Yui Sama Suivre

YOOOOOOOO PESSOAS. Eu sou a YuiSama! Tenho um gosto muito especial por Animes, Cartoon e o Sherlock Holmes, Tenho escrito mesmo antes de ter conta no Nyah ou no SS, mas sou uma total amadora ainda! Os meus sonhos: Criar uma BD com a minha irm� e conseguir sobreviver da minha escrita. AH! Eu shippo casais homossexuais, alias, tudo o que eu achar fofo, shippo. O amor � que importa. Lida com isso. Portugal.
34 FOLLOWERS
5 SUIVANT
15.5mille Mots
REJOINT Fév 25, 2018

Mes histoires

Igualmente Quebrados

Depois da morte da sua irmã, ele afastou-se de todos. A sua mãe, que nunca recuperou da perda da sua irmã e do seu afastamento, acabou por também morrer. O seu pai não aguentou muito tempo depois e também partiu. As pessoas começaram a se afastar de…
5.6mille vues 9 13 Histoire terminée

Satisfied

Histoire non vérifiée "— Imagina. — Pediu Oikawa se afastando de Hinata para poder olhar nos olhos do amigo. — Se Natsu se apaixona-se por um homem que amas. O que farias? Hinata desviou o olhar e isso foi o suficiente para o Tooru, este colocou-se confortável no colo …
5.7mille vues 3 Histoire terminée

Beauty and the Beast

Histoire non vérifiée Kiyoharu e Tatara dançam ao som da melodia do amor...
5.5mille vues 4 3 Histoire terminée

Trança

Histoire non vérifiée Na central, os passos ecoavam pelo corredor, ele eram apressados e ruidosos. As pessoas que passavam neste mesmo, nem dirijam o olhar para a pessoa que passava ao seu lado, pois era normal. Ninguém dizia nada como este homem eram barulhento…Também …
7.4mille vues 2 3 En cours

É uma promessa

Histoire non vérifiée Durante um ano ele conseguiu guardar dinheiro suficiente para pagar uma viagem a Rússia e ver o Grand Prix Final. Partir daquele dia ele acredita em milagres, afinal a sua presença ali era um milagre.
7.4mille vues 7 14 Histoire terminée

See You

Histoire non vérifiée Ele tinha aparecido de novo e agora ele o tinha na palma da sua mão, era garantido, desta vez ele iria conseguir a recompensa pela cabeça de Arthur Kirkland! Aquele maldito de sorriso presunçoso iria aprender de uma vez por todas que ninguém faz de …
7.4mille vues 1 2 Histoire terminée

Mes microfictions

Il n’y a pas encore de microfictions de cet utilisateur.

Offres de services

Cet utilisateur n’offre pas encore de service.

Derniers messages et annonces

Il n’y a aucune actualité de cet utilisateur.

Listes de lecture

Dernière activité publique

Il n’y a pas encore d’activité de cet utilisateur.

Communautés qui ont rejoint

Écrire des concours où je participe