asheviere Marianna Ramalho

Arcaent já havia se acostumado com a vida que levava em sua solitária e isolada torre. Feiticeiros como ele eram sempre temidos, mesmo que nunca houvesse feito mal algum, e, por iniciativa do reino, suas terras eram território proibido. Portanto, ele estranhou quando uma garota apareceu em sua porta e estranhou mais ainda quando ela invadiu a torre, pedindo sua ajuda em um problema de natureza pessoal. Arcaent sempre detestou problemas de natureza pessoal, principalmente quando envolviam fingir o sequestro de uma princesa para ajudá-la a se livrar de um casamento arranjado. [História criada para o desafio anual de drabbles do Nyah! Fanfiction. Capítulos de 100 palavras (pelo contador do Nyah) inserindo a palavra-chave indicada pela moderação, que estará em negrito.]


Фентези средневековый 13+.

#fantasia #conto #drabbles #mago #magia #feiticeiro #feitiçaria #princesa #príncipe #romance #acordo #comédia #Humor
4
4.2k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Aquele som incomum...

Aquele som incomum interrompera a meditação que habitualmente fazia antes de iniciar seus estudos, a fim de aumentar a energia e concentração necessárias aos praticantes de magia.

Os sons insistentes, quase desesperados, distraíam Arcaent, que desconhecia sua origem. Não podiam vir de fora, visto o azemel deserto até o horizonte em que se isolava. Contudo, assemelhavam-se bastantecom batidas impacientes numa porta de madeira. Resolveu verificar.

Tomara que não seja uma pessoa,” pensou.

— Finalmente! – A jovem exclamou em tom urgente quando abriu a porta. Pela aparência elegante, certamente não pertencia àquele lugar ermo.

Arcaent suspirou desapontado.

É sempre uma pessoa…”

16 октября 2020 г. 2:31 2 Отчет Добавить Подписаться
4
Прочтите следующую главу Aquela intrusa inconveniente...

Прокомментируйте

Отправить!
Isís Marchetti Isís Marchetti
Olá, Jupiter! Tudo bem com você? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Olha, eu não nego que eu, particularmente, não sou muito fã de dabbles, mas isso é algo de mim, não entendo para que tantos capítulos curtos, que tem a intenção de contar uma história normal, como uma história que poderia acontecer com um capítulo único ou até mais. Porém, com seu texto hoje eu consegui abrir um pouco mais a mente e entender aonde que se encontra a mágica de uma história em formas de dabble, isso me ocorreu quando eu consegui entender que cada capítulo precisa de fato ocorrer daquele modo, para que a curiosidade do leitor seja levada a níveis incríveis, até ao ponto da gente simplesmente acabar devorando capítulos por capítulos, pois não aguenta mais a espera e quer saber com pressa quais serão os motivos chaves dos próximos capítulos. Eu tentei ser o mais clara possível, espero que você consiga compreender a minha linha de raciocínio, haha. Bom, a coesão e a estrutura estão indo muito bem. A narrativa está simplesmente encantadora e eu fiquei completamente presa na história que estava por vir nos próximos capítulos. Apesar de não ser um texto grande, eu consegui me imaginar nas cenas, mesmo com poucas descrições, é como se tivesse a quantidade certa de informações necessárias para o leitor conseguir imaginar tudo perfeitamente. Quanto aos personagens, Arcaent parece ser um tanto quanto rabugento e isso faz com que a princesa tenha um contraste enorme com sua personalidade mais alegre. Não consigo imaginar nas enrascadas que esses dois ainda irão se meter, mas espero de verdade que eles encontrem um no outro um alguém em quem confiar. Quanto á gramatica, seu texto está muito bem escrito e simplesmente me deixou fascinada com tudo. Desejo a você sucesso e tudo de bom sempre. Abraços.

  • Marianna Ramalho Marianna Ramalho
    Olá, Ísis! Eu super entendo o "pé atrás" com as drabbles, também tinha essa impressão e nem sempre o resultado sai como agrada kkkkkk Eu só comecei a escrever pelo desafio que o Nyah faz, porque a ideia de postar um capítulo todo dia e terminar uma história em um mês foi muito tentadora (e acho que só assim para eu conseguir concluir alguma história que não seja oneshot hahaha triste) Fico feliz que minha história tenha chamado sua atenção para o mundo das drabbles kkkkk Meus autores preferidos eu conheci pelas drabbles, porque eles realmente criaram histórias geniais em tão pouco espaço, imagina quando tiram os limites de palavras haha Você acertou sobre Arcaent e Elyn. Eles realmente têm esse contraste divertido de escrever, mas criaram uma relação de confiança e companheirismo tão forte que se compara a almas gêmeas. Esses dois são meus bebês, sou apaixonada por eles <3 Muito obrigada pelo comentário! Ate a próxima vez! <3 December 28, 2020, 16:45
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 30 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму