miss_docinhosz Leonarda Queiroz

Nossa querida Lisy irá relatar em sua bela história e bem bagunçada, e do seu próprio jeito irá descobrir que para amar os outros precisa se amar primeiro. -Se eu soubesse que não ia durar nem tinha os conhecido. -Se eu soubesse que eles nem iam se lembrar de mim, eu nem tinha os guardado com todo o meu amor. -Se eu soubesse de tanta coisa nem tinha vivido, mas como eu nem sabia eu só segui em frente. Tantos "se eu soubesse" que não fez diferença alguma, eu os amei mas eles não me amaram da mesma forma. Cada um deles foi diferente na minha vida, seus olhos, cor de pele, jeito de andar, de falar, o carinho, sabe?! Mas cada um deles tem uma coisa em comum...(2 na verdade, eu amei todos, e todos eles me deixaram). Eles me cativaram, de um modo tão intenso que eu passei a ama-los. Eu não acho que vocês queiram saber onde eu moro ou se tenho gato, cachorro ou papagaio, não vocês vieram aqui para saber a que fim se deu os ladrõesinhos do meu coração , e eu como uma boa garota vou contar-lhes. PLÁGIO É CRIME!! Confie no seu potencial. Iniciada: Dia 27 de Dez de 2018. Concluída: Dia 11 de maio de 2020.


Романтика Всех возростов.
31
5.3k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждую пятницу
reading time
AA Поделиться

Zack querido Zack você será o primeiro!

Um lindo anjinho negro com cachinhos, você era um amor de pessoa sempre carinhoso e amável você foi o primeiro por quem eu me apaixonei lembrarei de ti sempre com carinho.
Dá sua querida lis.

Flashback~Quando o conheci.

Eu estava desesperada para uma criança de 5 anos, porque uns garotos maiores tinham pegado a minha boneca, mas foi aí que ele chegou todo saltitante e me viu chorando, ele veio correndo ao meu encontro nem me conhecia mas veio me socorrer.

Ei porque você tá chorando- me perguntou com uma carinha triste- não chora você é muito bonita para chora assim- ele se agachou e me deu um beijinho doce na bochecha e me perguntou o que tinha acontecido.

Se eu soubesse que depois daquele ano nunca mais o veria nem tinha me importado com aquele beijinho.

Depois daquele ano nunca mais o vi e eu já o amava mesmo sem conhece-lo direito.
Um beijo da sua garota bonita.

____________♡_____________

Espero que tenham gostado, é a minha primeira história aqui, então sejam bonzinhos comigo.

Até o próximo capítulo, um beijo da sua miss_docinhoSZ.

1 августа 2020 г. 16:50 7 Отчет Добавить Подписаться
9
Прочтите следующую главу Liam meu irritante Liam.

Прокомментируйте

Отправить!
Sabrina Andrade Sabrina Andrade
Olá, sou a consultora Sabrina. E trabalho para uma plataforma de livros digitais. Gostei bastante da sua história. Se estiver interessada em saber mais. Entre em contato comigo através do WhatsApp: 92984759876
Jéssica Ressinetti Jéssica Ressinetti
Muito interessante

Marcel@ Elena Marcel@ Elena
Adorei sua história ! Eu li a sinopse e gostei uma parte dela me representou gostei bastante meus parabéns.

Áa Águia azul
Garota?????? Eu amei

~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 6 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму