AA Поделиться

Um Desafio Roxo de Arrepiar!




O tema do nosso mês de Outubro, vai deixar todo mundo de cabelo em pé! Acompanhando a data mais horripilante do ano, onde os monstros e fantasmas podem andar tranquilamente pela rua e as pessoas se fantasiam para se proteger, nós decidimos que o Halloween será a nossa inspiração principal! E, para combinar com aquele laranja e roxo clássico da decoração, invocamos nosso Desafio Roxo para vocês soltarem suas ideias mais férteis e assustadoras.


Desafio Roxo

A cor da espiritualidade, misticismo e, principalmente, mudança. Esse é o espírito do desafio! No caso, haverá um período para doação de prompts — que são simples situações que podem servir de inspiração — e logo após um período de troca entre os membros, onde você poderá escrever o prompt de uma pessoa aleatória. Não haverá a especificação de couple, mas você poderá fazer algumas proibições.


Esse mês, novamente, serão aceitas as suas sugestões de plots, para que você tenha certeza de que aquela bela história com máscaras assustadoras, personagens místicos, terror trash ou doces e travessuras que esperou o ano todo para ler nesse mês apavorante, apareça! Nosso desafio começará dia 01/10 e a partir dessa mesma data, estaremos já aceitando as suas sugestões no nosso Formulário de Doação. Dia 04/10 daremos fim ao período de doação de plots, para começarmos a distribuí-los. Nesse mesmo dia, começando às 17hs, os autores interessados poderão acessar a nossa Planilha de Plots e escolher o que desejam desenvolver, inscrevendo-se pelo nosso Formulário de Adoção. A partir desse momento, terá todo o mês para escrever sua história, que deverá ser postada até às 23:59 do dia 31/10 com as tags #cdf666, #cdflopinhos, #NúmeroDoPlot (Exemplo: se o seu plot for o número 1, sua tag ficará #plot1). Dia 01/11, faremos o jornal que encerrará de vez o desafio do mês de outubro, colocando as fanfics recebidas no prazo em evidência. Porém o desafio do próximo mês só virá no dia 12/11, pois faremos um pequeno recesso do dia 01/11 ao dia 11/11 por conta do ENEM.


Regras Gerais dos Flopinhos - Formulário de Doação
Formulário
de Adoção - Planilha de Plots


Regras para a Doação de Plots

  1. Siga o projeto Clube dos Flopinhos para assim receber os nossos próximos jornais;
  2. Cada participante só poderá doar 2 plots. Os adicionais serão excluídos, então ponha seus mais queridos plots;
  3. A ideia deverá estar dentro das Regras de Postagem do Inkspired;
  4. Seu plot (preferencialmente, não obrigatoriamente) deverá ter a temática de Halloween e poderá ser sobrenatural ou não, ter menção a data ou não (mantenha o clima horripilante, de preferência, apesar de não esperarmos só terror);
  5. Caso tenha uma preferência de couple, este deve ser um dos Couples Participantes do projeto;
  6. Não serão permitidas Centrics, nem fanfics no estilo "Baekhyun+?";
  7. Lembre-se que sua ideia será desenvolvida em apenas 10.000 palavras, portanto pense no quão detalhado está seu plot;
  8. Não pressione ninguém a entregar sua fanfic mais rápido.


Regra para a Adoção de Plots

  1. Siga o projeto Clube dos Flopinhos para assim receber os nossos próximos jornais;
  2. Só poderá se inscrever uma vez e pegar apenas um plot;
  3. A fanfic deverá estar dentro das Regras de Postagem do Inkspired;
  4. Sua história (preferencialmente, não obrigatoriamente) deverá ter a temática de Halloween e poderá ser sobrenatural ou não, ter menção a data ou não (mantenha o clima horripilante, de preferência, apesar de não esperarmos só terror);
  5. O couple principal deve ser um dos Couples Participantes do projeto;
  6. Não serão permitidas Centrics, nem fanfics no estilo "Baekhyun+?";
  7. Será permitida a presença de personagens secundários originais e/ou de outros grupos de K-Pop.
  8. Antes de começar a escrever, espere a confirmação que lhe enviaremos por Mensagem Privada;
  9. Escolha mais duas opções de plot porque caso o que você tenha escolhido já tenha sido pego, você ficará com a segunda opção e assim por diante;
  10. Ao postar sua fanfic, é interessante nos enviar o link por Mensagem Privada para que possamos adicioná-la à Lista de Leitura do desafio.
  11. Caso precise desistir, terá a possibilidade até o dia 15/10. Caso passe a data, por favor, tome responsabilidade. Alguém estará esperando ansiose por sua fanfic e outra pessoa poderia querer escrever com seu tema.
  12. Não conseguiu concluir o desafio? Está com problemas para escrever? Envie uma Mensagem Privada explicando o que houve e tentaremos ajudar como pudermos.


Calendário:

01/10 - Início do Desafio Roxo, Início das Doações de plot;
04/10 -
Fim das Doações de Plot, Início da Adoção de Plot (a partir das 17h)
15/10 - Fim de Desistência de plots;
31/10 - Fim do Desafio Roxo
01/11- Jornal divulgando as fics do desafio
01/11 até 11/11 - Recesso para o Enem
12/10 - Jornal do novo desafio


Ufa! Chegamos ao fim. Esperamos que tenham uma experiência assustadoramente divertida com o desafio desse mês e que, caso queiram, venham interagir conosco no nosso Grupo no Whatsapp, prometemos ideias horripilantes! Se quiser nos ajudar a escolher o tema dos próximos desafios ou mandar uma sugestão ao projeto, só preencher nosso Formulário de Sugestões, pois o projeto também é para você! Se ainda tiver restado alguma dúvida, pode nos chamar sem medo por MP que faremos o possível para te ajudar~


Escrito por @furelise e @tinker-baek


Não olhe para trás. hihih

28 октября 2018 г. 5:02 0 Отчет Добавить 0
~

Desafio Laranja, novos couples e muita música!




Temos novidades! E é uma novidade daquelas, boa demais!

Muitos costumam ler a lista de Couples Não Permitidos antes de escrever para o projeto, e queremos avisar que as mudanças dessa vez estão vindo desta parte: nós decidimos adicionar 4 couples para a lista de Couples Permitidos. Isso mesmo que você ouviu! ChanKai e SeHo, ainda que já estivessem como Permitidos, decidimos pedir permissão para seus respectivos projetos (@chankaifeels e @ohmyseho) para mantê-los em nossa lista. Mas os novos Couples Permitidos no projeto são SeKai e BaekSoo, pois seus projetos estão inativos por mais de seis meses. Aos mais antigos no projeto, nos primórdios de sua existência, Taoris não entrará para a lista de Couples Permitidos pois, além de ser um Royal Couple, ele tem um projeto próprio em atividade (alô, @pandragon).


Quando a gente entra em Setembro, a primeira coisa que a gente lembra talvez seja o aniversário do nosso querido Jongdae, ou o Equinócio de Primavera. Mas já digo a vocês que o tema do mês nada tem a ver com isso, e sim com - novamente - o feriado do mês: Dia da Independência do Brasil! Esse Sete de Setembro terá uma comemoração especial para exaltarmos a nossa cultura brasileira e, sugerido pela @suhotus, o tema do mês é Música Brasileira acompanhado do Desafio Laranja.


Desafio Laranja?

Laranja, a cor da espontaneidade, do movimento, da diversão e do… Sorteio? Hm, sim! Aqui o laranja também significa isso. Nesse desafio sortearei para você alguma coisa. Pode ser um tema, uma palavra para usar como base ou até mesmo um couple, tudo depende do meu humor. Divertido, não?


