potatae Bruna Duarte

Calouro de jornalismo, Jungguk não resiste em provar o seu ponto de vista quando o convém. Por isso, ele não hesita em procurar Jimin e comprovar que o dito cujo não era tudo aquilo que as más línguas diziam. Entre conversas sobre bandas de rock e nomes marcantes do blues, Jungguk percebe que não pode reprimir os sentimentos que Jimin despertou. Contudo, sabe perfeitamente que a reciprocidade não é uma opção, então sofre em silêncio por um amor que não lhe pertence enquanto anseia ser correspondido. [shortfic | jk!bottom | +18 ]


Фанфикшн Группы / Singers 18+.

#Jimin #Jungkook #bts #yaoi #romance #rock #jazz
5
3.2k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждую пятницу
reading time
AA Поделиться

Avisos

| Essa história não é indicada para menores de idade.

| Contém excesso de palavras de cunho sexual e, muitíssimo, vulgares, além de sexo explícito, linguagem de baixo calão e ingestão de bebida alcoólica.

| A história cita dependência emocional, abandono paternal e menção a suicídio. Não serão descritos de forma irresponsável, mas recomendo que se isso trouxer desconforto, pare de ler imediatamente.

| Eu não acho que a posição sexual seja relevante, embora tenha certa preferência, mas a título de informação (se não tiver prestado atenção na sinopse), é Jimin!Top.

| A história se inicia com sexo, mas isso não significa que será baseada apenas nisso. Sexo não será a prioridade, apesar de ter.

| Terão muitas referências a nomes marcantes de diversos gêneros musicais e conversas estranhas sobre pactos em encruzilhadas.

E, por último, eu espero que você goste de ler essa história. Ela significa muito pra mim, porque a personalidade e gosto dos personagens são inspirados na minha própria. Tudo relacionado a DIZEM AS MÁS LÍNGUAS é fruto da minha própria criação, desde o enredo à capa. E eu estou realmente ansiosa por isso.

Ps.: Também está sendo postada no wattpad, com o mesmo nome e capa, no perfil @/vanhobi

9 мая 2021 г. 23:27 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Прочтите следующую главу Aposta que não deveria ser feita

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 6 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму