a
ana bia


A história do Sol e da Lua é contada para todos aqueles que viviam naquela província. Dal-bam e Tae-il, dois grandes Impérios, sempre manteram uma relação amigável e pacífica. Mas isso mudou quando, durante um Eclipse, a Lua se tornou escarlate. A majestosa Lua de Sangue lançou, sobre um pequeno bebê, uma profecia que prometia a ruína de toda a província. Mas, o astro entrelaçou alguém ao pequeno príncipe: de sua luz, derramou um único fio avermelhado, e entrelaçou a alma de Park Jimin a outro alguém. Esta pessoa não salvaria somente as duas nações, como também mostraria cada estrela de sua galáxia ao herdeiro. Preste atenção no que os astros sussurram para ti, caro leitor. Erga os olhos e acompanhe a Estrela Polar, tenho certeza que ela o guiará ao caminho certo. - Capa por @CTGraphics_ (@vantzartt)


Фанфикшн Знаменитости 18+.

#bts #magia #jikook #boyxboy #332 #profecia
44
11.1k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

Avisos

Oi! Na real, eu não faço ideia de como começar isso aquiKKKKKKK Mas, de qualquer forma, sejam bem-vindos à Scarlatto!

Essa é a primeira vez que tenho coragem de publicar algo que eu escrevo, então perdoem qualquer errinho ou falta de experiência, prometo que vou tentar melhorar cada vez mais, aos pouquinhos.

Ademais, só gostaria de dar algumas informações básicas e rápidas, não vão tomar tanto tempo, juro!

- Em primeiro lugar, tudo, absolutamente >TUDO< aqui é fictício. Desde universo até personalidade dos personagens; tudo foi inventado por mim. Ou seja, não tem relação alguma com a realidade, principalmente em relação aos nomes de artistas que aqui serão utilizados.

- Comentários de ódio para com os artistas (as pessoas reais, saindo dos limites da ficção) citados não serão admitidos. Não acho que, na estória, haverão motivos para tais, mas caso aconteça, será imediatamente bloqueado. Como já disse antes, é uma ficção, não tem relação com a realidade. Meu foco sempre foi o BTS, se algo prejudicá-los (bem como outros poucos nomes que são utilizados) não hesitarei em excluir.

- Sou totalmente apta a errar, com certeza, pode vir acontecer. Os capítulos são revisados por outra pessoa, além de mim, mas caso haja algo que ofenda alguém, por favor me avise!! Irei alterar na hora.

- Sobre cenas explícitas: eu não sei. Isso não é o foco da história, e se tiver algo assim, vai demorar para acontecer. Não é algo essencial, muito menos necessário para o desenvolvimento do enredo. Então, não sei se vai acontecer. Se forem começar a ler esperando por algo do tipo, me desculpemkkkkkk

- Sobre as atualizações: no momento, não consigo definir uma data exata para postagem dos capítulos reescritos e dos novos, contudo, vou fazer o possível!

- Link da playlist está na minha bio!!!

- Meu twitter é @illegaljours, me sigam lá e tals

- Os personagens têm twitter também: @jjksunnie, @scarlattepjm e @scarlattejhs.

Sei que muitos de vocês já leram a primeira versão da história, então vou fazer um pedido: não dêem spoilers para os novos leitores! As coisas não vão acontecer de maneira totalmente igual e alguns personagens estarão um pouquinho diferentes, inclusive...vai ser uma boa surpresa para todos! Espero conseguir agradá-los.

Por hora, acho que é isso. Obrigada pela oportunidade e eu realmente espero que gostem de Scarlatto! Aproveitem a leitura!

#CulpaDaLua

3 декабря 2022 г. 2:15 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Прочтите следующую главу Explicações

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 36 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму