alexisrodrigues Alexis Rodrigues

Amarilis é uma exausta professora de cursinho que vive uma vida normal e entediante na cidade Tulipa. Em uma noite, após mais um dia cansativo de trabalho, ao retornar para casa, é surpreendida com a visão de uma criatura alada em sua cozinha, e só há uma coisa que consegue pensar em fazer: – Café?


#1 in Юмор 13+. © Alexis Rodrigues

#drabble-de-50-capítulos #slice-of-life #café #anjo #cassiel #drabble #não-tem-romance-nessa-drabble #demônio #prequel-de-Nodus-Tollens
15
40.0k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

Notas da Autora

Eu queria fazer uma história bem zueira usando anjos de alguma forma na trama de alguma forma que fosse engraçada, mas eu não sei fazer comédia...

Então, pra deixar a coisa mais trabalhosa, decidi que será drabble, e vou aproveitar pra experimentar nessa história.

Mas só isso tava meio meh, meio sem sal, e eu percebi que se eu não me obrigar a seguir alguma regra e tiver um nível de dificuldade, eu acabo ficando muito solta e sem propósito, então fiz uma pesquisa e tirei de dois sites duas listas de palavras que teoricamente não são muito usadas na lingua portuguesa, uma com 50 e outra com 20, totalizando 70 palavras.

Ou seja: setenta capítulos, cada um com uma palavra, e eu usarei as palavras na ordem em que elas estão na lista dos sites e usarei elas da forma que elas estão (sim, é infernal, mas eu vou usar isso como treinamento para a minha terceira participação do Desafio Drabble do Nyah, que ocorre sempre no mês de outubro).

lista um

lista dois

e a protagonista, Amarilis, que eu fiz usando um Picrew ;)

espero conseguir fazer tudo até o final :3

cada capítulo terá exatamente 100 palavras de acordo com o contador do Inkspired e a palavra do dia estará em negrito ;)

13 апреля 2021 г. 4:43 4 Отчет Добавить Подписаться
7
Прочтите следующую главу Um

Прокомментируйте

Отправить!
Sabrina Andrade Sabrina Andrade
Olá, sou a consultora Sabrina. E trabalho para uma plataforma de livros digitais. Gostei bastante da sua história. Se estiver interessada em saber mais. Entre em contato comigo através do WhatsApp: 92984759876
Palas Palas
O próprio formato deixa a história divertida porque confere à protagonista uma psicologia e uma personalidade toda engraçadinha -- é como se ela não conseguisse evitar de usar as palavras mais esquisitas possíveis, mesmo que a situação seja completamente absurda (como ser visitada por um frango celestial). A limitação que você colocou na escrita deu camadas muito divertidas pra história, e eu gostei muito! Parabéns!

Max Rocha Max Rocha
Ideia interessante. Literatura para mim é cultura sempre...
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 37 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Cidade Tulipa
Cidade Tulipa

A cidade Tulipa é a principal exportadora de flores do continente Flos, mas o que faz dela especial não são suas flores, e sim os estranhos acontecimentos que tendem a ocorrer em seu solo mágico. Узнайте больше о Cidade Tulipa.