alexisrodrigues Alexis Rodrigues

Iberis é uma garota comum, vivendo uma vida normal na cidade Tulipa. Um dia, após retornar de mais uma aula, se depara com um celular na entrada de seu apartamento. Curiosa, decide verificá-lo em busca de pistas sobre seu verdadeiro dono para que possa devolvê-lo o quanto antes, e então se depara com estranhas mensagens enviadas por um remetente desconhecido, com uma proposta tão estranha quanto o próprio. Iberis aprenderá que as explicações mais simples para as coisas mais estranhas geralmente são as mais certeiras.


Ужасы Подростковый ужас 13+. © Alexis Rodrigues

#Asphodel #Iberis #TerrorTecnológico #drabble #DesafioDrabbleNyah2020 #horror #sequência-de-Daunt
4
7.0k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo 1

Mexericando no celular, deitada em sua cama de solteiro, deduziu que ou dono era muito distraído, ou talvez algum amigo azemel teria largado o aparelho ali como parte de alguma pegadinha.

Suas tentativas de descobrir quem era o dono eram frustradas. Não haviam sequer fotos ou vídeos. De tanto bisbilhotar, a assistente do aparelho sugeriu a restauração de dados dos aplicativos, o que logo animou Iberis.

Primeiro a galeria de fotos e vídeos, depois os e-mails, depois as mensagens, uma mais estranha que a outra. Confusa, decidiu fuçar na galeria de fotos, e engoliu a seco com o que viu.

9 октября 2020 г. 7:39 0 Отчет Добавить Подписаться
4
Прочтите следующую главу Capítulo 2

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 30 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Cidade Tulipa
Cidade Tulipa

A cidade Tulipa é a principal exportadora de flores do continente Flos, mas o que faz dela especial não são suas flores, e sim os estranhos acontecimentos que tendem a ocorrer em seu solo mágico. Узнайте больше о Cidade Tulipa.