leo-melvine 𝕤𝕞𝕚𝕝𝕖 𝕠𝕟 𝕞𝕪 𝕗𝕒𝕔𝕖 ⁹⁹

Jongdae ajeitou o óculos e ergueu o olhar, era a pata de um tiranossauro rex e estavam no rastro certo, gesticulou para os demais e eles entenderam as ordens. Se o pegassem, iriam matar e não tranquilizar.


Фанфикшн Группы / Singers 18+.

#exo #terror #jurassic-park #EXO-Jurassic-ParkAU
Короткий рассказ
1
3.1k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Nightmare

Jongdae ajeitou o óculos e ergueu o olhar, era a pata de um tiranossauro rex e estavam no rastro certo, gesticulou para os demais e eles entenderam as ordens. Se o pegassem, iriam matar e não tranquilizar.


Flashback On

Baekhyun tinha juntado todo o dinheiro da sua mesada com isso e convidou todos os amigos da faculdade para ir consigo, afinal era apaixonado por dinossauros declarado desde os seis anos de idade. Por outro lado, jamais imaginou que os cientistas os fariam voltar a vida e menos ainda que iriam criar um parque somente com eles.

Chanyeol odiava todo e qualquer tipo de réptil, tinha medo até de largatixas e deixava isso claro. Byun sabia disso, mas não se importava e sempre fazia pegadinhas jogando cobras de mentira ou largatixas mortas nele, que gritava e o xingava. Para ele, terem criado aquele parque foi um erro e não levaria muito tempo para descobrirem isso.

Sehun pouco se importava com dinossauros, mas era amante de adrenalina e perigo, por isso não recusou o convite e até o buscou em casa. O namorado foi junto, morrendo de medo, odiava perigo e adrenalina com todas as forças e namorava logo o Oh. Ajeitou-se dando espaço para que o Park entrasse e sentasse, o cumprimentando e lhe desejando sorte, iriam precisar para aguentar a duplinha.

Junmyeon era responsável por financiar o lugar e por criá-lo, era amante de dinossauros e por esse motivo dedicou dez anos da sua vida somente para realizar seu sonho de traze-los de volta a vida. Para isso contou com a ajuda dos cientistas renomados da química, física, biologia, biomedicina e farmácia. Eles criaram um mecanismo que monitorava os dinossauros e os mantinha sempre controlados, lançando em pequenas doses calmamentes para que não atacassem os visitantes. Entre os cientistas estava Kim Jongdae, o biólogo especializado em vida marinha e um grande amigo do Kim Junmyeon.

Kyungsoo era apenas um professor de universidade, ensinava sociologia e estava indo para o parque para fazer uma tese, um estudo sobre o parque, as consequências de trazer um ser pré-historico a vida e o impacto na sociedade. Não foi sozinho, Zhang Yixing, professor de história tinha ido junto e pretendia conhecer o lugar e quem sabe adicionar algo a sua matéria.

O Byun comprou todos os itens oferecidos, entre eles boné, luva, camiseta, máscara e até um chaveirinho que fazia o som de um tiranossauro. Luhan revirou os olhos e apenas puxou Chanyeol para acompanhá-lo até um lugar mais calmo e seguro, a lanchonete, Baekhyun e Sehun decidiram ir para a visita guiada pelo funcionário pelos laboratórios. Não imaginavam o que estava para acontecer, já que estavam empolgados demais com tudo o que viam.

Dentro de um dos carros que levava os visitantes para conhecer os dinossauros "em seu habitat natural", Minseok acabou notando que um dos dinossauros parecia estar um pouco estressado e agitado, engoliu em seco e pensou ser impressão sua. O guia apenas comentava empolgado como aquele feito do Sr. Kim poderia trazer benefícios a humanidade, e quanto eram incríveis os dinossauros. O Kim só tinha ido para lá por um motivo, seu irmão queria convencê-lo de que lugar não tinha problemas e que seria um sucesso.

Chanyeol e Luhan cansaram de esperar a dupla e decidiu acompanhá-los, mesmo que quisessem sinceramente estar no conforto de seus lares, os encontraram entrando em um carro, segundo o funcionário poderiam até mesmo andar em cima dos dinossauros. Só de pensar em montar em um deles, Luhan sentiu a respiração falhar e Chanyeol congelou no lugar em que estava.

Anotava tudo o que acontecia em seu iPad, enquanto Yixing fotografava e filmava, o carro em que estavam tinha um grupo de amigos que acabou chamando a atenção do Do. Dois incomodados de estarem ali e dois empolgados, praticamente saltando do carro para abraçar os dinossauros e montar neles. O rapaz riu com a cena e os analisou, até que ouviu o rádio do funcionário informando que precisavam voltar, mas o sinal de repente caiu e não pode ser ouvido mais nada.

— Isso é normal? — perguntou Luhan já prevendo o pior.

— Com certeza estão fazendo um reparo de última hora. — respondeu e saiu do carro para conversar com os superiores e tentar saber o que estava acontecendo.

Minseok estava em estado de choque e sendo encarado de perto pelo mesmo dinossauro que antes tinha visto estressado, o carro pegando fogo em um canto e os demais passageiros tinham sido devorados, apenas ele conseguiu fugir mas não por muito tempo. De repente a criatura virou-se por algum motivo, o Kim seguiu o olhar e viu um carro ao longe e um funcionário claramente agitado. Por um segundo agradeceu pela presença do tal funcionário, mas temeu pelos demais que estavam no carro, já que o dinossauro saiu correndo até ele e o rapaz apenas saiu correndo totalmente apavorado e desesperado.

Chanyeol desmaiou quando viu o dinossauro correndo na direção deles, o funcionário tinha tentado dirigir de volta ao não ter conseguido resposta da central, mas por alguma razão o carro também não queria prosseguir. Sehun pareceu notar que algo daria errado e por esse motivo disse que era melhor eles correrem, mas o funcionário disse que tentaria chamar a atenção da central pelas câmeras instaladas por ali.

Quando a criatura devorou o funcionário, eles instintivamente saíram correndo mesmo que tenham sido seguidos. Chanyeol foi carregado pelo Sehun e os demais os seguiram, escondendo atrás de um tronco caído que tinha o dobro do tamanho deles. Nenhum sinal parecia estar pegando, o que fez o Do concluir que as torres que forneciam sinal estavam danificadas.

— Como pediremos ajuda agora? — perguntou Yixing. — Nem ao menos conhecemos essa parte da ilha...

— Aquele funcionário tinha dito que tinha câmeras, provavelmente deve ter por aqui. — desistiu de usar o iPad e o guardou na mochila. — Mas enquanto isso precisaremos sobreviver a algumas horas nesse lugar.

Flashback Off

Horas se passaram desde que começaram a andar por aquela mata cheia de dinossauros, e quase foram devorados por alguns pequenos e rápidos, mas graças aos conhecimentos do Byun conseguiram se salvar. Mas o pior estava por vir, o mesmo que os deixou naquela situação surgiu repentinamente e passou a persegui-los, mas outros acabaram vindo também e eles brigaram entre si, dando tempo do grupo fugir.

O Junmyeon só decidiu tomar uma atitude quando perdeu contato com os funcionários, e por medo de que os demais acabassem saindo do controle e tivessem mais vítimas. Mesmo assim o parque continuou em pleno funcionamento, e eles tentaram resolver tudo por debaixo dos panos, enviando o Jongdae e alguns soldados para conterem e salvarem os sobreviventes.

A fome se fez presente e eles não tinha absolutamente nada para comer, além de estarem cansados demais para tentar procurar algo. Era assustador ficar naquele meio, e o amor do pequeno tornou-se medo depois do que vivenciou.

— Será que estão nos procurando? — perguntou Yixing vigiando entre os galhos da arvore caida.

— Torço que sim. — respondeu Kyungsoo, o iPad permanecia sem sinal.

Ouviram então passos na mata, estava cada vez mais próximo e isso os deixou alerta e apavorados, armaram-se de pedras e prepararam-se para correr. Até que de repente, lanternas foram apontadas para eles que cobriram um pouco da luminosidade com os dígitos. Era o resgate. A tensão estava maior do que anteriormente, já que o Jongdae só conhecia uma parte da região e os soldados conheciam tudo por ali, e o sinal de rádio não estava funcionando porque um dos dinossauros destruiu a torre.

Para saírem dali não foi nada fácil, novamente atacados e os soldados treinados acabaram sendo devorados, mas por sorte as armas ficaram para trás e eles se armaram. De todos apenas Sehun tinha alguma noção de como usar aquilo, então deu uma explicação básica e seguiram andando cuidadosamente.

— Se sairmos vivos daqui eu com certeza irei processar esse lugar. — disse Luhan apontando a arma aleatoriamente para qualquer canto da floresta, e a cada som feito seu coração ameaçava sair do peito.

— Não está errado. — disse Minseok e o irmão ficou em silêncio, sentindo culpa por tudo o que acontecia.

Chegaram então até um ônibus usado em alguns dos safaris, felizmente tinha gasolina e conseguiriam usar ele para sair de lá. Entraram no veículo mas antes de ligarem ficaram em silêncio, passos e um som inconfundível de um tironassauro rex. Chanyeol olhou apavorado para os demais, principalmente Baekhyun que era agora o motorista.

— Pisa fundo e não freie independente do que aconteça. — disse o Sehun para o amigo e o mesmo assentiu, e assim que pisou o pé no acelerador a criatura surgiu.

Desviou por pouco e seguiu acelerando torcendo encontrar uma saída dali o mais rápido possível, o dinossauro os seguia insistentemente e outros acabaram fazendo o mesmo, parecia cena de um filme de terror. Apesar disso, Baekhyun mantinha o foco no caminho e não nos gritos de desespero, menos ainda quando o teto fora arrancado e a situação que antes era perigosa se tornou mais ainda. Por sorte conseguiram chegar nos muros de contenção e entraram na porta metálica, deixando temporariamente a zona perigosa.

Junmyeon os levou até a enfermaria e os questionou sobre tudo o que aconteceu, não fecharia o parque e sim daria um jeito de controlar os pré-históricos sem falhas. Jongdae não estava de acordo e até ameaçou sair do projeto, mas tinha assinado um contrato e não podia sair sem mais nem menos, assim como todos os visitantes e portanto nenhum processo poderia ser feito.

— Podemos fazer um acordo. — disse o Kim e ao lado dele estava o advogado. — Não contam sobre o que aconteceu, e em troca eu pagarei uma indenização e terão visita gratuita até o fim de suas vidas. — Luhan e Kyungsoo quiseram rir, jamais voltariam para lá. — De qualquer forma se contarem ninguém irá acreditar, então melhor aceitarem.

Ele estava certo, então aceitaram aquilo mas estavam sem vontade alguma de voltar, temiam que voltasse a acontecer. E o Baekhyun voltou a amar os dinossauros, já que não os culpava pelo ocorrido, apenas reagiram a sua natureza e o confinamento.

Ninguém imaginava, mas assim que o grupo saiu do parque ao receberem alta, os mesmos que os atacaram invadiram o parque e uma carnificina aconteceu. E o Junmyeon morreu juntamente as suas criaturas, já que uma delas o devorou quando tentou fugir de helicóptero. Uma nova era estava prestes a começar na terra e ninguém poderia impedir isso, já que os dinossauros que podiam voar e viviam nas águas, migraram do parque para os céus e oceanos.

25 июня 2020 г. 20:32 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

𝕤𝕞𝕚𝕝𝕖 𝕠𝕟 𝕞𝕪 𝕗𝕒𝕔𝕖 ⁹⁹ Gosto de escrever, ouvir música e apreciar fanarts. ♥

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~