O que as linhas não dizem Подписаться на блог

invisibilecoccinella Mary Cada alma é um universo ímpar a ser desbravado ao longo desta viagem que para uns é mais longa do que para outros. A questão do tempo é subjetiva porque entra no mérito a sensibilidade de compreender que em todo olhar reside uma boa história e a interpretação requer uma dose descomunal de maturidade. A poesia concreta se externa em outra quando deixa o anonimato e se eterniza num pedaço de papel. A minha poesia displicente é a minha melhor tentativa e julgo-a na esfera da insistência porque da perfeição já abri mão há tempos. Cada pensamento inscrito acende uma estrela para que outra pessoa, do outro lado do horizonte, possa enxergá-la. Assim é a minha poesia, minha alma tentando acender a sua. E assim sempre será! 0 отзывы
Не проверенная история

#descobertas #pensamentos #inspiração #mulher #sentimentos #caderno-de-poesias #desejos #dúvidas #escritora-mary
AA Поделиться

meus amigos animais

As pessoas, com o passar do tempo, mudam. Algumas amizades esfriam e perdem completamente o sentido por conta de escolhas diferentes, opiniões conflitantes, interesses opostos, falta de lealdade e comprometimento, porém há amigos que não precisam viver por toda a eternidade para nos contagiar com o seu amor incondicional

Eles não entendem o idioma pronunciado pelos homens, como também não se deixam contaminar por todas as vaidades pertinentes à natureza humana, não se assoberbam, não discriminam, não invejam nem odeiam. 

Encontrei mais compaixão no olhar puro de um animal do que em muitas pessoas as quais já considerei amigas. Então, se você me perguntar, eu falo sim com os animais porque mesmo que eles não entendam o meu idioma, respondem-me com o coração.

By Mary ♥

17 de junho de 2017

22 июля 2018 г. 16:53 0 Отчет Добавить 0
~

a nossa história de amor


— Quando estou com você, nem percebo o tempo passar...

— Eu também não vejo o tempo passar, mas quanto mais ele passa, mais e mais eu percebo o quanto gosto de estar com você.

— Também gosto de estar com você. Não me leve a mal!

— E por que te levaria a mal?

— Porque eu gosto muito de estar com você.

— Eu não vejo mal algum nisso...

Estamos passeando pela orla a praia num dia calmo, conversando sobre tudo, nossa sintonia é tão grande que nunca me canso de contigo estar. Adoro com todas as minhas forças porque os mesmos ventos que me trouxeram más notícias sopraram para que no meio do caminho eu te encontrasse.

Você sorri e entrelaça meus dedos nos seus e os meus correspondem. Por dentro eu fervo de vontade de falar tudo àquilo que está preso dentro do meu peito que dói um pouco porque estar contigo se parece com um sonho e eu não peço nada a Deus além de poder te ver mais um dia.

Gosto tanto que me valho de calma para me consertar por primeiro antes de te delegar a função de cuidar de mim, mas se você quiser me abraçar bem forte e me colocar no colo, não vou me importar.

Uma vez dentro do meu coração, vou zelar sobremaneira por esse bem querer.

Existe um estoque ilimitado de amor dentro do meu peito e de todas as formas tento compartilhá-lo com o mundo, entretanto esse amor que sinto vontade de te dar é diferente de todos os outros, até dos amores passados, é único e pelo selo de inédito também me atordoa porque é uma face até então desconhecida se revelando.

Eu não sinto medo de que meu coração bata por você, mas do ódio que as pessoas dedicam àquilo que não lhes diz respeito.

— Eu já te disse que você é bonita?

— São seus olhos...

— Se eu pudesse te emprestar meus olhos pra você se ver como realmente é. Tão linda.

— Repito, são seus olhos indulgentes que me veem com tamanha bondade.

— Eu gostaria de te emprestar os meus olhos. Ah, se eu pudesse... Adoraria com toda a certeza te ajudar a enxergar todas as coisas lindas que eu vejo em você. É claro que você não se dá conta do quanto é linda porque está sempre ocupada à procura de extinguir defeitos que nem sequer existem, mas sou capaz de vislumbrar toda a pureza da sua alma e me deixo cativar, acreditar que estou diante de alguém que quer estar comigo. Às vezes você está ao lado de alguém e ao mesmo tempo se sente tão só porque a presença também tem que contagiar a alma para ser de fato completa, pelo menos para mim. Quando você me olha assim, eu fico me perguntando no que você tanto pensa, o que te faz ficar tão séria. Por vezes me ponho a imaginar se por uma fração de um segundo você pensa em mim...

Nossos corpos defronte ao outro estão alheios ao resto do mundo. O riso é largo e quando você afasta uma mecha rebelde do meu cabelo, segura meu queixo com a ponta dos dedos. Seus olhos são transparentes demais para dizerem não quando é sim, então se a sua vontade falar mais alto do que o pudor beije-me agora!

Que o seu beijo toque as sinetas da minha alma se seu desejo for corresponder por inteiro ao florescer que enriquece nossa aproximação.

Beije-me até que a frieza se renda e o medo atine que parte de seus fundamentos é insana.

Não me beije apenas por diversão ou porque não há ninguém melhor à vista. Se assim for, solte as minhas mãos, deixe-me ir enquanto eu doto de razão suficiente para evitar um sofrimento maior.

E se me beijar, faça-o como se fosse à primeira vez, porque pode ser o meu primeiro beijo de amor.

E quando te beijar eu quero sentir seu corpo estremecer sobre o meu e me perder de embriaguez nesse seu olhar lânguido que tantas vezes me lê a alma sem dificuldades.

Então, sim, beije-me agora!

Beije meus olhos cerrados para que eles guardem o esmero, para que minha alma beije a sua. Beije meus lábios e sele comigo esse desejo de compartilhar mais do que uma cama, mas uma história em comum.

A nossa história de amor.

22 июля 2018 г. 16:51 0 Отчет Добавить 0
~

quarentena

"Fecho os olhos para não chorar, esperançosa de que quando amanhecer eu estarei mais apta a mensurar esse impasse que me coloca num período de quarentena. A razão e a emoção reverberam seus argumentos e todos eles são legais porque se você olha dentro de meus olhos e enxerga esse vendaval, imagine como é recolher todos os destroços dele na crença de que o objetivo de viver era me refazer dele."

Mary ♥

12 de junho de 2017

29 июня 2018 г. 0:00 0 Отчет Добавить 0
~

indiferente

Quando eu tomo a decisão de sair da vida de uma pessoa é depois de sofrer muito porque só desisto de algo ou alguém quando tenho a consciência nítida de que movi todos os meus esforços para não partir, quando experimentei todas as possibilidades e fracassei, porém não interpreto mais meus fracassos com vergonha, eles significam que eu acreditei em mim mesma e em alguma coisa quando ninguém mais fez questão.

Com relação às pessoas, eu já mantive muitas amizades tóxicas (ou refugo de amizades) porque estava apegada a lembranças que de tanto serem esmigalhadas perderam o sentido, me fizeram duvidar de fato se eu não romantizei demais a figura de algumas pessoas, de alguns momentos, se não idealizei um sonho que não existiu.

De tanto ser deixada para trás, tornou-se costume ser indiferente. Deixo também quem me deixou para trás porque se não há lugar para mim no mundo de alguém, humilhar-lhe por um espaço que não mereço é desperdiçar a honra de me encontrar noutros braços, noutros olhos, noutro universo.

Algumas pessoas foram me perdendo por não aceitarem que da mesma forma que o tempo passou para elas, passou para mim também. Muitas julgam a minha maneira de viver, de sentir as coisas, decerto porque me enxergam com um antolho e não se aprofundam, então eu escolho se me chateio por não corresponder às suas projeções ou me aceito do jeito que eu sou e deixo para trás essa mania de tentar ser aprovada a todo custo.

26 июня 2018 г. 0:00 0 Отчет Добавить 0
~
Читать далее Исходная страница 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15