yvi Yvi

A brisa suave acariciava meus cabelos, e meus pés descalços tocavam as areias brancas...


Драма 13+.
Короткий рассказ
1
1.9k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Maré Morta

A brisa suave acariciava meus cabelos, e meus pés descalços tocavam as areias brancas enquanto a água salgada ia e voltava, como se estivesse tentando me puxar para o fundo ou levar todos os meus caquinhos. Senti o seu carinho, senti o quanto as ondas estavam se esforçando para me verem bem.

As nuvens estavam escuras e os pássaros voavam de forma estranha, incomodados com a minha presença. Uma tempestade silenciosa caia, enquanto eu permanecia parada na água, inundando meu rosto apático. A maré estava forte, mas eu sabia que não me afogaria, pois ela estava tão morta quanto eu.

29 апреля 2021 г. 1:54 2 Отчет Добавить Подписаться
1
Конец

Об авторе

Yvi | Cosplay de escritora | Amante de gatos e corujas | Fã de terror, drama e BL |

Прокомментируйте

Отправить!
Honjok Honjok
Quando viver e estar morto(a) passam de antônimos para sinônimos, nada mais importa... Nem a maré, nem o céu, nem se boiamos ou afundamos (mais?)... Excelente obra, Srta Flávia... Me identifiquei tanto que, por um único motivo (além do geográfico, é claro), não realizei um Live Action dela ao terminar de ler... Mas, vontade vem e vai, tais quais as ondas... Friamente, Honjok.

  • Yvi  Yvi
    Ondas vem e vão e as coisas um dia vão ficar totalmente bem, você sabe disso! Muito obrigada, Manu! <3 P.S.: A proposta do vinho e do suco de morango ainda está de pé, viu? April 29, 2021, 02:30
~