Lutadores do Mundo Подписаться на блог

d
diego mariano
Pedro Henrique é um jovem de 19 anos lutador de capoeira morador da favela da penha.Era para ser mais um dia normal ,até o momento que seu destino se cruza com uma jovem chamada Daniele Dias e um Japonês chamado Karanatsu sua vida mudaria completamente.
Не проверенная история
Lutadores do Mundo
AA Поделиться

O inicio da aventura

Na favela da penha vive um rapaz de 19 anos chamado pedro Henrique.Pedro é um rapaz muito honesto, bondoso e justo.Tanto que hoje vai começar na faculdade de direito.Ele é um rapaz negro de 1m e 80 cm.Tem cabelos negros e corte de nago (Trançado), seu corpo, vamos dizer nem forte e nem fraco.

São agora 7:00 ,o celular de pedro desperta.ele abre os olhos e se vira e pega o celular. 

-É......... hora de levantar e ir para o trabalho e sem me esquecer que hoje eu começo na faculdade, bem vou me arrumar.Após descer do quarto e ir para cozinha, pedro  da bom dia a todos e se senta na mesa.

-Bom dia mãe , Bom dia pai, Bom dia paulo.

-Bom dia .

-Família eu estou muito animado, hoje eu começo na faculdade!.Quero muito fazer justiça.

-O pai de pedro diz:Filho ficamos feliz por você !.Quero ver meu filho fazendo justiça!.sorriu um para o outro. eles conversam mais um pouco, e pedro ver que esta na hora de  ir para o trabalho, ele se despede e pega sua moto e vai para o trabalho.

Pedro vai passando pelas ruas e não tira a cabeça da faculdade pois esta muito ansioso .Ele para no sinal vermelho e nisso num beco ouve um grito de socorro.ele vira e ver dois drogados tentando roubar uma menina ele grita mandando eles pararem e desce da moto.

-hei vocês deixem ela em paz !.Não machuquem ela.

-Não se meta não é da tua conta!.Se se meter rasgo você com essa navalha.

-Irei me meter sim!.Então venha me rasgar.

  Pedro arma a base da capoeira .E o drogado tenta acertar ele mas erra .Pedro pega e dar um martelo cruzado nele e o desmaia.

-Você machucou meu parceiro agora eu vou machucar você!

  Ele vai para cima de pedro e e pedro da uma rasteira nele e consequentemente o drogado desmaia.

-Como tu se chama e tu mora onde ?.

-Eu mechamo Daniele Dias e moro em bonsucesso.

-Eu me chamo Pedro Henrique e mora na penha.

- Se importar se eu te levar em casa?.

-Não.A Propósito obrigado!

-De nada !.

  Eles subiram na moto e colocaram o capacete e foram embora.A o chegar na casa dela ele estaciona a moto.eles dessem e ela mais uma vez agradece ele e da um abraço nele.

-Fica com Deus  Daniele!.

-Você Também Pedro!.

Daniele entra para casa e pedro  vai para o trabalho pois já está atrasado .

-Nossa que menina linda !.Eu acho que estou  apaixonado!.

 Pedro chega no trabalho. E no estacionamento guarda a moto,ele pega o celular  e ver a hora e fica assustador pois está atrasado.

-Nossa tenho que ir logo se não o Eduardo vai pegar no meu pé!.

 Ele sobio de elevador,chego no escritório onde ele trabalha de atendente de telemarketing.Deu bom dia a secretária e quando já ia sentar na mesa dele para trabalhar, seu chefe já estava em sua espera.

-Bom dia pedro!.

-Bom dia Sr.Eduardo!.

-Por quê se atrasou hoje ?.

-....................... Sabe sr............. é que.............. Pintou um problema!

-Não precisa dizer mais nada Pedro.Bem........Vou deixar passar dessa vez certo!.

-Sim senhor!.

-Tenha um bom dia pedro.

-Obrigado senhor.

 Eduardo deu as costas e deixou pedro trabalhando.

 Já são cinco da tarde e é a hora que pedro vai embora mas só que agora para faculdade.Ele desliga os equipamentos se despede e de todos e vai para o estacionamento.Ao sair do estacionamento o chefe Eduardo, fala para ela não se atrasar de novo.pedro Promete que não vai se repetir isso de novo.eles dão xau um para o outro e vão embora.

Pedro está agora numa avenida muito movimentada,quando derrepente passa um carro em alta velocidade e quase joga pedro para fora da pista.

-Que cara maluco!.quase me mandou para china.

 Ele olha no retrovisor e vem uma viatura da policia ,vindo para perseguir 

o carro em alta velocidade.Por ironia do destino pedro resolve ir atrás e acelera a moto.A viatura não consegue acompanhar  o carro mas pedro consegue. Em uma curva o carro perde o controle e bate.Sai do carro 4 japoneses praticantes de karatê e um deles diz.

-Garoto o que Você quer vindo atrás da gente?

-Vocês quase me atropelou sabia ?

-Hehehe!  já que não conseguimos vamos acabar com você.

-Ok! já que querem resolver assim vamos então !.

 Pedro armou a guarda da capoeira e os japoneses do karatê e começou  o combate entre pedro e os japoneses.No combate pedro derrubou 3 japoneses, mas o quarto japonês ficou só olhando e observando.

-Você derrotou 3 dos meus capangas.Você é bom! chamo Karanatsu Kai e Você?.

-Pedro Henrique.

-Bom pedro vamos lutar!. vou te mostrar a arte do karatê.

-Ok Vamos sim.Conheça a capoeira.

Os dois se preparam e vão para cima um do outro.a luta é dura, nem um e nem outro consegue atingir o outro pois são ótimos lutadores.Vem chegando mais viatura e a luta é interrompida!

-Pedro Henrique sua arte marcial é interessante outro dia lutaremos de novo !.

-Como quiser Karanatsu.

Karanatsu vai embora e as viatura chegam.Pedro explica tudo para os policiais e para o sargento Marcelo Dias!.E descobre que acabou de enfrentar mafiosos japoneses e que ele deve ter cuidado!.Após tudo isso pedro vai para casa.Chegando ele guarda a moto e entra em casa, teus pais estão dormindo mas paulo não.

-Oi pedro! ti vi num vídeo tu lutando,tu manda super bem.

-Hoje dia nada mais fica em segredo !.Droga de internet!

-Deixei um lanche preparado para tu!

-Obrigado paulo!.

Paulo vai para o quarto e Pedro para a cozinha fazer um lanche.Após lanchar ele vai para banheiro tomar um banho e escova o dente,entra no quarto e deita na cama.E fala tudu para seu irmão que aconteceu.

-Nossa pedro !,ela é bonita?

-Sim!.

-Pegou o número dela?

-Não.

-Por que não?

-Não era o momento.Ela quase foi roubada.Mas sinto que vamos nos ver de novo!.

-Tomara que sim!.

-Vou dormir boa noite pedro!.

-Boa noite Paulo.

                                          AGUARDE ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO

                                                                         DE

                                                     LUTADORES DO MUNDOS


 

 

18 октября 2018 г. 21:56:02 2 Отчет Добавить 1

Прокомментируйте

Отправить!
Karimy Karimy
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A Verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se não quiser modificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através do Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada em revisão pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Pontuação: há várias vírgulas necessárias faltando, assim como algumas empregadas incorretamente, além de pontos em lugares desnecessários enquanto há a falta de ponto em lugares necessários. "um japonês chamado Karanatsu sua vida mudaria completamente" em vez de "um japonês chamado Karanatsu, e sua vida muda completamente". "seu corpo, vamos dizer nem forte nem fraco" em vez de "seu corpo, vamos dizer, nem forte e nem fraco"; "ele abre os olhos e se vira e pega o celular" — aconselho o uso de vírgula para evitar a repetição desnecessária da conjunção "e" "Ele abre os olhos, se vira e pega o celular"; falta de vírgulas em vocativos, como em "Bom dia mãe" em vez de "Bom dia, mãe"; falta de vírgula antes da adversativa "mas". 2)Uso de letra minúscula para nome próprio, como em "favela da penha" em vez de "favela da Penha"; uso de letra minúscula após ponto, como em "ele abre os olhos" em vez de "Ele abre os olhos"; uso de letra maiúscula após vírgula, como em "Bom dia mãe, Bom dia pai" em vez de "Bom dia, mãe. Bom dia, pai". "Pedro é um rapaz muito honesto, bondoso e justo. Tanto que hoje vai começar na faculdade de direito" — o ponto está separando duas frases que deviam estar unidas por vírgula, pois uma completa o sentido da outra; obs.: aconselho que analise melhor essas frases, pois dá a entender que apenas pessoas boas, honestas e justas podem fazer faculdade de direito. 3)Acentuação: falta de acento em algumas palavras que o têm, como em "esta na hora" em vez de "está na hora"; "capitulo" em vez de "capítulo". Obs.: os apontamentos acima são exemplos, há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.

  • Karimy Karimy
    Obs.: é importante que mude sua história de "Blog" para "História com capítulos". 1 week ago
~