9
2.4k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Versões de mim.

O sol brilhava na grandiosa Seul, e dentro da grande casa dos Park estava Jimin, o garoto que para todos da cidade era bobinho e tímido, mas um só sabia quem ele realmente era.

Jeon Jungkook.

O único que sabia sobre sua real personalidade e impurezas.

Jimin estava em seu quarto, tinha o hábito de dançar ao som de Twice o dia todo, nisto nem percebeu seu amigo Jeon entrar sem bater, o que se tornou um hábito já que os dois eram íntimos ao ponto de tomar banho juntos.

ㅡ Linda dança, poderia dançar assim em mim. - Disse o mais novo observando Park.

ㅡ Que susto Jungkook, avisa quando entrar pelo menos. - Comentou assustado e Jungkook logo riu.

ㅡ Com essa música alta é impossível avisar, mas acho que nós não precisamos dessa regra de bater antes de entrar. - Falou com um sorriso malicioso nos lábios.

ㅡ Com certeza.

Logo Park tomou os lábios do Jeon, o abraçando pelos ombros puxando-o mais para perto.

Jungkook o segurou pelas pernas, puxando o mais velho para entrelaçá-las em sua cintura.

ㅡ O que você irá querer de mim hoje? Estou em várias versões, posso ser seu filtro e te deixar do jeito que quiser. - Falou logo dando leves mordidas no pescoço do maior.

ㅡ Hoje será do jeito que você bem entender, mude meu mundo e me tome como seu.

ㅡ Você é quem manda. - Park disse descendo do colo de Jeon, o puxando para a cama, se sentando e colocando o mais alto em seu colo.

Jungkook rebolou no colo de Jimin, fazendo o mais velho gemer segurando em sua cintura, para que se mexesse ainda mais.

ㅡ Baby, você me deixa cada vez mais louco. - Jimin disse tomando novamente os lábios de Jeon.

O beijo deles era envolvido de muita fúria e desejo, os dois estavam em uma bolha, nada mais havia em volta deles a não ser o desejo e o tesão.

Jimin segura a cintura do maior e o joga de costa na cama, atacando seu pescoço e fazendo-o gemer alto em bom tom, o pau de Jimin pulsava ainda com isso.

ㅡ Minnie, anda logo com isso. Eu preciso de você, rápido - Jungkook disse em desespero, tudo que ele queria no momento era Jimin dentro de si, o mais fundo, atingindo seu ponto sensível.

O mais velho retira sua camiseta a jogando em qualquer canto daquele quarto, Jungkook faz o mesmo e logo puxa Jimin para mais um beijo cheio de desejo, o que faz os dois gemerem juntos, os excitando cada vez mais.

Jungkook gira Jimin, sentando o mesmo em seu colo, fazendo o desabotoar sua calça e a retirar logo em seguida.

A cueca de Jeon estava marcada pela sua ereção dolorida. Jimin salivou com a cena lambendo seus lábios, chegando perto e deixando selinhos por cima do tecido.

Park colocou suas mãos na cintura do outro, retirando a última peça de roupa que sobrava em seu corpo, colocando para fora a extensão pulsante, que pingava pré-gozo.

ㅡ Jimin...por favor. - Pediu em súplica ao seu amigo.

ㅡ Diga bebê, o que você precisa. Me peça em alto e bom tom. - Disse o olhando e se divertindo com a situação, mas seu pau pulsava com a cena de Jeon suplicando por ele.

ㅡ Me chupa Minnie, por favor, eu preciso. - Gemeu fechando fortemente os olhos.

Jimin não pensou duas vezes antes de lamber todo o membro de Jungkook, chupando cada gota de pré-gozo, até então colocar o pau todo de seu amigo em sua boca, chupando fundo e sem parar, pois ele sabia que Jeon amava assim.

Os gemidos de Jungkook era como a mais bela melodia para os ouvidos de Jimin, ele chupava todo o membro do outro, até ás bolas e engasgando.

Continuou a sucção sem parar, o barulho erótico se espalhava pelo quarto, quem que estivesse na casa, com certeza escutaria os gemidos altos do mais novo.

ㅡ Hyung, eu já estou vindo, por favor não pare - Implorou alto, fazendo Jimin parar de chupar para olhar em seu rosto, a vista de Jungkook era como o paraíso, a boca de Jimin vermelha e inchada, de tanto trabalhar.

ㅡ Quer gozar na minha boca bebê, uh? - Disse enquanto não suportava mais a dor de seu pau ereto, aproveitou e apertou seu membro com a mão direita, gemendo e olhando o mais novo, tão entregue a si.

