ENTRE AMOR E GUERRAS Подписаться на блог

marcos-leal Marcos Leal Anastácia é uma jovem moça de 23 anos, enfrentando o maior de seus problemas " A FAMÍLIA ", que a faz se afastar do seu grande Amor " Isaac " Um dos maiores problema de um adolescente Surgi na vida de Anastácia, que a faz se senti indecisa. Não sabendo lidar com a situação por ser nova e inexistente. obs : Como será que ela vai resolver a relação dela com o jovem mafioso Isaac ? Nome do Pai de Anastácia : Hermano Nome da mãe de Anastácia : Micaela Autor : Marcos Leal 0 отзывы
Не проверенная история

#["romance","","amor","suspense","terro","ação Aventuras","drama","curiosidade","interessante"]
AA Поделиться

ENTRE AMOR E GUERRAS 😓 💞 👥


• Querido Diário • 📑


Hoje é um dia especial pois tamos fazendo 1 mês de um relacionamento escondido, tamos planejando nos ver pela madrugada pois pra mim e pra ele é mas fácil se ver, estou levando comigo a minha mochila 🎒 e dentro dela, um lençol pois quero passa uma boa hora deitado com ele.

• 📑 •

Estou com medo porque a nossa família está em guerra um contra o outro, e o nosso plano é de se ver hoje, e tem que dar certo, pois será difícil de nos se encontrar de novo, ele estará viajando para bem longe.

• 📑 •

a família dele e a minha família sabe que nós nos gostamos, mas ainda não descobriram que nós nos encontramos nas madrugadas, estou com medo e nervosa só de pensar que pode dar tudo errado, mas tento não pensar nisso, pois quero ver ele hoje quero poder passar uma boa hora nos braços dele, olhando o céu azul cheio de estrelas isso para mim é uma honra muito grande, e ele sendo de uma família mafiosa tem uma grande responsabilidade nas costas, pois se souberem disso vai acabar tudo entre a gente.

30 августа 2021 г. 14:08 1 Отчет Добавить 1
~
Читать далее Исходная страница 1

Похожие истории