AA Поделиться

Algumas pessoas...


As vezes me sinto tão estranha perto de muitas pessoas acho que é medo talvez aflição .Quando estou com algumas delas me sinto rebaixada inferior ,um nada no meu de pessoas "legais" se assim eu posso dizer .Essas pessoas só se importam com elas mesma e não poupam esforços para te ver triste ,acabada ,abalada e destruída mais não por fora e sim por dentro.

muitas delas não sabe que por traz do meu sorriso ,esconde uma menina frágil que muitas vezes necessita de carinho amor e alguém para conversar desabafar .As pessoas não entendem minhas escolhas querem que eu faça ou pense como elas ,sendo seu fantoche particular que segue cada comando seu.

Quantas delas me chamam de chata por ficar no meu canto sozinha ,por não ser igual a elas por não fazer as coisas que elas fazem ,por não agir da forma que elas agem ou até por não pensar da mesma forma que elas  ,não entendo por que se incomodam tanto com o que eu faço ou deixo de fazer  pois para elas eu sou invisível e insignificante e pessoas insignificantes não recebem atenção dessas pessoas que se acham que são os reis do mundo.

As vezes dá uma imensa vontade de rir muito dessas pessoas são tão vazias muitas vezes sem caráter ,que amam passar por cima das outras ,sem se arrepender no final .

Ficar sozinha é tão bom na maioria das vezes ,sem ter ninguém te atrapalhando ou interferindo em minha vida e escolhas ,amo ficar no meu quarto e inventar meu mundo mágico onde eu sou quem eu quiser ser ,fazer o que eu quiser sem se importar com o mundo real . 


  Recentemente quantas pessoas principalmente meninas fazem de tudo,para se encaixar em determinado grupo? 


Porque se machuca tanto? Você é perfeita (o) ,você...você mesmo é especial do seu jeitinho. 

Não tente alcançar a perfeição,ela não existe só idealizamos ela.Se ame acima de tudo 




 

10 июня 2018 г. 17:36 0 Отчет Добавить 1
~
Читать далее Исходная страница 1