l
lara mirelly


SINOPSE P.O.V S/N Oiee, eu acho que vocês não me conhecem então deixe-me me apresentar, eu me chamo S/N, nasci no Brasil mas atualmente moro em Seoul na Coréia do Sul, e trabalho na Kim's company desde que eu me mudei pra a Coréia. Trabalhar na Kim's company seria perfeito se eu não tivesse Kim Namjoon como chefe. Ele é simplesmente a pessoa mais irritante que eu conheço. Ele é perfeccionista, grosso, vive de cara fechada, as coisas tem que ser tudo do jeito dele, não gosta de ouvi não como resposta, e sempre me manda trabalhar até mais tarde. Por ele ser tão chato ganhou vários apelidos entre os funcionários, mas os mais famosos são: Sr. Rabugento e Sr.Gostoso, porque o que ele tem de insuportável tem de gostosura. Ele também tem uma lista negra dfuncionários e é claro que eu já estou nela, foram 4 vezes em que o meu nome foi parar naquela lista. A 1° foi porque eu derramei café na camisa dele antes de uma reunião importante, a 2° foi porque eu perdi alguns documentos importantes quando estava prestes a começar uma reunião importante com vários sócios, a 3° foi porque eu joguei as cinzas do seu bisavô no lixo achando que era pó acumulado, e a 4° foi quando eu tive que acompanhar o Namjoon em um jantar de negócios e eu acabei xingando a falecida mãe de um dos nossos sócios, mas em minha defesa eu não sabia falar muito o idioma japonês, e eu tenho certeza que até hoje ele ainda não me perdoou por isso. P.O.V Namjoon Oi, me chamo Kim Namjoon e sou dono da Kim's company. Eu não sou um cara de muitas palavras, só falo quando realmente é necessário, e por isso sou chamado de diversos apelidos entre os meus funcionários, mas não me importo desde que eles estejam cumprindo com suas obrigações de forma correta. Eu tenho uma secretária, a S/N, nunca vi uma pessoa ser tão atrapalhada e desastrada como ela é. Eu tenho uma lista negra dos meus funcionários, 3 vezes o nome na lista e essa pessoa está fora da empresa, a S/N já está com o nome dela na lista, não foi 1 vez ou 2, foram 4 vezes em que o nome dela foi parar lá, eu não sei porque eu ainda não demiti ela.


Подростковая 18+.

#romance #Bts #kimNamjoon
0
828 ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Every 2 days
reading time
AA Поделиться

Capítulo 1


P.O.V S/N
6:00 AM

Mais um dia em que o estrondoso barulho do meu despertador me acorda, que coisa irritante. Sempre que acordo muito cedo eu fico irritada, mas minha raiva passa assim que eu vejo o Nick, o meu gato. Ele é o gatinho mais fofo que eu já vi, não tem como não se apaixonar por ele.

Depois de fazer carinho no Nick me levanto e vou ao banheiro para começar a me preparar para mais um dia cansativo no trabalho, e nada melhor do que um banho de água gelada para a acordar. Assim que terminei de fazer minha higiene matinal coloco um roupão e vou para a cozinha fazer o meu café da manhã, essa com certeza é a minha parte preferida do dia, afinal quem não ama comer.

6:50 AM

Quando terminei de comer lavei o que eu tinha sujado e fui para o meu quarto me trocar para ir trabalhar. Quando terminei de me vestir peguei a minha bolsa e alguns documentos que eu organizei para entregar hoje ao Sr. Kim.

S/N: espero que esteja tudo aqui, não posso correr o risco de entrar de novo na lista negra do Sr.rabugento - digo para mim mesma assim que termino de pegar as coisas - Acho que estou pronta- respirei fundo e saí em direção ao ponto de ônibus.

Não demorou muito para que s/n chegasse ao ponto. O que demorou mesmo foi o ônibus, e s/n já estava desesperada porque provavelmente iria chegar atrasada na empresa, justo hoje em que ela tem que participar de uma reunião importante com o Namjoon.

S/N: Droga!! Porque justo hoje o ônibus teve que atrasar? Já são 7:20 e as 8:10 eu tenho que estar na reunião com o Namjoon, e eu ainda tenho que arrumar a sala de reuniões e pegar o café para os acionistas . E agora ? Será que deveria ligar para o Namjoon dizendo que vou atrasar? - s/n estava em dúvida, mas achou melhor ligar pra ele dizendo que provavelmente não chegaria na hora como de costume.

P.O.V Namjoon

Hoje eu acordei mais cedo do que o normal, então resolvi mexer no celular até da a hora de me vestir.

6:30 AM

Quando deu a hora de me arrumar fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e quando acabei fui para o closet me arrumar. Assim que terminei desci para a cozinha e encontrei a senhora Lee preparando o meu café da manhã.

Namjoon: bom dia senhora Lee, o cheiro está ótimo, o que preparando?- pergunto curioso.

Sra. Lee: bom dia, eu estou fazendo panquecas, ovos e bacon, sei que você ama comer isso. - a Sra. Falou sorridente.

A senhora Lee trabalha para a família de Namjoon desde que ele era apenas um bebê, então Namjoon é muito apegado a ela, sempre que ele quer desabafar com alguém ele procura a Sra. Lee. Ele pode ser grosso e rabugento com os funcionários da empresa , mas com ela ele se torna um amor de pessoa.

Namjoon: é por isso que eu amo a senhora, você sabe mais sobre mim do que eu mesmo. - Diz sorrindo para a senhorinha.

A Sra. Lee leva o café para a mesa e Namjoon a segue.

Namjoon: huuu, que delícia, suas panquecas são maravilhosas.- diz assim que coloca um pedaço na boca.

Por um bom tempo o Namjoon e a Sra. Lee conversavam enquanto comiam juntos. Até a chegada de Olívia, a filha da Sra. Lee.

Olívia: bom dia mãe, bom dia Namjoonie oppaa.- diz chegando perto dos dois.

Sra. Lee: bom dia filha, seu café está na cozinha.- diz olhando para a filha.

Namjoon: bom dia. - Diz com expressão de tédio.

Olívia: posso me sentar com vocês?- diz olhando para Namjoon, mas logo Sra.Lee interfere.

Sra. Lee: sabe que não pode. - Diz olhando para a garota que a olha brava.

Namjoon: tudo bem Sra. Lee, já está na minha hora, preciso ir para a empresa. - fala olhando para a mulher ao seu lado. - tenha um bom dia e se cuide, se precisar de algo é só me ligar.

Sra.Lee: certo. Tenha um bom dia.- da um abraço em Namjoon e ele saí em direção ao escritório pra pegar suas coisas.

Olívia: tchau Namjoonie oppaa.- a garota fala mas Namjoon não dá bola.

7: 20 AM

Quando Namjoon estava terminando de pegar o seus pertences a s/n liga para ele

Namjoon: o que ela que? - se pergunta curioso é logo atende.

*Ligação on*

S/n: alô? Senhor kim? Bom dia, então... Eu liguei para avisar que eu tive um problema e que eu vou atrasar um pouco

Namjoon: que problema?

S/n: o ônibus está atrasado e eu não sei quando ele vai chegar

Namjoon: e por que você não pega outro?

S/n: porque esse é o único ônibus que passa perto da empresa, se eu tiver que pegar outro vai demorar muito mais



Namjoon: me diz a onde você está que eu vou aí te buscar.


S/n: ok.


P.O.V S/N

Ao você passar o local que você estava Namjoon desliga a ligação e você estranha.

S/N: ué, o que deu nele hoje, será que ele tá de bom humor? - você pensava nessa possibilidade.

10 minutos depois o Namjoon já havia chegado a onde vc estava. Você entrou no carro, o cumprimentou e seguiram para a empresa.






15 мая 2021 г. 14:23:00 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Продолжение следует… Новая глава Every 2 days.

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~