uma vez o quadril assim que sentiu a língua molhadinha adentrar seu cuzinho deliciosamente, um gemido esganiçado deixando seus lábios ao ter dois dedos de seu homem em si e se Taehyung pudesse ronronaria em satisfação ao que tinha sua próstata massageada pelos longos dedos do Jeon.

Put it down heavy even though it's lightweight (it's lightweight)
Coloque-o pesado, embora seja leve (é leve)

(It's lightweight, yeah, yeah, yeah, babe)
(É leve, sim, sim, sim, babe)

O pau grosso mais uma vez preenchia a boca do Jeon mais velho, enquanto a língua habilidosa do rapaz circulava a glande sensível toda vez que subia sua cabeça pelo mastro comprido, voltando a tomá-lo fundo em sua garganta ao que sua língua raspava e circulava as veias saltadas e pulsantes.

O pau teso pesava em sua língua enquanto Taehyung o babava todinho, não se importando se mais tarde sofreria com sua mandíbula travada, apenas queria ter mais um pouco da porra de seu homem — dessa vez em seu paladar. Sua cabeça se movia com mais rapidez, acertando o ritmo ao que Jeongguk gemia contra seu buraquinho; este que agora levava três dedos do Jeon junto de sua língua.

Yeah, we started at midnight, go 'til the sunrise (sunrise)
Sim, começamos à meia-noite, vamos até o nascer do sol

Done at the same time (yeah)
Feito ao mesmo tempo (sim)

A felação seguia um ritmo rápido e intenso, Taehyung sentia a saliva escorrendo por seus lábios e queixo, porém não se importava menos com isso ao que chupava o pau de Jeongguk com precisão, o moreno não estava muito diferente... Seu rosto enterrado entre as nádegas estava levemente avermelhado pelo tesão, por mais que sua língua começava a ficar dormente Jeongguk não para um segundo sequer de movimentá-la, enquanto o ruivo apenas gemia com as pernas trêmulas ao ter sua próstata judiada pelos dedos do mais novo.

34,35 (yeah, yeah, yeah, yeah 34,35)

Fuck me 'til the daylight (you know what that mean)
Foda-me até a luz do dia (você sabe o que isso significa)

34,35 (yeah, yeah, yeah, yeah)

Taehyung já estava no seu limite, os suspiros deleitosos escapavam da forma que podia enquanto ainda chupava o Jeon, sua canhota se encontrava massageando os testículos inchados e pesados, indicando que o moreno estava quase em seu ápice assim com a si próprio, seu punho masturbava a base do cacete enquanto o ruivo sentia os olhos úmidos de prazer.

Porra, era tão bom chupar o cacete do Jeon enquanto tinha sua língua e dedos fodendo seu cu.

Seu corpo tremelicava sem parar, enquanto o buraquinho se contraia contra o Jeon que apenas afastou o rosto para observar o quão bem seus dedos eram engolidos.

— Caralho Tae... Você tem uma bunda tão gulosa e linda...

Estalando mais uma vez a palma no rabo grande, — forte o suficiente para deixar a marca de seus dedos — O Jeon retornou a pegar o cacete de seu hyung, o bombeando e massageando ao que seu hyung apenas gemia sôfrego contra seu pau. Jeongguk aumentou o ritmo de suas mãos ao passo em que estocava a cavidade bucal de Taehyung, o fodendo até sua garganta enquanto suspirava deileitoso.

— Você é tão gostoso meu amor, vem goza pro seu dongsaenggie.

Yeah, yeah, yeah

Means I wanna 69 wit' ya', no shit
Significa que eu quero 69 com 'você', sem brincadeira

Math class, never was good
Aula de matemática nunca foi bom

E, não conseguindo controlar o orgasmo, Taehyung gozou forte sobre a palma do Jeon, chupando com força o cacete ao que o corpo tremia sobre o de Jeongguk, que apenas continuava a mexer os dígitos no buraquinho já larguinho, soltando o pau de seu hyung que já ficava flácido enquanto se concentrava em estocar contra a boca bonita e macia que só o seu bebê tinha.

O moreno revirou os olhos assim que gozou fundo na garganta de seu marido, sentindo sua porra sair para fora junto de seu pau ao que um suspiro satisfeito deixou seus lábios. Cansado, Taehyung apenas desabou seu corpo sobre o de seu amado, finalmente se dando por satisfeito naquela fim de madrugada. Afinal... Taehyung era uma cadela incansável pelo pau de seu marido.

▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚

16 мая 2021 г. 18:51:39 1 Отчет Добавить Подписаться
1
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Cherry Joo Cherry Joo
Eu realmente gostei da história, do português e entre diversas coisas. Confesso que está foi um boa história, uma das melhores que já li... Espero que continue assim.
~

Похожие истории