awnthony awnthony

A sensação de familiaridade que Obanai Iguro tinha ao ver Mitsuri pelos arredores da faculdade era apenas um dentre todos os outros sentimentos- um pouco apagados- que a presença dela trazia. A certeza de que nunca havia visto a jovem antes dali era absoluta, então talvez Obanai houvesse a conhecido em outra vida passada, em uma época distante. "E coincidentemente, ao mesmo tempo, ambos fizeram a mesma pergunta. — Nós nos conhecemos?"


Фанфикшн Аниме/Манга Всех возростов.

#reencarnação #obamitsu #kny
Короткий рассказ
1
3.3k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Destinos interligados

O livro que Iguro segurava em mãos e havia prometido a si mesmo que acabaria naquele fim de semana havia sido completamente deixado de lado. Seus olhos agora se prendiam a uma figura feminina sentada a algumas mesas de distância com seus longos e diferentes cabelos de cor rosácea com toques de tons verdes. O vestido de cetim branco até a altura dos joelhos que a jovem usava harmonizava perfeitamente com seu rosto delicado e seus olhos verdes que se misturavam com o azul do céu e o colorido das plantas ao redor. Por algum motivo - além de apenas atração ou curiosidade, algo inexplicável na opinião de Obanai-, desde a primeira vez que vira aquela jovem, não conseguira mais não olhá-la sempre que notava sua presença pela faculdade, como agora.

Dizia a si mesmo que o motivo de vir todos os finais de aula para o pátio com a intenção de ler não era uma desculpa esfarrapada para vê-la de longe. Estranho como sempre que a observava, sentimentos floriam dentro de Obanai, quase saindo por seus lábios para fazê-lo ao menos trocar um cumprimento com a jovem que parecia ser bastante simpática. Quase, porque realmente nunca o fizera nem sabia se um dia teria coragem. Afinal, por ser uma pessoa um pouco anti-social que normalmente exercia o contato com outro alguém somente quando muito necessário, Iguro acabou se tornando copiosamente sem jeito para conhecer uma nova pessoa e demonstrar seus interesses. Então apenas contentava-se em olhá-la, tentando achar um sentido para todos aqueles sentimentos turbulentos que uma mulher estranha causava em si.

Alguns minutos se passaram e a jovem que antes rolava os dedos pela tela do celular agora desligava o aparelho para receber uma amiga. Obanai julgou ser pelas duas demonstrarem ter intimidade, que provavelmente estava a esperar. Iguro sentia uma certa familiaridade com a outra moça de cabelos escuros na altura dos ombros. Não muito tardou a lembrar dela, Kocho Shinobu, que também cursava medicina consigo.

E notando-se observada, Shinobu mirou suas orbes certeiras em Obanai, que não teve como não ficar acanhado com isso, principalmente quando ela sorriu em reconhecimento e acenou para si. Encabulado, retribuiu a saudação com um débil movimento com a cabeça. A situação ficou ainda mais embaraçosa para Iguro no momento em que a jovem desconhecida que remetia seus sentimentos se virou para trás para ver para quem a amiga havia acenado.

Foi inevitável que seus olhos se encontrassem e, por um instante, Obanai sentiu como se o tempo parasse bem ali, o universo retrocedendo para outra época lentamente. Contemplou os olhos da jovem se encherem de lágrimas, e só notou que também chorava quando uma brisa lhe acariciou a face, fazendo com que algumas lágrimas rolassem por sua bochecha.

A conexão foi rompida tão mais rápido quanto se estabeleceu, com a outra sendo chamada por Kocho, que observava a tudo com estampada curiosidade. Iguro secou as lágrimas com as mangas do moletom envergonhado, com os olhos baixos, sem coragem para levantá-los e acabar podendo encontrar os graciosos olhos da jovem mais uma vez. Minutos depois, escutou passos se aproximando de sua mesa e pode ver os cabelos coloridos que tanto conhecia sobre os ombros da moça que, ao subir o olhar para sua face, percebeu que o mirava com hesitação.

Os lábios dela se mexeram algumas vezes em falas mudas, Obanai não conseguia raciocinar bem sobre algo para dizer também, deixando o ar entre eles incômodo. Com uma única oscilação em mente, que parecia um pouco singular, Iguro resolveu-se por colocá-la em palavras. E coincidentemente, ao mesmo tempo, ambos fizeram a mesma pergunta.

— Nós nos conhecemos?

O espanto foi mútuo e com aquilo, mais uma dúvida, que futuramente se tornaria pertinente, veio aos pensamentos de Obanai, a qual era se talvez, com mais coincidências da vida, a jovem também houvesse sentido as mesmas coisas que ele naqueles momentos até o agora. Estava disposto a questioná-la sobre isso, esperando não parecer um maluco, porém mais uma vez foram trazidos para o mundo onde mais seres humanos além dos dois perduravam pela voz de Shinobu que chamava pela amiga.

E mesmo com chateação pela colega de turma tê-lo impedido ali, também ficava satisfeito por ter descoberto o nome da jovem. Mitsuri despediu-se com um "adeus" dito às pressas, que Obanai retribuiu sem pensar com um "até breve" que ao ouvi-lo, fez com que ela se virasse em sua direção com um pequeno sorriso que deixou Iguro com as bochechas coradas.

Após a saída de Mitsuri e de Shinobu, sozinho no pátio com a tarde se despedindo com o pôr do sol, Obanai não pode evitar de sorrir com os olhos vagos junto com sua mente em devaneios bem além daquele momento.

— Eu espero que seja de fato um até breve e não um adeus. — O pensamento lhe saiu alto pela boca com o desejo de que fosse assim e que o "até breve" não demorasse a vir em mais uma próxima vida.

Notas finais:

Fanfic betada por koalamoon do MyeonDesign.

http://myeondesign.blogspot.com/

21 мая 2020 г. 16:01 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

awnthony ⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ também estou no wattpad e spirit fanfics com o mesmo user.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~