kagura-way1599504883 Kagura Way

_ Prazer, sou Suzuki Akira, assistente do Curador Shiroyama Yuu do Museu do Castelo de Bran, conhecido como Castelo de Drácula. .:.:.:.:.:.:.:.:.: _ Não vejo a hora de conhecer o nosso anfitrião Shiroyama, será que é bonito? _ Uruha suspira. _ Com certeza! Ele deve ser milionário, para nos dar uma bolsa de estudo e pagar todos os gastos. Olha só esse carro nunca pensei que entraria num algum dia._ Ruki fala admirando o interior da limusine. _ Queria encontrar com Suzuki Akira, achei ele tão misterioso com aquela faixa no nariz, o que será que ele esconde?_ Kai menciona ter admirado Akira na naquele dia na faculdade.


Фанфикшн Группы / Singers 18+.

#aoi #aoiha #Aoita #castelo #drácula #kai #reita #Reitakai #romenia #ruki #sobrenatural #the-gazette #trisal #uruha #vampiros
0
3.6k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

A Busca

Em meio as montanhas perdidos entre os Montes Cárpatos, na antiga Transilvânia atual Romênia, num castelo imponente construído na Idade média, um moreno de cabelos negros longos com estatura média, olhos penetrantes, um sorriso enigmático, dono de uma pele alva tão branca como a neve, vestindo um lindo terno de seda e cetim inteiramente preto, corte feito sob medida ressaltando suas curvas e modelando suas pernas, um lindo sapato social de couro igualmente preto. Está sentado na sala do trono, que um dia já foi de um reinado em tempos antigos, hoje serve como museu histórico da cultura local.

O moreno estava entediado, era muito chato administrar um museu, não precisava nada disso tinha acumulado inúmeras riquezas durante muito tempo, só o fazia mesmo para se conectar com o tempo atual. Seu amigo agora loiro descobriu novas tonalizações que combinavam com seus antigos fios escuros, adentra a sala do trono e puxa uma conversa sobre existir novas faculdades e novos cursos relativos a história daquela região.

_ Me conte mais sobre esses cursos, estou querendo fazer algo diferente._ relatou o moreno interessado na prosa do amigo.

_ Fiquei sabendo entre os convidados que visitaram o museu, sobre uma faculdade que ensina história medieval para alunos defender sua tese de mestrado, não seria mesmo muito legal._ O loiro fala entusiasmado com as informações.

_ Como isso pode ser útil para diminuir o meu tédio. _ O moreno não está entendendo a visão do amigo com essa faculdade.

_ Pensa um pouco! Estamos num castelo da Idade Média, que é fonte dos estudos deles._ O loiro fala já impaciente que o amigo não possa ainda ter entendido.

_ Tá! E daí? Onde você quer chegar com isso? Afinal onde fica essa faculdade?_ O moreno estava se chateando mais ainda, sem paciência para descobrir charadas.

_ Nossa ! Hoje você tá lento, ainda não comeu? A faculdade fica em Tóquio, e daí que surgiu essa oportunidade, de expandir, abrir nossas portas para o mundo exterior._ O loiro passa as mãos pelos cabelos em sinal de indignação chegando mais perto de onde o moreno está sentado.

_ Tô achando que você bebeu algo estragado ontem. Me explica essa relação entre o meu castelo e essa faculdade de Tóquio? Como assim abrir as portas para o mundo exterior._ o moreno começa ficar irritado com essa prosa totalmente sem sentido ainda para ele .

_ Cara, assim fica difícil! Vamos oferecer bolsas de estudos para os estudantes, vim pesquisar, estudar, como parte de sua tese acadêmica. Entendeu agora? _ O loiro explica suas intenções com os estudantes da faculdade.

_ Deixa eu ver se entendi, daremos uma viagem com tudo pago e hospedagem, para estudantes do exterior, apenas por que tenho bom coração. Qual sua intenção em trazer gente de fora para cá? _ O moreno fica pensativo coloca o cotovelo sobre o joelho e segura a queixo olhando fixo para o loiro que abaixado a sua frente.

_ Imagina a diversão, que será eles andando pelo castelo, bisbilhotando e fazendo perguntas sobre o mito da região. Poderemos ajudar contando nossas histórias, até levando eles ao festival. _ O loiro enfim diz a intenção do seu plano, trazer pessoas de fora que não vão ficar com medo de fuçar e tentar desvendar os segredos do local sobre o mito do vampiros.

_ Você é um gênio! Pessoas novas, podemos conversar, ensinar, seduzir e nos alimentar de suas idéias, no sentido figurado é claro!. Perfeito!_ Agora o moreno entendeu onde o amigo loiro queria chegar, trazer gente de fora para eles seduzirem, acabando com tédio e planejamento uma aventura para lá de sexual com os visitantes estrangeiros.

_ Obrigado, Mestre Aoi, vou me preparar para viajar, então. _ O loiro suspira e sorri pois agora pode ir de avião, que é um meio transporte muito rápido bem melhor que viajar de navio que levava meses para chegar e ele ficava com muita fome durante a viagem, e alguns passageiros sempre morriam estranhamente toda vez que estava a bordo.

_ Vá logo Reita, faça isso ! Encontre 3 belos rapazes, de preferência se já forem amigos, no mesmo curso. Deixa eu procurar aqui no celular um nome em japonês para você se apresentar na faculdade. Que tal? Suzuki Akira? _ O moreno escolhe assim o novo nome que eles iram usar agora.

_ Parece bem rebelde, meio bad boy combina comigo. Mestre Aoi, também devia escolher um novo nome? Algo mais sombrio e misterioso como Shiroyama Yuu, vi uma vez numa revista era de um executivo excêntrico de sucesso no Japão._ O loiro Reita também dá um nome japonês para o moreno Aoi.

_ Gostei, agora sou Shiroyama Yuu, apresente meus cumprimentos aos estudantes, sei que terá bom gosto na escolha. Não demore nem mais um minuto o festival será em 2 semanas. _ O moreno Aoi agora sob nome de Yuu, sorri para Reita que sai apressado para cumprir os desejos de seu Mestre.

O moreno Yuu se levanta de seu trono seguindo na direção da cozinha do castelo, a parte aberta ao público é separada dos cômodos que reside. Chegando a cozinha há alguns funcionários lá, Yuu avisa que vai esperar o jantar servido com um bom vinho e uma sobremesa, que eles não se demorem muito pois está com muita fome.

Um bela jovem copeira com uma bandeja na mão se direciona até a sala de jantar, Yuu está sentado na ponta da mesa de madeira enorme com muitas cadeiras. A jovem coloca a bandeja sob a mesa, com uma garrafa de vinho tinto e uma taça de cristal e um prato com um bife bem mal passado no ponto de cru, a mesma serve o moreno colocando o vinho na taça e entregando a ele que segura a taça cheira seu bouquet e prova o vinho tinto, em seguida repousa a taça na mesa.

Puxa o braço da moça ao lado, fazendo-a ficar bem perto dele que sente a pulsação acelerada no seu pulso vendo as veias azuis saltarem, com a unha do dedão pressiona aquela veia fazendo um leve furo até o sangue começar sair.

Yuu então leva o pulso da jovem a boca revelando suas presas e se delicia daquele néctar vital o sugando freneticamente, satisfazendo sua fome e sede de sangue, afinal era um Vampiro tinha muitas posses e riquezas, aprenderá no tempo atual que havia não mais necessidade de matar a vítima e esconder como antigamente.

