littlleo0n Nanna litllemoon

Num tempo não muito distante uma mentira causou a guerra entre o mundo das criaturas místicas e os humanos. Uma guerra foi travada e duas crianças roubadas, foram tantas perdas que o antigo rei decidiu separar os povos e criou uma barreira mágica para proteção dos seres que habitavam a floresta. Alguns anos se passaram e os dois povos ainda não encontraram paz, após ser proclamado rei Jeon Jungkook decide procurar as crianças perdidas e tentar restaurar a paz e a harmonia das criaturas. Numa aventura de poderes, descobertas e amor a redenção das fadas chegará e poderá em fim trazer paz a terra.


Фанфикшн Группы / Singers Всех возростов.

#jikook #fadas #romance #reinos #jiminfada #jkfada #taehyungfada #vminkook #+18
0
1.7k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

Descrição dos personagens

Jeon Jungkook fada do fogo, atual rei de Nefária terra dos seres místicos da floresta. Intuitivo, sábio, controla todo tipo de fogo, ama seus amigos e busca paz entre os povos.



Kim Seokjin fada da floresta, ama todos os animais tem o poder de falar com os mesmos, adora pregar peças nos amigos do reino, se acha o mais lindo de todos os mundos.




Park Chae young ou Rose ninfa Náiades, protege as águas doces é boa até pisarem no seu calo. Poder de invocar a natureza e as águas.




Lalisa Manoban fada da noite, apesar de parecer má seu coração é puro e caridoso. Protege a todos que ama custe o que custar. Controla a escuridão e os seres da noite.




Jackson Wang mago das sombras e do oculto, curandeiro e conselheiro do rei. Divertido mas centrado sabe sua hora de agir com firmeza.




Min Yoongi fada dos ventos, não se engane com essa carinha de anjo é mal humorado, pessimista e adora provocar furações seja ele com o vento ou com palavras.




Jung Hoseok fada da luz, alegre, destemido, faz qualquer um sorrir mesmo em meio a uma tempestade. Controla a luz e o sol.




Kim Namjoon fada da terra, melhor amigo de Jungkook, calmo e sempre sabe o que fazer ou falar, ama livros e plantas. Controla o crescimento das plantas e árvores e os trolls.




Kim Taehyung artesão e fotógrafo, ama obra de artes e fazer esculturas. Melhor amigo de Park Jimin diria que almas gêmeas.




Park Jimin um garoto altruísta adora ajudar pessoas necessitadas, ama flores, animais e tudo que existe na floresta.





Gong Yoo antigo imperador da terra, um ser impiedoso e cego pela mentira, deixou após sua morte todo seu império para Jimin e Taehyung causando ainda mais conflitos em seu nome.



Hwasa rainha de Nefaria, mãe de Jungkook é a misteriosa Fada-Rainha do universo do fogo. Ela ama ajudar e a superar os obstáculos mais difíceis ao ser invocada. Todos os protegidos dessa fada, possuem o dom de superar ou contornar dificuldades e obter um êxito inesperado. A Rainha dos Espíritos das Salamandras, tem o poder de destruir a maioria dos obstáculos que encontramos na vida.






30 мая 2021 г. 23:31 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Продолжение следует… Новая глава Каждые 30 дней.

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Похожие истории