brave01princess Brave Princess

Angelica/Fem!Hamilton - Soulmate AU - Em que elas viveram a vida toda sem verem cores até que elas se tocam pela primeira vez, mas as coisas não são tão fáceis assim para mulheres que amam mulheres no século 17.


Фанфикшн Книги Всех возростов.

#sapphic-september-2020 #femmeslash #femslash #genderswap #angelica-schuyler #alexander-hamilton #hamgelica #hamilton #period-drama #romance-de-época #fanfic #female-alexander-hamilton #século-17 #romance #angst #lgbt #universo-alternativo #soulmate-au
Короткий рассказ
0
2.8k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único

Elas começam a ver cores quando tocam na mão uma da outra pela primeira vez, e apesar da surpresa elas não se afastam uma da outra mas iniciam uma dança.

Angelica se encanta pela forma como Alexandra fala sobre suas ambições, como se estivesse certa de que conquistaria tudo o que queria, até mesmo Angelica. Na verdade, ela se encanta por tudo em Alexandra. Por quem ela é. Mas não demora muito para que Angelica saia de seus devaneios e encare a realidade.

Duas mulheres nunca poderiam ficar juntas, pelo menos não naquela época ou naquele mundo. E como a filha mais velha ela tinha que elevar o status de sua família e só poderia fazer isso se casasse com alguém rico. Com umhomemrico.

Alexandra tenta convencê-la a fugir com ela e se tornarem piratas em um navio bem longe dali, mas a razão fala bem mais alto do que a emoção em Angelica. Por isso, ela vai embora sem se despedir e não volta a falar com a outra até ter feito o seu dever. Como realmente deveria ser. Mesmo que isso signifique que viverá toda a sua vida longe de sua alma-gêmea.

2 сентября 2020 г. 3:58 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Конец

Об авторе

Brave Princess Ana | 18 | Bi Ace | INFP | Spirit / Nyah / AO3: Brave_Princess | Twitter: boowiewho | Twitter Ficwriter: Brave_Princess1 | Tumblr: iammyownsaviour

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~