ㅡ Sim, eu quero muito.

O sorriso ladino voltou ao rosto de Park, logo voltando a chupar Jungkook, e com a sua mão livre, masturbava o membro do mesmo.

Gemidos altos foram ouvidos por Park, e em seguida, Jeon gozou em sua boca, Jimin chupou até a última gota sair e se levantou, encarando o amigo todo suado, com os cabelos grudados em sua testa e respiração pesada.

ㅡ Não se esqueça de mim bebê, seu Hyung também precisa ser saciado. - Disse logo vendo Jungkook puxando-o para se sentar em seu colo e rebolar no mesmo.

ㅡ Nunca iria me esquecer de você Hyung, nunca. - Contou levando suas mãos para desabotoar a calça do mesmo, sentindo sua ereção formada coberta pela cueca.

Jungkook retirou a calça de seu hyung, a jogando em algum lugar do cômodo, apertou o membro do mais velho com sua mão esquerda, o fazendo gemer alto.

Puxou a cueca de Jimin para longe de seu corpo, fazendo o falo grande e pulsante saltar para fora.

O mais novo adorava a cena de seu hyung tão duro, pois sabia que estava daquele jeito por ele.

ㅡ Minnie, eu quero sem camisinha hoje, quero te sentir por inteiro dentro de mim, por favor, eu estou limpo - Jungkook pediu implorando, pois não aguentava mais de tesão para sentir seu hyung dentro de si.

ㅡ Tudo bem gguk, mas senta gostoso, se não vou te foder de um jeito que nunca imaginou. - Disse ouvindo o gemido rouco de Jungkook, em seguida o mesmo foi até a gaveta da mesa ao lado, e pegou o lubrificante de seu hyung, pois já sabia perfeitamente onde estava pelas diversas outras transas.

Sentou novamente em cima de Jimin, abrindo a tampa no lubrificante e espalhando por toda a extensão dele, logo colocou o pequeno vidro novamente na mesa, voltando a atenção para seu hyung, tão necessitado.

ㅡ Eu vou sentar gostoso hyung, eu prometo. - Disse começando a sentar no falo de Jimin, gemendo pela dor prazerosa que sentia, ele nunca se preparava para seu hyung, pois ele amava sentir a dor dele totalmente dentro de si.

Já com Jimin totalmente dentro de si, começou a se movimentar devagar, gemendo e ouvindo os gemidos do mais velho. A única coisa que habitava naquele lugar era o tesão, e eles sentiam que iria explodir de tanto que estavam sentindo.

Jungkook se movimentava rápido em seu hyung, subindo e descendo, Jimin estava com as duas mãos em cada lado da bunda de seu dongsaeng, o ajudando com os movimentos fortes e rápidos.

O mais velho abraçou Jungkook o colocando deitado na cama, começando a estocar ainda mais forte dentro do mesmo.

Um gemido alto e sofredor foi ouvido por Jimin, que pegou o falo de seu baby começando a masturbar novamente, mas em momento algum parando as estocadas bruscas.

Jimin gemeu alto, ele já estava para vir, e sentia no limite do tesão, suplicando para gozar dentro de Jungkook.

ㅡ Baby... estou vindo, goze comigo, vamos- Disse aproximando do rosto do menor o beijando, e em seguida, com sua mão livre, segurou a mão esquerda de Jungkook, entrelaçando seus dedos.

Eles gritavam de tanto prazer.

ㅡ Minnie, posso te contar algo? - Jungkook perguntou em meio ao beijo.

ㅡ Pode baby, diga-me.

ㅡ Eu amo você! Porra eu amo tanto você, tanto que não cabe em mim hyung, não consigo mais guardar pra mim. - Sussurrou para que só o mais velho pudesse escutar, como se fosse um segredo.

ㅡ Caralho bebê, não faça isso comigo. Eu também te amo, muito. - Disse e estocou mais forte em Jungkook, gozando dentro de si, o mesmo veio junto a Jimin, espalhando o líquido por suas barrigas.

Jimin saiu de dentro de Jungkook, abraçando e fazendo carinho em seu cabelo.

ㅡ Obrigada baby, você é sempre incrível, mas agora você se superou. Eu te amo além da lua. - Disse Jimin deixando um pequeno selar no rosto do mais novo.

ㅡ Além da lua hyung.——


15 мая 2021 г. 10:50 0 Отчет Добавить Подписаться
2
Конец

Об авторе

Mindy Oliveira Teamwork makes the dream work.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~