O significado da palavra Islam Подписаться на блог

amandacastro Amanda Castro Uma breve descrição do que o termo "Islam" realmente significa. Contem exemplos para ajudar na compreensão 0 отзывы
Не проверенная история

#deus #Submissao #islam
AA Поделиться

O SIGNIFICADO DA PALAVRA ISLAM


Alguns de nós podem estar interessados em saber mais sobre o Islam e alguns podem ter se convertido ao Islam recentemente e gostariam de ter uma visão geral dos conceitos básicos do Islam.

Vamos começar falando sobre o significado da palavra Islam. "Islam" é o nome da religião que os muçulmanos seguem. A palavra "Islam" vem literalmente de uma palavra árabe que significa se render ou se submeter. Isto é único em comparação com outras religiões, porque descobrimos que outras religiões podem ter o nome de uma pessoa como o budismo ou o cristianismo, ou podem ter o nome de uma raça de pessoas. O Islam é único, pois está falando sobre um conceito.

Quando pensamos no conceito de rendição, podemos pensar em um policial apontando uma arma para alguém e forçando-o a se render, mas na religião do Islam é uma renúncia voluntária que uma pessoa faz. Àquele que se submete e submete sua vontade à vontade de Deus, nos referimos como "muçulmano".



O que Significa Submeter a Vontade de Alguém à Vontade de Allah?

Todos nós temos algumas inclinações para o bem e para o mal, e temos tentações e desejos. Se uma pessoa submete sua vontade a Allah, isso significa que ela está disposta a fazer o que agrada a Allah, mesmo que isso vá contra seus desejos pessoais. Por exemplo, alguém pode ser naturalmente uma pessoa mesquinha e pode achar difícil ser generoso. Mas ele sabe que Deus nos pede para dar aos outros e ser generoso com aqueles que têm menos sorte. Então, ele luta contra essa natureza e se esforça para ser alguém que se submete a Deus.


Allah diz no Alcorão Sagrado:


“E, quiçá, odieis algo que vos seja melhor. E, quiçá, ameis algo que vos seja pior. E Allah sabe, e vós não sabeis.” [Sagrado Alcorão 2:216]

27 июля 2020 г. 20:40 0 Отчет Добавить 0
~
Читать далее Исходная страница 1

Похожие истории