xmaidy 𝙈𝙖𝙞𝙙𝙮 𝘿𝙤𝙡𝙡𝙚𝙣۰۫:

. ✦ . 𝙈𝙤𝙣 𝙖𝙢𝙤𝙪𝙧 Taehyung estava confuso quanto ao afastamento de seu namorado, Jungkook, o mais novo estava a tempos chegando mais tarde em casa e quando chegava não dava atenção ao mais velho, falava que estava cansado ou que não estava com tempo, e isso estava deixando Taehyung extremamente confuso e angustiado. #MAmourTK • | Escrita por: xmaidy | Capa por: @Whalien_Project


Фанфик Группы / Singers Всех возростов.

#romance #drama #oneshot #fanfic #jungkook #taekook #taehyung # #MAmourTK
Короткий рассказ
0
361 ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

✦ • Amour.

#MAmourTK


. ✦ .


Taehyung estava confuso quanto ao afastamento de seu namorado, Jungkook, o mais novo estava a tempos chegando mais tarde em casa e quando chegava não dava atenção ao mais velho, falava que estava cansado ou que não estava com tempo, e isso estava deixando Taehyung extremamente confuso e angustiado.

Fazia quase um mês que o mais novo estava assim com ele, chegou a pensar em traição, mas confiava demais em Jungkook pra levar isso a diante, mas estava complicado de entender a situação.

Hoje era um dia frio e chuvoso, Taehyung estava em casa sozinho esperando Jungkook chegar do trabalho, quando teve a brilhante idéia de preparar a comida preferida de Jungkook, e foi isso que fez, com o maior sorriso no rosto e a maior dedicação, tinha certeza que depois daquele jantar Jungkook iria lhe dar a maior atenção do mundo.

. ✦ .


Taehyung tinha acabado de por a mesa, estava muito bonita e o cheiro sa comida se espalhava pela casa, não demorou muito e ouviu a porta se abrir, se animou e foi correndo para a sala.

— Amor? - Jungkook disse entrando e tirando os sapatos.

— Sim? Está tudo bem? - Taehyung disse chegando mais perto e acariciando o cabelo do mais novo o vendo confirmar.

— Que cheiro bom.. Fez algum prato diferente? - Jungkook perguntou com o cenho franzido. E Taehyung apenas confirmou.

— Você vai gostar, fiz seu prato preferido. - Taehyung disse puxando a mão de Jungkook o levando para a mesa. Olhou para o mais novo e o viu com os olhos brilhando. — Gostou? - Taehyung pergunta e vê o namorado o olhar sorrindo e o dando um selinho.

— Eu amei, Tae. - Jungkook acaricia a bochecha de Taehyung.

— Vem, vamos jantar. - Taehyung disse se sentando junto a Jungkook na mesa.

E logo eles começaram a jantar, em meio a sorrisos e uma ótima degustação da janta que Taehyung fez. Mas não durou muito, o celular de Jungkook tocou e o mais velho o olhou apreensivo.

— Licença, Tae. - Jungkook disse atendendo o celular e saindo da mesa deixando Taehyung sozinho.

Isso entristeceu Taehyung, na hora do jantar e logo o jantar que ele fez com tanto carinho, Jungkook se retirou da mesa por um telefonema, ele nunca havia feito isso, bom, não antes dessa situação de afastamento, Taehyung terminou o jantar sozinho, retirou a mesa e Jungkook apareceu na cozinha.

— Hyung? Já tirou a mesa? - Jungkook pergunta olhando para Taehyung que estava lavando a louça.

— Sim, Jeon, você parecia bem ocupado com o telefonema pra jantar comigo, licença. - Taehyung disse e secou a mão pronto para se retirar da cozinha.

— Amor.. É que.. Era importante. - Jungkook diz tentando tocar no rosto de Taehyung para acariciar, mas Taehyung o impediu se afastando.

— Ultimamente, tudo é mais importante do a gente, do que eu, eu preparei o seu prato preferido e só queria que você aproveitasse, mas sempre tem algo mais importante, eu estou cansado, vou me deitar, licença. - Taehyung se afastou de Jungkook e subiu para o quarto, dessa vez, deixando Jungkook sozinho no cômodo.

Subiu para o quarto, tomou um banho e se deitou na cama, não muito tempo depois ouviu Jungkook fazendo o mesmo, e se deitou virado para as costas de Taehyung.

— Tae, me desculpa. - Jungkook diz acariciando o cabelo do namorado que estava de costas pra sí. Taehyung não respondeu. — Eu amo você, boa noite, amor. - Jungkook diz e deixa um selar entre os cabelos de Taehyung e o abraça.

Taehyung mesmo magoado se aconchegou mais contra Jungkook. E assim, eles dormiram.

. ✦ .


Quando Taehyung acordou Jungkook já havia saido, o que era estranho, o mais novo sempre tomava café com Taehyung.

Ficou angustiado, mas resolveu deixar pra lá e tomar seu banho. Taehyung se arrumou e tomou café sozinho, triste e cabisbaixo. Logo após limpou tudo e foi para a sala, resolveu ler um livro que havia comprado a um tempo, mas não havia lido. Mal iniciou a leitura e ouviu a porta abrir, era Jungkook, o mais velho estranhou, aquele horário Jungkook já teria que estar no trabalho.

— Jungkook.. Esqueceu algo? - Taehyung pergunta confuso e vê o mais novo sorri.

— Acho que perdi tempo demais, amor. - Jungkook diz e se aproxima de Taehyung selando seus lábios. — Podemos sair? Vou te levar em um lugar.

— Mas hoje você trabalha. - Taehyung disse confuso e Jungkook negou.

— Hoje vamos fazer outra coisa, a sua roupa está boa? Já estamos atrasados. - Jungkook diz sorridente deixando Taehyung confuso. Mas Taehyung assente e saí de casa com Jungkook, eles entram no carro e Jungkook se estica para o banco de trás e pegando um buquê de tulipas vermelhas. — Pra você. - Jungkook estende o buquê para Taehyung que o olha surpreso.

— Amor.. - Taehyung olha emocinado para as flores. — O que você está aprontando? Pra onde estamos indo?

— É surpresa. - Jungkook diz sorridente fazendo Taehyung rir também.

ıllıl ‣ Best Part - Daniel César
Feat. H.E.R


Eles ficam em silêncio quando no rádio do carro tocava uma das músicas de Daniel César. E a música seguiu pelo caminho enquanto Jungkook dirigia e Taehyung prestava atenção no caminho que passavam, era um campo, com umas árvores amareladas, uma estrada de terra, o sol brilhava de forma serena deixando toda a paisagem mais bonita.

Jungkook se sentia admirado por ter Taehyung ao seu lado, o amando e convivendo com sí o dando amor, carinho e não restava dúvidas, Taehyung era o amor da sua vida.

. ✦ .


Logo Jungkook parou carro, em frente a um longo caminho de flores, das mais variadas, era lindo, Taehyung o olhou encantado e Jungkook sorriu para sí e abriu a porta do carro para Taehyung e segurou em sua mão o guiando pelo caminho de flores.

— Isso.. É lindo. - Taehyung diz encantado.

— Não tão quanto você. - Jungkook diz e Taehyung sorri.

Eles seguem para uma árvore que havia uma casa da árvore, Jungkook o ajudou a subir e quando eles chegaram, havia uma linda paisagem, o grande campo iluminado pelo sol e na sacada da casa na árvore cheia de flores, as favotitas de Taehyung, tinha uma cesta de palha com algumas coisas de comer dentro.

— Jungkook.. O que é isso tudo? - Taehyung pergunta surpreso.

— É para você, pra nós, pro nosso amor. - Jungkook diz chegando perto de Taehyung e acariciando seu rosto. — Eu fiquei tanto tempo fora preparando isso tudo pra nós, mandei fazer essa casa na árvore, os telefonemas eram das floriculturas, e.. eu tinha que ficar afastado de você porque fiquei com medo de contar, não sei guardar segredo, me desculpa. - Jungkook diz sorridente e Taehyung sente os olhos encherem de lágrimas.

— Amor.. - Taehyung diz com a voz embargada por conta da emoção.

— Quando eu conheci você eu não imaginava a mudança que você ia fazer na minha vida, você me fez eu me sentir completo, amado e muito importante, e eu amo você com todas as minhas forças, você é o grande amor da minha vida e eu quero ficar com você pra minha vida inteira. - Jungkook diz mais feliz que nunca, vendo Taehyung se derramar em lágrimas.

— Então, Kim Taehyung, você aceita se casar comigo? - Jungkook concluí se ajoelhando abrindo uma caixinha de veludo vermelha com duas alianças lindas e vendo Taehyung chorar mais ainda.

— Ah Jungkook, é claro que eu aceito, eu amo tanto você. - Taehyung diz emocinado vendo Jungkook colocar a aliança em seu dedo e levantando entregando a sua para Taehyung colocar em seu dedo e assim Taehyung faz. — Eu amo muito você. - Taehyung diz se aproximando de Jungkook.

— Eu também te amo muito, amor. - Jungkook diz e sela seus lábios com os de Taehyung.

Taehyung se sentia a pessoa mais feliz do mundo por ter Jungkook ao seu lado, e Jungkook sentia o mesmo.

Era amor, simplesmente amor.

. ✦ .


#MAmourTK


﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
☁︎


Oi, oi!


Minha primeira oneshot, espero que tenham gostado, tem uma hashtag caso queiram usar, me desculpem os erros ortográficos. E é isso, fiquem com o cast dos personagens e umas fotinhas dos cenários a baixo.


Taehyung:



Jungkook:



O buquê:



O campo:



O caminho de flores:



A casa na árvore:



As alianças:



. ✦ .


xoxo, Maidy.


8 мая 2021 г. 16:14:36 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

𝙈𝙖𝙞𝙙𝙮 𝘿𝙤𝙡𝙡𝙚𝙣۰۫: 𓂃⌕ 𝗐𝖾𝗅𝖼𝗈𝗆𝖾 𝗍𝗈 𝗆𝗒 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘴! ⊹ ⠀ ⠀ ⠀ ⎙ • 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝗇𝗍 ⊹ ⠀ ⠀ ⠀ • long fics; short fics; oneshots. • fluffy e mais alguns gêneros. ⌨︎ • 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗌 ⊹ • Mon Amour; ✦┆Não copiar, plagiar ou adaptar nada postado nesse perfil sem contatar a autora, qualquer coisa que você queira se inspirar para sua obra contate a autora das histórias, vulgo - maidy dollen - xmaidy┆✦ ﹫xmaidy ⠀ ⠀

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~