_veronildias Verônica Park

Greta vive com sua filha em Daegu. Não tem tempo para quase nada além de trabalhar, estudar e cuidar da filha. Mas consegue ouvir música boa e por isso é apaixonada em rap coreano. Mas seu contato acaba aí, conhece os nomes dos artistas, mas não faz ideia de quem são então sempre recorre aos conhecimentos da filha adolescente, army até o ultimo fio de cabelo. Um dia alguém que ela acredita frequentar o único lugar que ela conhece entra no mercadinho em que trabalha e ela se vê finalmente cara a cara com alguém famoso. Ela só não sabe que ele é bem mais famoso do que imagina.



Фанфик Знаменитости 13+.

#dorama #romance #slowburn #DDAENG #bts-army #NOONA-ROMANCE #adulto #kookie #jk #jungkook #jimin #hoseok #hobi #j-hope #namjoon #rm #kim-seokjin #jin #taehyung #v #min-yoongi #suga #bts
5
1.6k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждую пятницу
reading time
AA Поделиться

Introdução

Pode ser que já tenha visto esse título em outras plataformas, como o Wattpad por exemplo. Sim, comecei a publicação dela por lá, mas devido às inúmeras falhas de segurança, estou migrando meus textos para outras plataformas e essa foi uma delas. Caso esteja lendo isso em outra plataforma que não o Inkspired ou o próprio Wattpad, cuidado, muito provavelmente o site que está usando é malicioso e está copiando seus dados. É mais seguro se for ler nos links abaixo:

wattpad: https://www.wattpad.com/story/216249298-interlude-suga

e no Inkspired: https://getinkspired.com/pt/story/101002/interlude-suga/

Dito isso, espero que goste de acompanhar a história de Greta Albuquerque e Min Yoongi.

A trama gira em torno da vida de Greta Albuquerque, brasileira cuja vida nunca foi fácil, mas que acreditou em seu primeiro amor e acabou parando em Daegu, sozinha com uma filha pequena. Ela luta para sustentar a menina e conseguir terminar a faculdade de Química para poder finalmente pagar os gastos de uma vida mais confortável. Quase não tem tempo para si mesma, mas vez ou outra é arrastada pela melhor amiga para um lugar chamado Porão, onde todo fim de semana há uma rinha de rap, seu gênero musical favorito. Uma bela noite alguém que ela acredita cantar no Porão todos os fins de semana entra na lojinha 24 horas onde ela trabalha. Suga nunca imaginou que pudesse existir alguém em Daegu que não soubesse quem ele é, mas se encanta por aquela estranha e sua inocência.

Essa fic está em andamento e será atualizada todas as sextas-feiras, como eu fazia quando postava no wattpad. É uma fanfic baseada única e exclusivamente na minha imaginação super fértil. Nem sempre a imagem que o leitor tem do idol vai ser igual a minha, e tudo bem, estamos aqui para ver novos universos e meu objetivo é exatamente esse, criar histórias e mundos que possam nos entreter.

Espero que gostem. Não tenham medo de comentar e me mandar seu feedback.


boa leitura <3

21 мая 2020 г. 0:23:38 0 Отчет Добавить Подписаться
2
Прочтите следующую главу It doesn’t matter

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 37 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму