littleheroin Esther Soares

Em que Jungkook tinha complicações consigo mesmo, o que o impedia de se entregar ao amor e Jimin decide resolver a relação complicada deles definitivamente. [Oneshot; Jikook!broken]


Короткий рассказ Всех возростов.

#Jikook #kookmin #broken #jikookbroken #lastkiss #bts #Jungkook #Jimin
Короткий рассказ
1
1.7k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único

Dedilhei as cordas do violão, pensando em que melodia tocar, mas no fim eu sabia que seria aquela mesma canção. A que venho tocando há uma semana desde que tudo aconteceu.

Não queria me entregar tanto ao sofrimento, no entanto, parecia que era impossível aquilo não acontecer. No fim, eu merecia estar passando por aquilo.

Respirei fundo e comecei a tocar paper hearts. Antigamente eu só a cantarolava por cantarolar mesmo e ele sempre me dizia que eu tinha uma bela voz. Que eu devia investir na carreira musical. E ele acabou sendo meu principal incentivador para entrar na faculdade de música.

Ele também fazia um curso relacionado a música. Dança. Ele dançava tão bem. Eu conseguia ver o quanto aquele homem era apaixonado pelo o que fazia.

Homem… era o que ele era. Já eu não passava de um moleque.

Jimin era apenas dois anos mais velho do que eu, porém parecia muito mais maduro. Resolvido com seus sentimentos, ao contrário de mim. Nunca devia ter virado a bagunça em sua vida.

Não era a minha intenção, mas acabou acontecendo. Ele se apaixonou por mim e eu não conseguia entender o que sentia por ele. Fiquei muito tempo assim e quando caí em si, era tarde.

Tivemos uma discussão semana passada e acabamos falando coisas que magoou um ao outro.

Eu o amo e percebi isso tarde demais.


Lembra do jeito que você me fez sentir?

Um amor tão jovem, mas

Algo em mim sabia que isso era real

Congelado em minha cabeça

Estou vivendo através de fotos agora

Tentando lembrar todos os bons momentos

Nossa vida foi se separando tão alto

Memórias estão tocando em minha mente aborrecida

Eu odeio essa parte, corações de papel

E eu vou segurar um pedaço do seu

Não pense que eu iria simplesmente esquecer isso

Esperando que você não esqueça isso


No momento cantava aquela parte da música e ela parecia se encaixar tanto com a ocasião.

— Você sempre gostou de cantar essa música, mas agora ela soa tão triste…

Assim que ouvi a voz de Taehyung, olhei para a porta e dei um sorriso fraco, abandonando o violão.

— É uma canção triste, hyung.

— Eu sei, mas você me entendeu — ele se desencostou da porta e veio até mim. — Me desculpa por ter te interrompido, mas precisava vir te buscar antes que ficasse muito tarde.

— Eu… — abaixei a cabeça, envergonhado. Eu não via o tempo passar quando estava na sala de música da faculdade e Tae sempre vinha me buscar todo dia por causa disso.

— Tudo bem, não tem problema — colocou a mão no meu ombro como se quisesse me confortar.

O olhei inquisitivo e não me segurei ao perguntar:

— Por que você toma conta de mim mesmo depois de eu ter causado sofrimento ao Jimin?

O Kim suspirou e puxou uma cadeira sentando-se ao meu lado.

— Você é meu amigo também, Jungkook. Isso já responde tudo.

— Mas eu não compreendo… eu sei que vocês têm uma conexão maior. Por que não sente raiva de mim?

— É isso que você quer? Que todo mundo te dê as costas? — ele me olhou sério, mas depois voltou a olhar pra frente. — Eu já senti raiva de você sim, Jungkook. Mas sabe… eu vejo que você guarda muita coisa aí dentro, que você não consegue colocar pra fora. Jimin também vê isso…

Continuei a olhar para ele, esperando que continuasse sua fala.

— Ele me pediu que eu tomasse conta de você, mas eu tomaria de qualquer forma. Você é meu melhor amigo também e eu sempre farei o que estiver ao meu alcance para cuidar dos dois — ele parou por um momento e eu esperava que Taehyung respondesse o que eu tanto queria saber. — Imagino que você se pergunte porque não to com Jimin agora. Bem… ele foi ver os pais dele e disse que queria ficar um tempo sozinho apenas com eles. De início, eu não queria acatar isso, mas eu entendi que às vezes precisamos apenas da nossa própria companhia.

Bem… é. Jimin, Taehyung e eu dividimos um apartamento perto da faculdade. E acredito que Jimin ficar ali na mesma residência que a gente não ajudaria ele a pensar muito.

Fiquei um tempo calado depois do que Taehyung falou. Isso me deixava um pouco triste, afinal. Jimin não queria ficar perto de mim, pois eu causava dor a ele.

— Como você e Jin superaram a pior fase de vocês?

Seokjin era o namorado de Taehyung. Houve uma época em que eles passaram por um tempo conturbado. Por isso, perguntei a Tae sobre pois eu só queria um exemplo pra ter uma ideia do que fazer.

— As vezes é preciso tomar decisões difíceis… Eu queria alguém que pudesse segurar minha mão sem medo e ele não conseguia se entregar por completo por causa da família, mas um dia ele a enfrentou de frente e isso teve um preço — suspirou baixo. — As vezes me sinto culpado por isso. Não fui o principal motivo dele ter rompido o laço com a família dele. Havia outros problemas entre eles, mas eu também fui uma das causas. Mas não adianta eu me culpar por isso mais. Já passou e agora o que resta é seguir em frente e torcer para que um dia, quem sabe, eles voltem a se falar.

Fiquei pensando naquilo. Família geralmente era um fator complicado e no fim, eu passo por algo parecido pelo o que Seokjin hyung passou. Minha mãe me apoia bastante e diz que sempre vai me amar, não importa com quem eu queira ficar, porém meu pai pensa diferente. Eu até o desafio às vezes, mas nunca consigo dar um chega nessa situação.

— Queria poder te aconselhar sobre o que fazer, mas isso não cabe a mim. Eu só espero que vocês consigam lidar com isso com maturidade.

— Eu entendo…

E realmente o entendia, pois as vezes não era exatamente de conselhos que as pessoas precisam e sim um pouco de maturidade.

E eu ia começar a procurar pela a minha.

(...)

No dia seguinte, estava no apartamento sozinho e fiquei rodando por ele procurando pelo o que fazer. Assisti um pouco de tv, preparei algo para comer, só que eu estava inquieto. Tinha algo que eu queria resolver logo ou não conseguiria dormir direito mais tarde.

Então de repente, meu celular vibrou e o olhei rápido, vendo ali uma mensagem daquele que tanto sentia falta.

Jiminnie hyung:

Podemos nos encontrar?

Meu coração acelerou e o respondi rapidamente, perguntando em qual local ele queria se encontrar comigo.

Depois de confirmar o encontro, fiquei um pouco esperançoso de que talvez as coisas se resolveriam entre a gente.

(...)

Saí do carro e comecei a andar pelo local, procurando por Jimin. Havia poucas pessoas passando por aquele parque. Estava quieto, mas não era perigoso.

O encontrei bem na entrada e fui em sua direção. Quando cheguei perto o suficiente, toquei em seu ombro e ele se virou fazendo com que nossos olhares se encontrassem.

Ficamos um tempo em silêncio, apenas nos encarando, como se buscássemos interpretar o olhar um do outro. E eu realmente fazia isso. Tentava lê-lo. Ele parecia abatido e engolia em seco a cada segundo, como se estivesse prestes a tomar uma decisão que mudaria muitas coisas e isso me deixou com receio.

— Eu…

Ele nada falou, esperando que eu continuasse.

— É bom te ver novamente, hyung — ele deu um sorriso triste.

— Apesar de tudo, também é bom pra mim te ver novamente — ele olhou ao redor e então voltou-se pra mim. — Acho que podíamos conversar lá dentro.

Assenti e o segui assim que ele se pôs a andar. Achamos um lugar quieto, perto do lago. Era fresco e um bom lugar para conversar sobre qualquer coisa.

Sentamos na grama e ficamos algum tempo olhando para a água, vendo alguns peixes passando por ali.

— Eu pensei muito em apenas ignorar tudo o que aconteceu e apenas mudar de cidade, só que eu sabia que não era assim a melhor forma de resolver as coisas — ele começou e eu o fitei, prestando muita atenção nele. — Não é assim que começamos do zero. Às vezes precisamos só continuar a viver, até que uma hora as coisas se ajeitem.

Assenti, concordando com ele.

— Mas — ele voltou a falar. — Tem coisas que é preciso mudar para assim a vida ficar mais suportável.

Então ele olhou pra mim, analisou meu rosto e disse:

— Eu vou mudar de apartamento.

Não consegui disfarçar meu descontentamento com sua fala. Abaixei a cabeça e me senti culpado por ele estar tendo que tomar esta decisão.

— Não vou mudar de cidade, nem mesmo de curso. Muito provavelmente ainda vamos nos ver, afinal temos praticamente os mesmos amigos — ele riu fraco como se quisesse aliviar alguma tensão que talvez estivesse em nossa conversa. — Mas estou fazendo o que é melhor pra mim.

Ficamos um tempo calados. Acho que agora eu deveria falar. Ao menos tentar expressar um pouco as coisas com palavras.

— Eu sinto muito que eu esteja de alguma forma relacionado a essa decisão. Eu nunca quis isso — falei sincero.

— É, você está. Mas não tome tanta responsabilidade para você. Só acho que seja o melhor para nós dois que as coisas sejam assim a partir de agora.

Ele disse e eu desviei o olhar. Me segurava muito para não acabar chorando em sua frente, mas eu estava quase desabando ali mesmo.

— Ei, olha pra mim — ele pegou em meu queixo com carinho, me fazendo olhá-lo. E quando olhei no fundo dos seus olhos, não consegui impedir uma lágrima de descer por meu rosto, vindo acompanhada de outras em seguida.

— D-Desculpa por ser uma idiota e só ter estragado a sua vida — disse com dificuldade entre as lágrimas. Acho que nunca havia chorado tanto. — Droga, eu só faço tudo errado. Eu não queria te causar sofrimento, hyung. Me perdoa. Me deixa tentar fazer as coisas darem certo agora, por favor…

Ele me olhou com tristeza.

— Me parte o coração te ver chorar assim — senti suas mãos em meu rosto, enxugando minhas lágrimas. — Mas eu acho que não é o nosso momento agora. Vai ser melhor ficarmos separados.

— Jimin, eu preciso de você — segurei suas mãos com desespero e ele me fitava como se sentisse a minha dor.

Estávamos os dois machucados com essa relação e sabíamos o quão era perigoso continuarmos com isso, entretanto ele estava ali na minha frente e eu não queria o deixar escapar pelas minhas mãos.

— Me dá uma chance de consertar tudo — encostei nossas testas e ele fechou os olhos, acabando por deixar que suas lágrimas também viessem.

Entretanto, depois de alguns segundos ele me olhou e acariciou meu rosto.

— Eu sinto muito.

E entendi o que aquilo significava. Era definitivamente tarde demais. Não havia nada mais que eu poderia fazer. O que mal começou entre nós havia acabado de chegar ao fim.

— Entenda, isso é para o seu bem também — ele retornou com sua fala. — Acho que tanto eu, quanto você temos coisas para resolver com nós mesmo e não é bom que continuemos juntos.

Eu sabia que ele tinha razão, só que não conseguia parar de pensar que eu poderia ter feito algo para impedir isso tudo. Eu poderia…

Chorei mais um pouco baixinho e ele secava minhas lágrimas com uma mão, enquanto segurava minhas mãos com a outra. Olhei para seu rosto e meu olhar acabou caindo para seus lábios carnudos.

Eu queria fazer isso uma última vez, mas temia que não fosse uma boa ideia, porém Jimin notou meu olhar e assentiu permitindo que eu fizesse aquilo.

Um beijo de despedida.

O beijei apaixonadamente e senti-o apertar minhas mãos. Era doloroso que aquele fosse nosso último beijo e eu sentia isso doer tanto em mim, como eu podia perceber que doía nele também.

Quando o beijo findou-se, ficamos nos encarando profundamente, apenas conversando com o olhar.

Estava na hora de seguirmos caminhos diferentes.

Jimin levantou e eu me mantive imóvel, apenas lhe acompanhando com os olhos.

— Isso não é um adeus. Apenas um até logo — ele sorriu. — Espero que você consiga se encontrar do mesmo jeito que estou procurando me encontrar e então… futuramente estaremos mais maduros e talvez consigamos ser amigos.

Ele foi se afastando, mas antes que ele sumisse de minhas vistas o chamei rapidamente.

Ele parou de andar e se virou para mim esperando que eu falasse.

— Eu te… — a última palavra não veio, pois ao perceber o que eu falaria não consegui conter o choro que retornava. Por que fui perceber tão tarde que o amava?

Jimin apenas sorriu para mim.

— Eu sei. Eu também, Jungkook — e então, ele se foi.

Sentia meu coração esmagado, como se fosse feito de papel.

Corações de papel. Era como os nossos corações eram agora e eu iria levar um pedaço do dele comigo por algum tempo até que restasse apenas as nossas boas memórias.

11 мая 2021 г. 5:51 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Конец

Об авторе

Esther Soares Forever young💜

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~