gabmood_ gabrielly nascimento

Bem vindes ao Reino de Arabella. Um país que já foi alvo de inúmeras disputas territoriais, mas que depois de tudo foi dividido em três partes, para três famílias, os Wood, os Macgyver e os Lewis. Após muitos anos, os povos aprenderam a viver em perfeita harmonia, até que chega uma hora que essa paz é comprometida e os Lewis decidem acarretar outras disputas por posse de terras. Caleb e Ravi, dois príncipes que eram melhores amigos, mas por vários motivos do passado, tiveram que se distanciar. Mas agora, depois de tanto tempo, eles terão que viver juntos novamente. Muitos sentimentos, segredos, superação e questões pessoais são trazidos à tona. É quando eles percebem que são a maior força um do outro. <3 “Olhe as estrelas e lembre-se de nós, do nosso vermelho. Eu sempre serei seu, e o vermelho sempre será nosso.”


LGBT+ Всех возростов.

#bissexual #nãobinário #nonbinary #gay #realeza #real #principe #estrelas #guerras #castelo #romancegay #romance #vermelho
1
2.1k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждый вторник
reading time
AA Поделиться

Bem vindes!

Olá galerinha, aqui é a Gab, como vocês estão??


Vim dar uns recadinhos.


Primeiro: Meus pronomes são, ela, ele, elu, quero deixar isso claro para evitar confusões kklkkk.


Segundo: Quero deixar umas imagens de como são as características físicas deles claras antes de vocês lerem, porque na história, esses pontos vão aparecer aos poucos e fica mais fácil na visualização de vocês agora no começo.


Caleb Wood:

📷
📷

Cabelos pretos, olhos pretos, traços faciais finos e alongados, seu olhar é profundo e passa uma intensidade única. Ele tem 22 anos, seu aniversário é dia 24 de outubro. 1,80 de altura.


Ravi Macgyver:

📷

Cabelo ruivo ondulado, do olho verde acastanhado. Ele tem 20 anos, faz aniversário dia 03 de janeiro. 1,75 de altura.


Maitê Macgyver (Irmã do Ravi)

📷

Eu fiz uma aproximação da aparência dela em um site, vou postar no aqui e no Twitter para caso queiram ver, ela tem o cabelo ruivo e olho verde.


Ela tem 16 anos, cerca de 1,67 de altura. Ela vai ser uma personagem que terá destaque na história, muito importante.


Sobre os pais deles, vou deixar vocês terem suas próprias conclusões.


Outro ponto: Não é um romance de época, a história se passa em 2019, PORÉM, vai ter detalhes e algumas coisas que vão enriquecer a trajetória deles que serão de um romance de época, não sei se deu pra entender, mas conforme passar vai ficar mais claro kkkkkkkkk (eu optei por não ser de época porque eu preciso que tenha certas coisas que não teriam se fossem.)


Quero dar um alerta sobre a história: o foco é no desenvolvimento do casal, neles como pessoa e a família deles, as questões de guerras e disputas territoriais vão ser um aparte da história, eles vão passar por muita coisa, tenham paciência. Cada passo, cada detalhe é de extrema importância, não ignorem.


---👑---


Tô disponível no Twitter como @gabmood_ caso queiram conversar.

Nas outras plataformas para ler fanfic, como @gabmood_ também.

10 мая 2021 г. 21:20 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Conte comigo...

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму