L
Larissa Rocha


Aos vinte e cinco anos você já deve estar bem encaminhado na sua vida, certo? Um ótimo emprego, uma casa maravilhosa, viagens internacionais... É o que Marcela sempre diz a si mesma, mesmo não conseguindo alcançar nenhum desses objetivos, ela segue firme acreditando que nessa idade, ela viverá a sua melhor fase. Sua vida se resume em desenhar, costurar e trabalhar como garçonete num dos restaurantes mais requintados da cidade. Ainda falta dois anos para ela conquistar o que sempre almejou e ela tem um plano: Conseguir um emprego como Consultora de Imagem de Estilo na FABULOUS, a empresa que mais cresce no país no ramo da beleza e da moda. Ela só não contava que para conseguir seus objetivos ficaria dividida entre seus dois chefes: Carlo, o dono do restaurante e Peter o herdeiro do grupo FABULOUS. Além disso ela esconde um segredo que poderá arruinar tudo. Será que Amor e Carreira poderiam andar de mãos dadas? É o que ela vai descobrir


Романтика цыпленок горит Всех возростов.

#["triânguloamoroso moda"]
2
2.0k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждую пятницу
reading time
AA Поделиться

Prólogo

Por muito tempo, eu pensei que o sonho fosse um compilado de memórias, fantasias, pensamentos que se condessavam numa ação neurológica durante meu sono, preferencialmente à noite. Eu estava enganada.

Os sonhos eram muito mais que aquilo. Eles moviam as pessoas tanto para o bem quanto para o mal. O sonho era muito além do que dormir e pensar no que aconteceu durante o dia e no meio daquela narrativa em sua mente, de repente, você se encontra numa cena do filme dos Piratas do Caribe ou qualquer outra droga de filme que você tenha assistido pela tarde.

Para mim, sonhar era diferente disso. Meus sonhos e metas eram a minha religião.

Só entendi isso quando eles se tornaram a única razão pelo qual eu todos os dias me atrevia a ser melhor, a ser diferente, a me distanciar de todos os rótulos. Alguns me chamavam de obstinada, outros de paranoica e louca varrida por ter deixado tudo para trás por causa de "metas ridículas".

Mas tudo tem um motivo e mesmo que não tenha, as vezes nós criamos um, simplesmente pelo prazer de arranjar algo que nos ocupe a mente e nos dê sentido ao que chamamos de vida.

Bem, eu me chamo Marcela Alencar e tenho buscado ardentemente me superar por todos os dias em prol do que sempre sonhei. Poderiam até me questionar: "Quais são os teus sonhos?" E depois de um suspiro dramático, eu abriria os lábios suavemente e diria: "Meu sonho é provar o quanto eu sou capaz".

Okay, talvez isso soasse um pouco abstrato, talvez eu devesse me explicar melhor. Afinal poderiam me questionar outra vez dizendo: "Capaz do que?"

Capaz de ser muito mais que a sombra de meus pais, capaz de mostrar meus talentos sem ter que ser questionada por causa da minha origem. Capaz de ter tudo o que sempre quis, sem precisar recorrer a outrém, além de mim mesma. Capaz de superar um coração partido, amizades superficiais e qualquer outra coisa que estivesse me puxando para trás.

Eu estaria disposta a muitas coisas por meu objetivo. Coisas até que nunca pensei que poderia estar em jogo, como o meu caráter. Mas eu acreditava fielmente que os fins justificassem os meios. Eu não estaria enganada, estaria?

14 мая 2021 г. 22:36 2 Отчет Добавить Подписаться
1
Прочтите следующую главу Florianópolis

Прокомментируйте

Отправить!
Yasmin Arcoverde Yasmin Arcoverde
Uau! Gostei muito da sua forma leve de escrever. A protagonista é do tipo identificável, da para criar uma relação com ela só pela forma como parece conversar abertamente com nós, leitores. Gostei! Vou ficar por aqui <3

  • L R Larissa Rocha
    Ah que bom, seja muito bem vinda e obrigada pela oportunidade de fazer parte de suas leituras! 💜💜💜💜💜 May 26, 2021, 21:46
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму