bibelo Bibelo

Ramsés sempre viu o irmão como uma luz ofuscante ao seu lado. Sempre sorrindo, sempre alegre e animado. Raros eram os momentos onde abaixava a cabeça e se deixava abater, mas eles existiam. Moisés voltou com a missão de livrar os escravos, indo contra seu lar — seu irmão — e tudo o que acreditava por esse novo deus, e Ramsés só o fazia relembrar do que teve e era bom. Até perder tudo.


Фанфикшн Кино 18+.

#drabbles #drabble #releitura #fantasia #drama #romance #êxodo #o-príncipe-do-egito #moisés #ramsés #boys-love #incesto #egito-antigo #bíblico #mitologia-egipcia #fanfiction #fanfic
1
5.8k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Peça de Deus

Moisés retornou ao Egito depois de tantos anos. Surgiu com roupas novas, atitudes novas; palavras que não lhe pertenciam eram proferidas no Salão, e Ramsés apenas observava, aborrecido.

“Deus ordena, deixe meu povo ir”, foi que Moisés lhe disse. Ramsés estava acostumado a atitude impulsiva do irmão, sem segurar-se nem mesmo em frente ao Faraó, dando azo à broncas e discussões no passado. Não deveria ter ficado surpreso, sequer nervoso, mas ficara.

Não pela afronta — nem mesmo por adorar a outro deus, sem nome ou rosto—, mas por ter retornado por eles, não por Ramsés.

E isso ele não perdoaria com facilidade.




>> Esse conto é uma releitura do desenho em formato drabble, então tudo que se passa nos 31 capítulos é em cima do filme com alterações-chave para o relacionamento deles;
>> Se você leu as hastags, sabe que a história contém incesto como principal foco. Leia tendo isso em mente.
26 января 2021 г. 3:48 0 Отчет Добавить Подписаться
2
Прочтите следующую главу Disputa Tola

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 30 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму