leo-melvine 𝕤𝕞𝕚𝕝𝕖 𝕠𝕟 𝕞𝕪 𝕗𝕒𝕔𝕖 ⁹⁹

Minseok disse uma vez para Baekhyun, que na hora certa, no dia certo, a pessoa que o esperava e que ele esperava o encontraria, e tudo faria sentido, e ele saberia que aquela era a pessoa destinada. No inicío, o Byun acreditou, e meses após sonhou com alguém sem rosto que o fez sentir exatamente isso, mas logo ele deixou de acreditar. Até que um homem surgiu em seu caminho, com as mesmas descrições e para a sua infelicidade, não sentiu o mesmo que ele e sequer fazia ideia de quem era e isso o fez cogitar se era a mesma pessoa, ou se seu sonho foi apenas um desejo de que o melhor amigo estivesse certo.


Фанфикшн Группы / Singers 21+.

#Baseado-em-um-sonho-maluco #Tentativa-de-comédia #sebaek #yaoi #exo #Xiubaekmelhores-amigos #BrasilAU #chanhun #chanbaek #sebaekyeol
0
3.7k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

Achados e perdidos no metrô

Kim Minseok era totalmente desinteressado em amor, mas namorou catorze vezes e ainda tinha uma legião de interessados atrás de si, enquanto que o Byun... Baekhyun. Era cômico, o menos apaixonado tinha o amor na palma da mão, e o mais apaixonado sofria na solidão, com total de zero namoros e zero interessados. Isso o fez cogitar desistir de tudo, e até mesmo se isolar da humanidade, e foi por isso que o mais velho decidiu lhe contar uma coisa:

Baek, senta aqui. — o Byun estava com a boca suja de cheddar, cheia de hamburguer nas bochechas e a maquiagem borrada de tanto chorar, virou-se para o amigo e sentou-se ao lado dele. — Lembra do que te falei?

Que amar é perda de tempo e namoros só servem pra ganhar presentes? — riu e negou com a cabeça.

Na hora certa te daria um conselho, quando tudo na sua vida parecesse sem sentido. — sorriu e o Byun permaneceu sério, assentindo em seguida. — Dizem por aí, não sei se é verdade, que na hora certa, no lugar certo, a pessoa que te espera e você espera sem saber, vai te encontrar e você vai saber que aquela é a sua destinada.

Fonte bem confiável, Sr. Wiki. — revirou os olhos e o Byun riu. — Não achei que fosse um ateu que acreditava em fantasia.

Agnóstico, idiota. — deu um peteleco na testa e o mais novo fez bico. — Pelo menos isso te fez rir e parar de chorar.

Obrigado. — sorriu e abraçaram-se.

Após isso, Baekhyun superou o ex crush e estava feliz distraindo-se com o trabalho na loja de games, na qual trabalhava com Minseok, até que acabou tendo um sonho estranho. Estava em um parque, rodeado de casais em uma espécie de dia dos namorados, e no meio deles estava um rapaz todo de preto dançando com uma criança, todos tinham rosto, menos ele. Era como se um pintor a óleo tivesse borrado seu rosto, ouvia a voz de todos, a música ao vivo de uma banda local, mas não a dele e nem a própria. O tal rapaz virou-se para ele, e o pequeno sentiu que ele sorriu, mesmo sem poder ver, sentiu que o mesmo o amava e que ele era a tal pessoa destinada, sorrindo por isso. Caminhou até ele e notou a diferença de altura, como seu rosto era fino, os fios pretos curtos eram sedosos, sua pele bem branca e macia, o corpo magro mas que ao mesmo tempo era forte. O maior segurou em seu rosto e selou os lábios, e o menor sentiu que o amava, afastaram-se ele sentiu que o mesmo olhava em seus olhos. E não demorou até ele acordar confuso e se perguntar o que foi aquilo.

Passou os meses seguintes teorizando com o amigo, mas nunca chegava a conclusão, o que fez desistir e parar de acreditar. Minseok mudou-se para a França, e ele se viu obrigado a alugar um lugar menor para morar, já que não tinha dinheiro para pagar tanto. E ele tinha que admitir, mudar-se de um belo apartamento no centro, para morar na periferia era algo extremamente chocante, mas era o que tinha. Ainda trabalhava na loja de gibis, mas tornou-se tediante sem seu Don Juan, mesmo assim era o que tinha no momento. Sentou-se em cima da caixa e olhou o relógio de pulso, estava na hora de comer, por sorte ali perto uma senhora vendia refeição pronta por um preço acessível. Correu até lá e para seu azar, como em toda a sua vida, acabou molhando-se por conta da chuva e esbarrou, derrubando um rapaz e os dois quase entraram no bueiro. Tudo parecia ir contra ele naquela semana, e aquela pareceu a cereja do bolo, até que olhou atentamente o rapaz e sua mente gritou que era ele. Absolutamente tudo se encaixava, até mesmo as roupas agora ensopadas, mas ao contrário do que pensou que aconteceria se o encontrasse, o rapaz apenas o xingou e foi embora, não o reconhecendo. E ele ficou para trás, olhando-o partir com um sorriso e uma expressão de confusão na mente, apenas pensando em como contar aquilo ao Kim sem parecer um louco que acreditava em fanfics. A chuva então cessou e o sol voltou a brilhar, o trazendo a realidade com um ronco alto da barriga, além de ver um cartão caído na rua que aparentava ser do rapaz de minutos atrás, o pegou e leu curioso.

Oh Sehun? — era um bilhete usado para transporte público, mas não havia endereço ou qualquer forma de contato, então ele apenas guardou e foi comprar comida torcendo reencontrá-lo para que pudesse devolver.

Foi dificil encontrar-se naquele lugar para poder ir ao trabalho, e tudo se complicou quando notou que perdeu a mochila na estação, estava em prantos e completamente desesperado, a ponto de ligar para o chefe implorando por ajuda. Seu chefe sequer se surpreendeu, o menor sempre foi dependente do Minseok e imaginou que aquilo viesse a acontecer, o aconselhou então a ir até o achados e perdidos e depois pedir instruções para os guardas da CPTM, ele agradeceu imensamente ao chefe e foi fazer exatamente isso. No momento em que chegou ao local, deparou-se com o rapaz de antes chorando desesperado ao ser informado que o bilhete dele não estava lá, sua mente deu um click e ele sorriu ao lembrar-se que colocou o item na mochila que perdeu.

Com licença, tem uma mochila vermelha do homem de ferro aqui? — o Oh olhou sério e bufou prestes a sair.

A funcionária pediu algumas informações e depois deu a mochila, o menor então tirou do pequeno bolso o cartão e com uma mira certeira acertou na cabeça do maior que estava um pouco longe, o mesmo virou-se irritado e o olhou como se fosse matá-lo acariciando a nuca, até ver o bilhete no chão. Uma expressão de raiva e confusão estampou seu rosto, o menor apenas sorriu satisfeito e saiu andando, até lembrar-se que estava atrasado e saiu correndo, deixando o maior para trás com milhares de pensamentos e dúvidas.

27 мая 2020 г. 3:08 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Прочтите следующую главу Loja de games

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 10 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму