Короткий рассказ
3
2.9k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo único: Taehyung quer ganhar seu presente de natal.

Taehyung quer ganhar seu presente de natal.

Totalmente diferentes, isso era o que eles eram. Taehyung notou isso na primeira vez em que seus olhos pousaram sobre Jungkook, seu atual namorado.

Mas não pensem que as coisas foram fáceis para que isso aconteça, Jungkook nunca foi esse homem doce que adora abraçar e beijar Taehyung, ele foi criado para ser um homem frio que apenas fazia as coisas que sempre foram planejadas por seu chefe,mas com a entrada de Taehyung em sua vida, tudo mudou, principalmente seu coração, ele não é mais frio, pelo menos não para Taehyung.

“Jungkook!” Era a voz de Taehyung que vinha próxima a sua orelha, Jungkook tentou se afastar de seu namorado pegajoso, mas era totalmente impossível com Taehyung enrolando os braços em torno da sua cintura o impedindo de se afastar. “Você é tão chato.”

“Eu não posso agradar a todos, Taehyung.” Veio a resposta cortante fazendo Taehyung imediatamente soltar o aperto da cintura fina e se afastar se jogando no sofá e olhar para seu namorado que andava em direção a lareira. “Agora levante-se daí e me ajude com isso aqui.”

Lábio inferior saltando para a frente e braços cruzados foi tudo o que Taehyung mostrou como uma resposta, e continuou jogado no sofá apenas encarando Jungkook.

“Se você for obediente eu vou dar isso a você.”

Imediatamente Taehyung se juntou ao mais jovem na frente da lareira jogando madeiras para dentro do buraco negro e olhando expectante para Jungkook para que ele acendesse o fogo e ele pudesse ter o seu tão esperado presente de natal.

Jungkook riscou na caixinha de fósforos e jogou em cima das madeiras e ficou ali sentado aguardando o fogo se espalhar e começar a esquentar a casa, enquanto seu namorado sentou-se ao seu lado na frente da lareira e perigosamente se aproximou de seu ouvido direito, sussurrando lentamente.

“Você vai me dar isso agora?”

Em um movimento rápido, Jungkook virou-se levando junto com ele seu namorado que o encarava espantado, as costas de Taehyung encontraram o chão lentamente e no meio de suas pernas abertas estava Jungkook, o olhando maliciosamente com os olhos meio abertos e a língua passando sobre o lábio inferior.

“Seja paciente querido,” Jungkook se abaixou até começar a deixar beijos molhados pela mandíbula de Taehyung. “Eu vou dar isso a você, mas só quando estiver na hora.”

E como se fosse um sonho, Jungkook se levantou de cima de Taehyung e limpou suas calças de moletom e começou a sair da sala, deixando para trás um namorado atordoado deitado no chão e tentando regular a respiração novamente.

**

Não passou de minutos antes que Taehyung entrasse no quarto do casal logo atrás de seu namorado provocador, apenas para encontrá-lo sentado contra a cabeceira da cama com a mão em volta de um pênis latejante, a cabeça vermelha e as calças baixas até os tornozelos. Com a cabeça jogada para trás, Jungkook começou a soltar leves gemidos, entre eles o nome de Taehyung.

“Porra, Jungkook!” Taehyung lambeu os lábios e lentamente subiu na cama junto a seu namorado e ficou apenas observando as expressões de prazer que Jungkook fazia, mordendo o lábio inferior para tentar manter-se de gemer muito alto.

Com os movimentos na cama, Jungkook abriu mais as pernas quando Taehyung se instalou entre elas e agarrou lentamente seu pênis gotejante e o levou entre os lábios, olhos postos sobre os de Jungkook antes que ele abaixou completamente o pênis em sua garganta e tentou manter os quadris de seu namorado de se impulsionarem para a frente e o fazerem engasgar.

Jungkook agarrou os cabelos de Taehyung assim que o mais velho começou a fazer um movimento de frente-trás no meio de suas pernas.

Com a mão livre Taehyung começou a acariciar seu membro já endurecendo entre as pernas e continuou a sugar seu namorado, sendo encorajado pelos sons que saíam dos lábios de Jungkook.

Taehyung levantou a cabeça para olhar nos olhos escuros que o encaravam e sorriu maliciosamente. “Se eu fizer você vir apenas chupando você eu quero receber meu presente de natal, antes do natal.”

Realmente isso era para ser uma provocação, mas Jungkook rapidamente balançou a cabeça em concordância e agarrou os cabelos no topo da cabeça do mais velho o fazendo a voltar a ocupar sua boca em torno de seu pênis necessitado.

“Okay, okay, agora apenas- oh meu Deus!” Taehyung afundou novamente entre as coxas musculosas e continuou a sugar, até sentir Jungkook puxar sua cabeça para trás em um aviso de que ele estava perto.

“Venha na minha boca, Kookie.” A voz inocente foi tudo o necessário para fazer Jungkook vir, um gemido pecaminoso junto com o nome de Taehyung saiu dos lábios entre abertos vós rouca do esforço. Taehyung apressadamente tentou levar tudo garganta abaixo mas engasgando um pouco como o líquido começou a escapar para fora dos lábios em torno do pênis que latejava entre os lábios.

Após lamber todo o líquido que escorria um pouco da fenda de Jungkook, Taehyung levantou em seus joelhos e olhou para suas calças, molhadas na região da virilha e bufou. “Agora eu preciso trocar minhas calças, de novo.”

“Você veio apenas por estar me chupando?” O sorriso malicioso que Jungkook deu a ele foi tudo o que ele precisou para sair da cama em busca de caças limpas.

“Você é tão rude, você sabe?” Taehyung murmurou abrindo as portas do guarda-roupa e atirando roupas para o chão tentando encontrar calças limpas, visto que ele não tinha mais nem uma pulou para a parte onde as roupas de Jungkook estavam.

“Não faça bagunça ai, querido.” Jungkook resmungou retirando suas calças por completo de seus tornozelos e as jogando para o chão.

“Sim, sim.” Foi a respostas indignada de Taehyung.

Puxando algumas camisas para o lado, Taehyung encontrou calças de moletom empilhadas juntamente com uma caixa vermelha com uma fita vermelha em cima. Sorrindo ele agarrou a caixa e voltou para a cama, sentando-se e encarando Jungkook que estava deitado com o braço sobre os olhos, peito subindo e descendo rapidamente.

“Kookie, será que esse é meu presente?” Podia ser ouvida a diversão por trás das palavras e Jungkook congelou, retirando o braço e o olhando antes de encontrar a caixa entre dedos longos.

“Taehyung,como-“ e olhando para o guarda-roupa ele realmente percebeu que não era um bom esconderijo, pelo menos não mais.

Balançando as sobrancelhas provocando seu namorado mais jovem, Taehyung desfez o laço e abriu a caixa, lábios se abrindo em espanto.

“Oh!” Foi tudo o que ele disse, antes de retirar duas pequenas caixinhas de dentro e com as mãos trêmulas ele simplesmente ficou encarando Jungkook,que estava completamente nu o encarando com um sorriso calmo nos lábios.

“O que?” Jungkook perguntou mordendo os lábios para evitar rir da reação de seu namorado. “Você não queria tanto isso? Bem eu estou dando isso a você.”

“Você está falando como se eu realmente estava implorando por isso.” As bochechas de Taehyung estavam começando a ficar tingidas com um vermelho fraco.

“Você realmente estava.”

“Ugh!” Taehyung se levantou deixando para trás as duas caixinhas dos anéis e caminhou para fora do quarto, com a calça e cueca limpa nas mãos. “Faça isso certo, Jungkook.”

“O que?” As sobrancelhas enrugadas e lábios se formando em beicinhos ele correu atrás de seu namorado que caminhava calmamente pelo corredor de volta para a sala de estar. “Taehyung, você realmente precisa fazer isso?”

“Ajoelhe-se, Jungkook. É o jeito correto de fazer isso.”

“Taehyung, isso não é um pedido de casamento!” Foi a reclamação final, assim que Jungkook entrou na sala e encontrou seu namorado começando a se preparar para trocar as calças sujas, ele realmente pensou que poderia até ser um pedido de casamento no futuro.

“Apresse-se, eu estou esperando.” Taehyung resmungou puxando a calça limpa para cima das coxas e se sentando no sofá. “É quase natal, querido.”


PS da autora: Essa história foi escrita dia 24/12/2015! Relevem a escrita infantil e erros de ortografia.

ps2: Tem uma continuação para isso, se chama give it back to you e está em meu perfil também.

24 июля 2020 г. 2:33:16 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

taekooked by taekook Estou aqui para enaltecer o couple taekook. Taekook namora bonitinho, mas transa selvagem ^^

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~