Agora ele conhecia pessoas que se ofereciam para sentir a sua mordida, e ficavam curtindo como se fosse uma droga, não entendia isso nessa nova geração mais era ótimo, pois sempre tinha sangue a sua disposição. Não precisa mais caçar e nem fugir de caçadores, de certo modo era uma vida muita boa, mais estava sempre entediado com a facilidade que o dinheiro lhe fornecia, a idéia de Reita era muito boa poderia, brincar e caçar de novo, seduzir e fazê-lo seu servo, parecia ser bem divertido quando pensava esperava pela volta do amigo.

.:.:.:.:.:.:.:.:.:

POV Reita

Com apenas poucas horas de vôo, eu já estava em Tóquio, alguns anos passados eu e mestre Yuu passamos uma temporada aqui no Japão, antes das guerras aprendemos um pouco da cultura e seu idioma. Segui em direção a Universidade de Estudos Estrangeiros de Kyoto, já havia pesquisado onde ficava localizada. Na região metropolitana de Keihanshin sendo uma das principais instituições de ensino superior do país. A instituição é uma das universidades japonesas que disponibilizam maior quantidade de disciplinas em inglês, e agora está oferecendo um curso completo de Mestrado em História Medieval.

Eu já havia ligado para o Reitor e agendado um horário a tarde para nossa conversa, ele ficou muito interessado na proposta de Shiroyama Yuu, que pediu um encontro na recinto universidade para conhecer o local e onde era realizado curso no período noturno, e por ventura conhecer os alunos.

Sem perder tempo, peguei outro transporte, o trem bala que é muito famoso no país e em menos de uma hora, já tinha chegado no meu destino. Sendo bem recebido pelo Reitor que me levou para um tour na Universidade, para conhecer a classe da disciplina de História Medieval.

Por volta de 10 alunos se interessaram pelo conteúdo oferecido, a modalidade oferecida era defesa de tese para Mestrado em História Medieval. O Reitor pediu licença ao professor para comunicar a notícia me apresentando como assistente do Curador Shiroyama Yuu do Museu do Castelo de Bran conhecido como Castelo de Drácula, e ver se haveria algum interessado.

_ Prazer , sou Suzuki Akira. _ Todos me olharam e fiquei os observando.

Enquanto ele falava, fiquei observando os alunos, na intenção de encontrar uns rapazes que fossem agradar o Mestre Yuu, quando ele mencionou que a bolsa de estudos seria oferecida para 3 alunos com todas a despesas pagas e hospedagem no antigo mosteiro que resistiu ao ataque dos turcos.

Um rapaz loiro alto, vestindo uma blusa caindo no ombro e uma bota longa por cima de uma calça de couro bem justa modelando sua perna que estava cruzada, virou para o colega do lado para lhe falar, um rapaz de moreno com cabelo curtos descoloridos num tom violeta, vestindo uma calça jeans justa com um coturno, uma camisa branca com colete por cima e uma echarpe cinza no pescoço, mas o que me chamou mais atenção nele foi quando virou para falar com o amigo loiro deu um sorriso com covinhas dos dois lados que me apaixonei na hora e que risada gostosa ele tinha.

Faltava um rapaz para completar minha busca, um baixinho loiro com jeito nervosinho e elétrico, vestindo um terninho de veludo, com uma bota com salto alto, o paletó era aberto até o peito em formato de V, ele falava rápido e tinha uma voz calma e às vezes forte num tom grave, aproximando dos outros dois, apurei minha audição para ouvi-los e percebi que estavam interessados no castelo e no mosteiro, do jeito que conversavam entre si pareciam ser amigos. Acredito ter encontrado os amigos com interesse mútuo e que estavam dispostos a viajar e pesquisar sobre a região.

Mais não podia apontar para eles no meio de todos, sem um motivo plausível, foi então que tive a ideia de falar para o Reitor passar uma lista dos interessados e a possibilidade de viajar em menos de uma semana, assim já eliminava aqueles que ficam pensando se vão ou não. Passada a lista, o Reitor se despede avisando que analisar os pedidos e voltaria em breve com a resposta.

Nós fomos para sua sala, ele começou fala sobre as burocracias, que envolviam uma proposta desse tamanho, que para ser registrado e válido com tese de Mestrado, ele devia fazer testes com os alunos, provas e montar relatórios esperar resposta do conselho da Universidade, também a questão dos vistos de permanência para estudos e outras coisas mais.

Tudo o que ele estava falando começou a me dar dor de cabeça, aquilo ia demorar muito, eu não tinha muito tempo, o festival era em 2 semanas até arrumar os passaportes dos rapazes levaria quase 5 dias para embarcar no avião. Então resolvi do modo mais fácil, virei para o Reitor e o hipnotizei o fazendo marcar os rapazes que gostei, que não precisava se preocupar que a toda a papelada referente a bolsa de estudo que tudo já estava resolvido. Assim os rapazes seriam transferidos do curso da Universidade de Tóquio para a Curadoria do Museu para suas pesquisas.

Falei para ele avisar os rapazes no dia seguinte que teriam 3 dias para arrumar as malas, que o vôo estava marcado para o quarto dia a noite.

Com o histórico acadêmico deles, descobri seus nomes para fazer os passaportes, o loiro alto chamava Takashima Kouyou, o moreno de covinhas era Tanabe Yutaka, o baixinho irritado tinha o nome de Matsumoto Takanori, agora era só esperar o Reitor dar as boas novas para eles e esperá-los em nosso castelo. Mestre Yuu vai ficar muito contente com eles andando por lá e investigando, espero que ele se divirta.

.:.:.:.:.:.:.:.:.:

POV OFF

Depois de alguns dias os jovens estudantes estavam eufóricos e prontos para o embarque no aeroporto de Tóquio para Brasov na Romênia. Cinco dias haviam se passados desde Suzuki Akira, tinha ido a Universidade e oferecido a bolsa de estudos para suas teses de Mestrado em História Medieval. Quando no dia seguinte, o Reitor mandou chamar Yutaka-san, Takanori-san e Kouyou-san, na sua sala para parabenizá-los por terem sidos escolhidos para a ganhar a bolsa de estudos, eles ficaram imensamente felizes mas logo avisou que Akira-san tinha deixado instruções claras que eles teriam poucos dias para arrumar as malas, que seus passaportes com vistos estariam autorizados para o embarque em cinco dias.

Então lá estavam eles viajando para outro país em busca de conhecer e comprovar suas idéias e teorias sobre o mitos dos vampiros e comprovar sua possível existência. Com algumas horas de voo logo já estariam chegando a seu destino, tinham feito um roteiro dos lugares que seriam alvos de suas pesquisas, enquanto arrumavam suas malas Uruha pesquisou os castelos, Kai era mais interessado nas igrejas fortificadas, Ruki gostava da arquitetura das construções e já tinha feito esboços das locações que até só tinha visto fotos ou online.

Chegando ao aeroporto de Brasov eles desembarcam, bem cansados não sabiam que demoraria tanto, mas enfim já estavam na Romênia precisavam ir para cidade de Sighisoara, onde o Conde Drácula nasceu, e fica o castelo de Bran. Indo na direção da porta de saída para procurar um táxi que os levariam até lá, viram um senhor de terno escuro com o nomes deles escrito numa placa, ao se aproximarem viram que se tratava de um motorista que lhe falou.

_ Ohayoo! Yutaka-san, Takanori-san e Kouyou-san, fizeram boa viagem? Shiroyama-sama me enviou para levá-los até Sighisoara. Vamos o carro está esperando._ diz o Motorista cumprimentando eles.

_ Arigato, é muita consideração de Shiroyama-san se preocupar conosco._ Kai fala e os outros acenam com a cabeça.

Eles seguem o motorista que coloca toda da bagagem deles no porta mala, os amigos entra na parte traseira da limusine, e o motorista segue viagem por mais duas horas até Sighisoara. O veículo é bem equipado, com tela de Lcd para vídeos ou músicas, além de doces, chocolates e bebidas naquelas garrafinhas pequenas com um mini frigobar,que tinha uma garrafa de sakê e copos para eles degustarem durante o caminho.

_ Não vejo a hora de conhecer o nosso anfitrião Shiroyama, será que é bonito? _ Uruha suspira fala do seu interesse.

_ Com certeza! Ele deve ser milionário, para nos dar uma bolsa de estudo e pagar todos os gastos. Olha só esse carro nunca pensei que entraria num algum dia._ Ruki fala admirando o carro, e tudo que tem dentro dele.

_ Queria encontrar com Suzuki Akira, achei ele tão misterioso com aquela faixa no nariz, o que será que ele esconde?_ Kai menciona ter admirado Akira na naquele dia mesmo sendo pouco tempo que ele ficou na classe.

_ Vocês estão esquecendo que viemos aqui para estudar, não para namorar. Vocês dois não tem jeito mesmo. _ Ruki reclama que os dois amigos já estão com ideias em arrumar parceiros.

.:.:.:.:.:.:.:.:.:

Sighisoara, na Romênia. É uma cidade, que fica na montanhosa região da Transilvânia, tem ares medievais, com igrejinhas, casebres coloridos e construções antigas, como se tivesse parado no tempo. E é lá que se encontra o lugar onde nasceu Vlad Tepes, o príncipe da Valáquia que inspirou o vampiro mais famoso da história.

A terra natal de Vlad fica no centro do país é patrimônio histórico da Unesco e, entre mistérios e lendas, torna-se o ponto de partida para um tour na Transilvânia. Sighisoara é uma cidade fortificada, tendo como principal atração a Torre do Relógio. Com 102 degraus, o lugar acolhe também o Museu de História onde iremos conhecer Shiroyama Yuu. Repleta de histórias fantasiosas, a torre foi construída no século 13, foi reformada agora em sua base tem uma pousada que mantem o lugar com os aluguel de quartos.

Foi nesse lugar que o motorista os deixou, já era fim de tarde, eles entraram para se registrar e ver os quartos, a pousada não era muito grande, e a atendente disse que só tinha dois quartos separados, senão tinha problema dividir e uma pessoa fica sozinha num quarto.

_ Sem problemas. Tiramos na sorte quem vai ficar num quarto sozinho._ Uruha fala dando risada olhando para o Ruki.

_ Você diz isso por que sempre ganha, não sei como você consegue esse feito._ Ruki reclama com Uruha pois ele rouba nesse tipo de aposta de sorte.

_ Ruki, vou fazer assim eu e Uruha tiramos a sorte ver quem fica no quarto com você, o que acha ? O perdedor dorme sozinho. _ Kai resolve o problema tirando a sorte com Uruha.

_ Tá eu perdi ! Mas é até melhor poderei namorar sem colega de quarto, resmungando que quer estudar._ Uruha provoca Ruki, pois na faculdade eles dividiam o quarto.

_ Ah ! Uruha você só pensa nisso. Seu pervertido. Acha mesmo que vai encontrar alguém aqui para ficar de safadeza._ Ruki suspira, pois Uruha sempre deixa os estudos meio da lado atrás de ficar com alguém.

_ Vamos Ruki para o quarto, não sei porque você tenta. Sabe que ele é assim e não vai mudar estando em outro país._ Kai fala vendo a indignação de Ruki, pegando sua bagagem indo para o quarto que atendente lhe explicou e deu sua chave, com Ruki o seguindo.

Os quartos ficam no piso térreo em forma de U de um lado o refeitório do outro os quartos. O quarto de Uruha ficou mais ao fundo distante, do que Kai e Ruki ficaram que está mais perto da entrada e dá comida. Eram simples como a região mesmo, por sorte tinham banheiro e chuveiro dentro dos mesmos, o que não é costume na Europa, quem reformou devia ser ocidental e também pensou na questão do turismo.

