Isis Suivre

Ambassadeur Writer Premium
Sentimentos viram palavras. E, já dizia Dumbledore, as palavras são nossa fonte inesgotável de magia. RJ , Brazil.
444 FOLLOWERS
112 SUIVANT
279k Mots
REJOINT Fév 24, 2018

Mes histoires

Unexpected

O festival que acontecia em Karasuno carregava muitas tradições. Para Tobio, era uma forma pretensiosa de exibir seu segundo gênero. Para Hinata, era uma cerimônia marcante e especial. Mas, talvez, essa simples comemoração guarde algo realmente ines…
8277 vues 38 59 Nouveau chapitre Tous les 30 jours

Nada é por acaso

Há quem diga que é uma sorte apaixonar-se pelo melhor amigo. Claramente quem o faz não toma como exemplo a vida de Sasuke Uchiha. Porque afinal, sorte é algo que ele nunca teve. E nesse sentido não seria diferente. "Você vai descobrir o que é o amo…
10245 vues 52 89 Histoire terminée

Saudade ※ jikook

O nós que eu e Jungkook fomos era o peso mais maravilhoso que eu tinha de carregar. ※ pjm♡jjk ※ universo real ※ angst leve
2339 vues 1 1 Histoire terminée

Magnetismo →← TaeJin

: "Atração forte e inexplicável exercida por uma pessoa sobre outra, que emanaria de alguém ou de algo; fascínio"; ou aquilo que, mesmo com as diferenças na maneira de enxergar a vida e agir frente às emoções, Kim Seokjin não pode evitar sentir em …
3899 vues 123 4 Histoire terminée

Rolinha Modesta ※ jikook

Jimin estava exausto de ser encaixado no estereótipo de "passivo" apenas pela sua aparência e jeito de ser. Apesar de resistir à ideia do melhor amigo em abrir o jogo logo de cara sobre as suas "preferências" de um jeito um pouco peculiar, o match n…
4382 vues 126 16 Histoire terminée

Nevermind ※ jikook

É surpreendente o poder que um pouco de tinta num pedaço de pele pode ter, as diversas reações que é capaz de causar. Ou nem tão surpreendente assim, já que a pele em questão é a de Park Jimin. Aquela onde Jimin faz uma tatuagem sem avisar e Jungko…
4466 vues 1 11 Histoire terminée

Our own way

O que sentem um pelo outro é tão parte de quem são, tão natural, que mesmo que não devam, faz com que queiram que todos vejam, os levando a expor seu amor da sua própria maneira.
4514 vues 1 1 Histoire terminée

Flor de luz

O amor de uma flor pela Lua e seu desejo de se tornar uma de suas estrelas foi capaz de cativar até mesmo o Sol. Mas nem sempre o destino é aquilo que se deseja. Não deixa, porém, de ser belo. Afinal, nem sempre é necessário ser estrela para ter bri…
5372 vues 21 12 Histoire terminée

Completude

No dia de seu aniversário de trinta e três anos Sasuke se vê em um sonho tão bonito quanto agridoce. Mesmo sendo apenas fruto de sua consciência, os momentos com a família foram capazes de lhe aquecer o coração. Ao despertar para a realidade com o c…
5495 vues 9 15 Histoire terminée

Diferente

Li Huan não era alguém que costumava esconder seus sentimentos de propósito, mas também não era fácil de ser lido. Yu Yang, por outro lado, era acostumado a mascarar suas emoções e mesmo assim às vezes parecia um livro aberto. A dinâmica entre os do…
5032 vues 6 12 Histoire terminée

Counting

Morning struggle. | #MicroDrama Contest |
5245 vues 1 1 Histoire terminée

Awake

Some decisions hurt. And some kinds of pain are necessary. | #MicroDrama Contest |
5272 vues 2 5 Histoire terminée

Charm

Gaara estava confortável com sua rotina de estudante de medicina e irmão. Até vê-la mudar para incluir uma livraria laranja, cabelos loiros e olhos azuis. De repente, tinha muito mais sorrisos e menos tempo recluso; porque era simplesmente impossíve…
5232 vues 7 7 Histoire terminée

We will remember

Jean tentou listar os motivos que o levaram a tentar se aproximar de Yuri. No entanto, a razão era apenas uma: desejava que o loiro russo de boca suja gostasse de si do mesmo jeito que gostava dele. Faria o que fosse preciso para que, no futuro, a l…
5440 vues 7 11 Histoire terminée

My pleasure

Iruka tinha um hábito para obter um pouco de prazer em sua vida solitária. Como reagir quando aquilo que se deseja à distância de repente está mais próximo do que um dia havia imaginado?
5351 vues 6 11 Histoire terminée

Libertar

Itachi estava preparado para a luta. Estava mesmo preparado para perdê-la. Para a morte. Achava que essa era única maneira de ambos estarem livres. Não sabia que havia outra saída, outra forma de se libertar.
6280 vues 8 20 Histoire terminée

Luxúria

Viciado. É a melhor palavra para descrever a situação de Shisui. Viciado na fantasia que lhe leva ao ápice. Em pouco tempo, já passou por várias fases em relação a isso. Negação. Fuga. Vergonha. Culpa. Já não sente nada disso. Apenas segue seus inst…
5192 vues 1 9 Histoire terminée

Ordinary Day

Kirishima era o responsável por manter o ritmo. Bakugou seguia seu passo satisfeito. Fosse em meio a ocorrências e explosões, ou abrigados nos braços do parceiro, aquele era um dia comum, exatamente como todos os outros. E não poderiam se sentir m…
5139 vues 9 10 Histoire terminée

Burn

Era como se o desejo se refletisse nos dois pares de olhos negros que se encaravam em um brilho avermelhado. O brilho do fogo que ardia dentro dos irmãos. Fogo que os consumia de várias maneiras possíveis. Até chegarem ao ponto em que o mais queriam…
6060 vues 9 19 Histoire terminée

Together in freedom

Utakata gostava da liberdade e de conduzir a sua vida com tranquilidade e leveza. Encontrar alguém como Sasuke em seu caminho foi uma boa surpresa. Era alguém que, como ele, gostava de viver sem o peso de rótulos. Nomes não eram necessários para o q…
5305 vues 9 10 Histoire terminée

Entrega

Como sempre, Yuri fora pego de surpresa. Era um tanto irritante não conseguir prever quando estaria naquela situação. Mas, felizmente, não mais precisava se preocupar tanto com isso desde que Otabek entrara em sua vida. E, naquela tarde, o cio trari…
5603 vues 5 8 Histoire terminée

Em sua órbita

Sakura não sabia quando aquilo tinha começado, mas não conseguia negar a si mesma o que vinha sentindo. Estava definitivamente apaixonada pela sua melhor amiga e não fazia ideia de quanto tempo mais conseguiria disfarçar. Por mais que tentasse, el…
6278 vues 4 12 Histoire terminée

You're still you

Keith podia ver que Shiro estava estranho. A preocupação tomava conta de si. E apenas sua presença já era suficiente para relembrar ao outro de quem ele era.
7018 vues 8 18 Histoire terminée

Coisas em comum

Assim que colocou os olhos em Iwaizumi, Oikawa sabia que devia ter algo que os dois compartilhassem além da paternidade independente. E as oportunidades sempre surgem pra provar se aquele sentimento era ou não uma dessas coisas.
7165 vues 5 15 Histoire terminée

I'm here for you

Apesar de seu aparente desinteresse por tudo e todos, a verdade é que a calmaria costumava entediar Keith. Até agora. Agora tudo o que queria era poder desfrutar destes momentos calmos ao lado dele.
7326 vues 4 13 Histoire terminée

O que és para mim

Yuri sempre foi dado a apelidos - ainda que alguns não fossem lá muito agradáveis. Otabek não fugia a essa regra, mudando ao passo que seu relacionamento evoluía. E sentia que aquele era o momento de mudar mais uma vez o modo como se referia ao caza…
7161 vues 5 8 Histoire terminée

No more excuses

O namoro de Yurio e Otabek ia bem, não fosse o medo de serem assediados pela mídia. Será que estavam preparados para saírem a público como o casal apaixonado que eram sem precisar de mais nenhuma desculpa?
6879 vues 6 10 Histoire terminée

Touch

Proibido. Tudo era proibido. Era errado e impossível que sequer tivessem se conhecido, quanto mais o que estavam fazendo. Otabek não esperava que encontraria tal criatura, muito menos o que ela viria a despertar em si. Será que um demônio ainda cons…
7120 vues 2 17 Histoire terminée

Intimidade

Continuação de Sem-graça | OtaPliRoy Era pra isso ser errado. Estava beijando seu melhor amigo bem na frente de seu namorado. Então por que parecia uma das coisas mais certas que já fizera na vida?
6966 vues 3 8 Histoire terminée

Sem-graça

A última pessoa que Yuri esperava encontrar tocando as melhores músicas que já tinha dançado na vida era aquele moreno que conhecera no ensino médio. Ele estava diferente do que Yuri se lembrava, mas mesmo assim não sabia o que todos naquela época -…
7043 vues 2 12 Histoire terminée

Little Push - PT

As vezes tudo o que precisamos é de um empurrãozinho pra termos o que desejamos.
7004 vues 3 8 Histoire terminée

Little Push

Sometimes all we need is a little push to get what we want.
7356 vues 1 2 Histoire terminée

You made it special

Aniversários não eram exatamente especiais para Kageyama. Até aquele dia.
7323 vues 13 21 Histoire terminée

Plot Twist

Apesar das diferenças óbvias e das brigas constantes a convivência dos colegas de quarto Kageyama e Hinata era tão boa quanto poderia ser. Isso até as coisas começarem a ficar incômodas para Kageyama. Ele nunca pensou que poderia ser preconceituoso,…
7353 vues 18 26 Histoire terminée

Morning

Apenas mais uma manhã. O que não mudava o fato de ser especial.
7078 vues 9 13 Histoire terminée

O amor não deixa

Queria não sentir saudade. Queria fingir que não tinha vontade de ver seus olhos tão azuis, sentir seus cabelos, ouvir sua risada. Queria fingir que estava bem com suas próprias escolhas. Mas algo não deixava. |Continuação de "A cada dez palavras"|
7125 vues 4 11 Histoire terminée

A cada dez palavras

Mesmo que tentasse mil vezes esquecer dele, apenas um pouco, tudo o que conseguia era mil vezes apenas querer tê-lo por perto.
7128 vues 9 17 Histoire terminée

Glad you came

Naruto não era de comemorar seu aniversário, tinha seus motivos para preferir passar o dia sozinho, em casa. Mas nem sempre as coisa são como planejado e ser enganado pelo melhor amigo para sair de casa nesse dia pode acabar sendo uma coisa surpree…
6955 vues 7 9 Histoire terminée

His eyes on mine

Dizem que quando se está prestes a morrer sua vida passa como um filme em sua mente. Bom, eu estou prestes a morrer e tudo o que passa na minha mente são as memórias com ele, as memórias de seus olhos. É, parece que o ditado é verdadeiro afinal.
6962 vues 13 11 Histoire terminée

O Vale do Início

Sasuke POV Eu não sei se terei outra oportunidade. Mal sinto meu corpo neste momento. Tenho que perguntar uma última vez... /// Naruto POV Não acredito que ele ainda precisa perguntar isso. Eu tive medo das outras vezes, mas a esta altura não tem …
7947 vues 19 35 Histoire terminée

Just right

Era estranho para Sasuke estar de volta a este lugar. Estranho ter que se acostumar com a ausência do braço. Estranho enfim se permitir sentir. Mas não eram nada estranhos a presença e o tato de Naruto. Na verdade, nada no mundo era mais certo.
7258 vues 11 24 Histoire terminée

Derniers messages et annonces

Dernière activité publique

Communautés qui ont rejoint

Écrire des concours où je participe