Fizemos uma lista com 22 músicas para o sorteio, mas como sabemos que apenas vinte e duas músicas não vão representar a vastidão da música brasileira, nós decidimos fazer um período de Doação de Músicas para que vocês possam sugerir músicas para nossa lista. A partir de hoje, 02/09, até o dia 05/09 você pode comentar nesse jornal uma lista (ou uma playlist no Spotify/Youtube/Last.fm, quem sabe?) com suas músicas brasileiras preferidas para que ela seja incluída na nossa lista de sorteio. E é aí que o desafio vai começar! Depois do dia 05/09, comente aqui seu OTP flop (ou com o couple que você pretende escrever) e você irá receber uma música sorteada por Mensagem Privada. Vale lembrar que sua fanfic deverá ter até 10.000 (dez mil) palavras e ser postada nas tags #cdf5 e #cdflopinhos até o dia 30/09.


Planilha de Músicas


Bilhete de troca
Caso a inspiração não tenha vindo com a música recebida, daremos a você uma única chance de trocar e pedir por um novo sorteio! Porém sem como voltar atrás. 
Exemplo: A música sorteada foi Pais e Filhos - Legião Urbana, você pediu um novo sorteio e a nova música será Sozinho - Caetano Veloso. Mesmo que você prefira Pais e Filhos à Solidão, você terá que ficar com a música Solidão, não podendo escrever com Pais e Filhos.


Regras

  1. Sua fanfic deverá estar dentro das Regras de Postagem do Inkspired; 
  2. O nosso máximo de palavras é 10.000 (dez mil), porém será permitido postar fanfics de até 10.200 (dez mil e duzentas) palavras caso a contagem de palavras do SocialSpirit e de seu programa de escrita dê diferença; 
  3. Sua fanfic deverá ser postada com a tag #Cdflopinhos e #cdf5. Não esqueça, também, de enviar o link por MP para que seja colocada na Lista de Leitura do projeto; 
  4. Não será permitido participar do projeto com Couples Não Participantes como principais em sua história; 
  5. Para sua participação contar, siga o perfil do Clube dos Flopinhos; 
  6. Não comece a escrever antes de receber a música sorteada. Preste atenção nas notificações!



Calendário:

02/09 - Início do Desafio Laranja, início da Doação de Músicas; 
05/09 - Fim da Doação de Músicas, início do prazo de postagem; 
30/09 - Fim do Desafio Laranja, fim do prazo de postagem; 
01 ou 02/10 - Jornal com divulgação das fanfics no Clube dos Flopinhos.


Espero que gostem desse novo desafio e venham interagir com a gente no nosso Grupo no Whatsapp! Sempre divulgamos as fics por lá e, antes dos Desafios serem postados, fazemos brincadeiras para que vocês adivinhem o tema. Querem escolher o tema do próximo desafio? Só dar uma passadinha no nosso Formulário de Sugestões. Caso tenham alguma dúvida, podem comentar aqui ou nos chamar por MP que sempre estamos à disposição de vocês ~

28 октября 2018 г. 4:55 0 Отчет Добавить 0
~

Desafio Vermelho, parcerias e Dia dos Pais



Todas as coisas boas da vida vêm de uma união. Feijão com arroz, leite com achocolatado, pizza com Coca, @flopinhos e @chankaifeels… Espera, Clube dos Flopinhos e ChanKai Feels? Sim! Nós, da Equipe do Clube e a Equipe do Feels, anunciamos uma grande parceria entre os projetos depois de coincidentemente escolhemos o mesmo tema para trabalharmos neste mês de Agosto. Para que fazer separado se somos melhores unidos, não é? Por isso, esperamos poder trazer mais projetos como este daqui para a frente e enaltecermos juntos os couples que tanto amamos.

O tema que trabalharemos juntos é o Dia dos Pais, já que este é o feriado do mês. E com todo esse amor, faremos o Desafio Vermelho do CDF para que possamos escrever com Chankai. Aos que são recém chegados em ambos os projetos, vamos às apresentações.


ChanKai Feels

O @chankaifeels é um projeto de fanfics que tem como principal objetivo dar mais visibilidade e trazer mais fanfics para a tag ChanKai no site, além de incentivar a escrita e leitura das histórias de um dos shipps mais amorzinhos do EXO. Alguns dos recursos usados pelo projeto são: doações de plots e prompts, listas de leitura, indicações de fanfics, subprojetos de incentivo à escrita e tradução de fanfics.


Clube dos Flopinhos

O @flopinhos é um projeto de fanfics destinado a dar atenção aos couples do EXO que, infelizmente, carecem de fanfics onde são os principais em suas respectivas tags. Não há uma equipe fixa, tornando todos os desafios voltados ao público. Representando as cores do arco-íris, temos 6 desafios que, cada um por vez, será lançado mensalmente para divertir e desafiar os amantes de couples flops.


E o tal Desafio Vermelho, hein?

Ah! Vermelho, a cor do amor… Que tal explorar todas as suas facetas? Toda a forma de amor é válida, minha gente! Este desafio tem como objetivo focar em casais, trisais, grupos de poliamor, entre outros. Héteros (seja com fem!EXO, seja com girlgroups), bissexuais, assexuais, demisexuais, panssexuais… Todos podem entrar na brincadeira (na verdade, em todos os desafios estes são permitidos, porém este é um pouco mais específico).


Neste desafio, já que estamos trabalhando em parceria, o couple principal de sua fanfic deverá ser ChanKai e com o tema EXO!Pais. Pais solteiros, pais de primeira viagem (ou sogros de primeira viagem, que tal?), pais encontrando um novo amor, pais separados, um deus e seu filho semi-deus... Podem até fazer fanfics onde Chanyeol é pai de Jongin, ou Jongin é pai de Chanyeol (sem romance!), desde que caiba no limite máximo de palavras, que é de 10.000 (dez mil) e que seja postada com as tags #cdf4, #cdflopinhos e #chankaifeels está tudo bem! Começando hoje, 01/08, você terá até o dia 31/08 para postar suas histórias e elas serão incluídas nas Listas de Leitura de ambos os projetos (e no próximo jornal do Clube dos Flopinhos). Não esqueça de comentar neste jornal para confirmar sua participação!


Calendário:

1/08 - Início do Desafio Vermelho, início do prazo de postagem; 
31/08 - Fim do Desafio Vermelho, fim do prazo de postagem; 
01 ou 02/09 - Jornal com divulgação das fanfics no Clube dos Flopinhos.


Como sempre, voltamos a lembrar que temos um Grupo no Whatsapp para vocês interagirem e se quiserem escolher o tema dos próximos desafios, ou mandar uma sugestão ao projeto, só preencher nosso Formulário de Sugestões. Se ainda tiver restado alguma dúvida, pode nos chamar sem medo por MP que faremos o possível para te ajudar ~

28 октября 2018 г. 4:46 0 Отчет Добавить 0
~

Desafio Roxo no Caminho da Roça!



Pula fogueira iá, iá… Pula fogueira iô, iô… Acho que com esse trechinho já dá para adivinhar o tema desse desafio, não? A festa mais bonita do país, com as danças mais animadas e as comidas mais gostosas, estamos falando da Festa Julina! E que tal a estreia de um novo desafio para deixar esse arraiá ainda mais divertido?


Olha o Desafio Roxo! É verdade!
A cor da espiritualidade, misticismo e, principalmente, mudança. Esse é o espírito do desafio! No caso, haverá um período para doação de prompts — que são simples situações que podem servir de inspiração — e logo após um período de troca entre os membros, onde você poderá escrever o prompt de uma pessoa aleatória. Não haverá a especificação de couple, mas você poderá fazer algumas proibições. 


O desafio terá três fases, para que fique mais organizado: Doação de Plots, Adoção de Plots e Período de Postagem. A partir de hoje (25/06) até as 23:59 do dia 28/06, você poderá doar um plot para nosso projeto por meio do Formulário de Doação. Em seguida, do dia 28/06 até as 23:59 do dia 30/06, você vai poder escolher que plot escrever por meio de nossa Planilha de Plots e se inscrever com o Formulário de Adoção. Quando sua inscrição for confirmada por MP, você vai poder começar a escrever e terá até as 23:59 do dia 31/07 para postar sua fanfic com as tags #cdf3, #cdflopinhos e #NúmeroDoPlot (Exemplo: se o seu plot for o número 1, sua tag ficará #plot1). Para evitar que algum sobre, aceitaremos apenas 20 plots e cada participante poderá doar no máximo 2 plots. 

Ah, mais um detalhe! Após vermos muitas reclamações e conversarmos bastante, a Equipe Clube dos Flopinhos anuncia uma pequena grande mudança: o limite máximo de palavras passará a ser 10.000 (dez mil) palavras, ao invés de 3.000 (três mil). Vimos que muitas pessoas estavam deixando de participar pois o limite de palavras as limitava ao extremo, tendo que fazer várias alterações para que a fic se encaixasse nos padrões do projeto. Cremos que esse limite não seja a melhor forma de estimular a postagem de fanfics com nossos queridos couples flops, muito menos de valorizar as fanfics com poucas palavras (já que isso pode ser feito retirando o limite mínimo de palavras). Esperamos que esta alteração seja boa para os participantes e que, caso tenham alguma opinião sobre isso, podem comentar neste jornal ou nos mandar uma mensagem por MP.


Vamos às regras?


Regras da Doação de Plots

  1. Tenha o projeto Clube dos Flopinhos em sua Lista de Observações (seguir); 
  2. Cada participante só poderá doar 2 plots. Os adicionais serão excluídos; 
  3. A ideia deverá estar dentro das Regras de Postagem do Inkspired; 
  4. Seu plot (preferencialmente, não obrigatoriamente) deverá ter a temática de Festa Julina;
  5. Caso tenha uma preferência de couple, este deve ser um dos Couples Participantes do projeto; 
  6. Não serão permitidas Centrics, nem fanfics no estilo "Baekhyun+?"; 
  7. Lembre-se que sua ideia será desenvolvida em apenas 10.000 palavras, portanto pense no quão detalhado está seu plot; 
  8. Não pressione ninguém a entregar sua fanfic mais rápido.


Escreveu Regras do Participante

  1. Tenha o projeto Clube dos Flopinhos em sua Lista de Observações (seguir); 
  2. Só poderá se inscrever uma vez e pegar apenas um plot
  3. A fanfic deverá estar dentro das Regras de Postagem do Inkspired; 
  4. Sua fanfic (preferencialmente, não obrigatoriamente) deverá ter a temática de Festa Julina, de acordo com o plot adotado; 
  5. O couple principal deve ser um dos Couples Participantes do projeto; 
  6. Será permitida a presença de personagens secundários originais e/ou de outros grupos de K-Pop. 
  7. Antes de começar a escrever, espere a confirmação que lhe enviaremos por Mensagem Privada; 
  8. Escolha mais duas opções de plot porque caso o que você tenha escolhido já tenha sido pego, você ficará com a segunda opção e assim por diante; 
  9. Ao postar sua fanfic, é interessante nos enviar o link por Mensagem Privada para que possamos adicioná-la à Lista de Leitura do desafio. 
  10. Não conseguiu concluir o desafio? Envie uma Mensagem Privada explicando o que houve e tentaremos ajudar.


Regras Gerais - Formulário de Doação

Planilha de Plots - Formulário de Inscrição


Calendário:

25/06 - Início do Projeto, início da doação de plots; 
28/06 - Fim das doações de plots, início das inscrições para escrever; 
30/06 - Fim das inscrições para escrever, início do prazo de postagem; 
31/07 - Fim do prazo de postagem; 
01/09 ou 02/09 - Jornal do próximo desafio e lista de fanfics postadas.


A festa do nosso arraiá não termina aqui, temos um grupo no Grupo no Whatsapp para vocês interagirem e se quiserem escolher o tema dos próximos desafios, ou mandar uma sugestão ao projeto, só preencher nosso Formulário de Sugestões. Se ainda tiver restado alguma dúvida, pode nos chamar sem medo por MP que faremos o possível para te ajudar ~

28 октября 2018 г. 4:46 0 Отчет Добавить 0
~
Читать далее Исходная страница 1 2