P
Paulo Junior


UMA TRAMA RECHADA DE HISTÓRIAS PRA VOCÊ É A HISTÓRIA DE DOIS IRMÃOS QUE NÃO SE CONHECIAM E POR ACASO SE CONHECEM NUM MOMENTO INUSITADO; É O FILHO RICO QUE TEM ACESSO A VARIAS COISAS NA VIDA COM MAIS FACILIDADE, ENQUANTO É O OUTRO IRMÃO QUE TAMBEM TEM DINHEIRO, POIS LEVA A VIDA COMO GAROTO DE PROGRAMA DE LUXO. O RICO QUE TEM UMA NOIVA, SERÁ MEDICO E AINDA CORREDOR DE CARROS AUTOMOBILÍSTICOS; O GAROTO DE PROGRAMA QUE BATALHA E DÁ DURO PRA TER O QUE TEM E SOFRE PRECONCEITOS POR PRATICAR O QUE MAIS GOSTA QUE É SUA VIDA SEXUAL. SE CONHECEM EM UMA SITUAÇÃO INUSITADA E TROCAM DE LUGAR SE PASSANDO UM PELO OUTRO E VIVENDO PERSPECTIVAS DE VIDA DIFERENTE AO QUE ESTÃO ACOSTUMADOS. O GAROTO DE PROGRAMA TERÁ QUE VIVER UM NOIVADO QUE PELO QUAL NÃO É O QUE VIVE NO SEU DIA A DIA; JÁ O RICO TERÁ QUE VIVER COM UM NOIVO QUE TAMBÉM É GAROTO DE PROGRAMA E ACABARÁ SE APAIXONANDO PELO COMPANHEIRO DE SEU RESPECTIVO IRMÃO. NÃO PERCA ESSA TRAMA CHEIA DE DRAMAS, MISTERIOS E SEGREDOS


Драма 13+.

#DEVOLTAAOMEULUGAR #AMBIÇÃO #segredo #gemeos #lgbtqi+ #casamento #traição #239
0
2.4k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

A DESCOBERTA DA CÓPIA

No autódromo de interlagos está Matheus, que sonha um dia se tornar corredor de carros automobilístico profissional; do lado de fora das pistas estão Estela (sua noiva) e seu pai Alfredo Mancini de Albuquerque (aquele que compra tudo e todos a sua volta) a sua espera.

Matheus tem 26 anos e além de correr para se profissionalizar, cursa seu 2° ano para faculdade de Medicina, que alias é um gosto de sua mãe, a ambiciosa Elvira Mourão de Albuquerque.

Durante um almoço com sua noiva Estela e seu pai Alfredo, Matheus reclama que está totalmente sobrecarregado com tantas coisas e que pensa em parar com o automobilístico; Estela por sua vez se alia ao pai do jovem e se opõe:


- Matheus, você não pode jogar o seu futuro assim pela janela meu amor, daqui a pouco chega o nosso casamento e sinceramente, quero continuar rica e nadando no dinheiro como sempre estive; não podemos ficar debaixo da aba do Alfredo pra sempre.


Alfredo concorda:


- A Estela tem toda razão meu filho, você precisa continuar com o automobilístico e finalizar sua faculdade de medicina; quem sabe você não consegue algo melhor dentro dessa área e faça fortuna; sempre te disse que dinheiro chama dinheiro e pobreza gera pobreza.


Sem muito o que argumentar, o jovem se cala e continua a comer o seu prato de refeição, que parece o mesmo estar faminto.

/////////////////////////////////////////////////////////////

Elvira Mourão de Albuquerque (mãe de Matheus) é uma perua ambiciosa que é capaz de tudo para não ficar pobre e muito menos que alguém abocanhe sua fortuna com Alfredo, é daquelas capaz de tudo para se dar bem e tirar vantagem. Amiga de Irinia (mãe de Estela) vão ao shopping no Ibirapuera para comprar o enxoval de casamento de Matheus e Estela.


Elvira sempre justificando:


- Sabe Irinia, eu acho que o Matheus com a Estela já deveriam ter se casado faz tempo viu; fica esse chove e não molha pra baixo e pra cima, que não consigo entender.


Irinia responde:


-Mas é claro Elvira, o seu filho está enrolando a Estelinha já tem algum tempo; até parece que não gosta da minha filha poxa, fala de casamento e o menino sempre dá um jeito de escapulir do assunto. Que alias eu te avisei quando la no passado você me chamou pra participar daquela presepada.... - Irinia é interrompida por Elvira.


Elvira nervosa:


- Cala a boca sua imbecil, em hipótese alguma repita isso em voz alta. Tá me ouvindo? Se não quiser ir parar na cadeia, nunca mais diga isso nem de brincadeira.


Irinia concorda e se cala

/////////////////////////////////////////////////////////////

Ao encerrar o almoço, Alfredo se despede de Matheus e Estela aproveita e pede uma carona.

Estela beija Matheus e vai com Alfredo.


-Tchau meu amor, vou aproveitar carona com seu pai... já que ele está indo pro outro lado da cidade, preciso passar na editora e ver como está meu livro. - explica Estela.


- Então vamos Estela, já estou atrasado pra uma reunião na Albuquerque Magnus. Hoje o dia promete; até mais filho e pense um pouco na loucura que está querendo fazer saindo do automobilístico. - Alfredo encerra e se levanta.


Matheus fala consigo mesmo:


- Eu preciso tomar as rédias da minha própria vida - se levanta e sai.

/////////////////////////////////////////////////////////////

Lucas (o prostituto) em plena consolação discutindo com um cara que lhe ofendeu:

-Vai caçar o que fazer viadinho - um rapaz formoso lhe ofende


-Vou lhe mostrar quem é o viadinho - Lucas revida e logo de quebra, mete um soco no rosto do formoso rapaz.


O formoso rapaz o agride em seguida, empurrando - o para o meio da rua, fazendo com que Lucas caia sobre o capô do carro de Matheus, que logo sai do carro para apartar e socorrer Lucas.


- Vai embora daqui, vai (diz Matheus para o formoso rapaz e espantando o mesmo) logo se agacha no asfalto para socorrer Lucas, e em seguida se depara com a surpresa, espantado diz:


- Quem é você?


FIM DO CAPITULO


18 октября 2020 г. 2:04 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~