Blog para autores e escritores Подписаться на блог

dunew Janaína Baraúna johsai- Joiwa . O intuito deste blog é trocar experiências no mundo da escrita e leitura, proporcionando informações de ambos lados, ajudando os novos aspirantes no mundo mágico que criamos ou mergulhando naqueles já existentes. 0 отзывы
Не проверенная история

#dicas #autor #leitor #ficwriter #blog
AA Поделиться

Sobre a minha vida de ficwriter

Olá pessoal, tudo bem?


Bem, sou Janaína, conhecida como Jana, sou escritora desde de 2014, onde iniciei em uma plataforma de fanfics como ficwriter (escritores que escrevem história em mundo existente, denominadas de fanfics). Então, são quase quase 7 anos escrevendo histórias sejam elas: românticas, dramas, ficção científica e entre outros gêneros que aventurei-me em explorar.

Lembro da primeira história que escrevi e dos perrengues por não ter uma boa escrita, e também uma gramática pobre por não praticar.

Demorei muito para estar no patamar que encontro-me agora, pratiquei, recebi ajuda de betas e de algumas opiniões críticas que ajudaram-me muito no tempo que não aceitava nada que escrevia. Quando dizem que a prática leva a perfeição, não é mentira, mas não digo que hoje a minha escrita é perfeita, apesar que domino narrações tanto na primeira e terceira pessoa, preciso muito praticar a segunda, contudo, sou muito feliz com a forma que escrevo.

No passado, fui uma pessoa que só escrevia da mesma categoria e quase dos meus couples e até os mesmos gênero, e com isso veio os bloqueios criativos e o conformismo. E mais uma vez passei por mudanças; tive que sair do conforto de minha casa, o famoso "sair da rotina", passei a explorar o meu lado eclético, onde escrevi em várias categorias, sejam elas de animes, filmes, cartoon e etc... assim nascendo também shipps aleatórios e os até os "centric". Devido às aventuras que percorri nesses anos, entre ter entrado em projetos, participei de desafios e algumas metas de escritas, hoje carrego uma bagagem bem grande, graças ao modo eclético que joguei-me, então por isso, hoje estou aqui para ajudar novos escritores e também trocar experiências com os mais velhos.

Esse blog será um pouco de tudo, então espero que gostem e possam interagir caso queiram.

Bem, eu não sei de como vocês chegaram aqui, conte-me sua história, assim como contei a minha com a escrita, amarei em saber!!




Até o próximo capítulo!

11 марта 2021 г. 18:03 2 Отчет Добавить 5
~
Читать далее Исходная страница 1