Havia uma cama de casal no quarto de Uruha, uma TV numa cômoda, e guarda roupa com duas portas e alguns cabides e um cobertor bem grosso e peludo, aquela região era conhecida por ser muito fria a noite. Já o quarto do Kai e o Ruki, tinha duas camas de solteiro e uma TV presa na parede, também com guarda roupas e banheiro incluído.

Já instalados em seus quartos, combinaram que um banho e um descanso seria bem vindo, mais tarde a noite, saíriam para procurar o que comer, pois a pousada não serve janta. Quando estavam vindo de carro viram um barzinho e um restaurante no centro histórico da cidade, que daria para ir a pé.

.:.:.:.:.:.:.:.:.:

Após um bom descanso os amigos, foram para o bar aproveitar a noite, não era muito grande mais bem aconchegante, e também servia pizza além das bebidas. Eles se sentaram numa mesa quase na entrada que tinha acabado de ficar livre, estavam conversando e bebendo cervejas enquanto esperavam a pizza chegar. Essa era sua primeira noite num lugar diferente, e a vista é muito bonita durante o dia planejavam e

visitar o museu do castelo e outras ruínas e igrejas históricas. Ruki e Uruha estavam sentados de costas para rua e Kai de frente para eles vendo as luzes da cidade esperando alguém aparecer.

_ Kai , o que tanto você olha para fora? Não prestou atenção em nada que falei._ Ruki chama atenção do amigo passando a mão na frente do seu rosto.

_ Ouvi sim, você quer ir na igreja e passear numas ruínas. To só olhando a vista que o lugar tem._ Kai fala voltando seu olhar para mesa e os amigos e dá um gole na sua cerveja.

_ A sua vista não seria um loiro de cabelo arrepiado com uma faixa no nariz?_ Uruha fala provocando o amigo. _ Por que se for tem um assim sentado no balcão atrás de você.

Kai se vira rapidamente para trás procurando o rapaz no balcão, e não há ninguém sentado lá, ficando bravo com a brincadeira de Uruha que está rindo que quase passa mal, sendo repreendido pelo Ruki.

_ Isso não teve graça, Uruha. Só vi foi um moreno lá fundo que não tira os olhos de você._ Kai fala forçando Uruha olhar o balcão, mas ele fala a verdade.

_ Acha mesmo que vou cair na mesma pegadinha. _ Uruha responde para Kai, e disfarçando olha no fundo do bar e vê o moreno de cabelo negros bebendo um drink sentado no balcão que pisca para ele.

_ Por que então você olhou? Ele tá lá, não tá. _ Kai retruca o com Uruha.

_ Tá sim, fiquei com vergonha, parece que ele piscou para mim. Ruki dá uma olhada vê se tá lá mesmo._ Uruha fala cutucando Ruki para olhar.

_ Parem vocês dois, não dá para ter uma conversa sobre outras coisas que não seja os problemas amorosos de ambos._ Ruki já estressa pois sempre sobra e fica de vela._ Vamos comer vai, a pizza já veio, tô com muita fome.

A noite segue tranquila e divertida com eles comendo bebendo, se divertindo. Uruha está flertando de longe com moreno no fundo, piscando e elevando seu copo para ele, o mesmo está fazendo retribuindo o gesto. Já haviam terminado a pizza, quando Uruha estava tomando coragem para ir o moreno queria conhecê-lo depois todos aquelas insinuações, mais quando estava quase se levantando Suzuki Akira apareceu na mesa e vimos os olhos do Kai brilharem com um suspiro apaixonado e Ruki riu do amigo que ficou envergonhado.

7 сентября 2020 г. 20:16 0 Отчет Добавить Подписаться
2
Прочтите следующую главу Qual seu desejo?

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 7 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму