Wesley Deniel Suivre

Meu nome é Wesley Deniel, e tenho uma mente cheia de fantasmas. Pelos últimos 20 anos eu tenho vagado pelos recônditos mais escuros deste e de infinitos outros mundos e trazido desses lugares de insondáveis terrores os pesadelos que compõe minhas obras. Embora escreva todos os gêneros e esteja aberto a qualquer desafio, é no horror e no terror que permito que alguns desses fantasmas ganhem força o bastante para atravessar para o nosso mundo. Fronteira - MG, Brazil.
100 FOLLOWERS
162 SUIVANT
179.7mille Mots
REJOINT Mar 07, 2020
Inka Knight+ Niveau 4

Mes histoires

Aokigahara

À sombra do Monte Fuji, fica o Grande Mar de Árvores, de natureza bela e terrível. Abaixo de suas copas infinitas, reina o silêncio absoluto. Lá, a vida floresce de estranha maneira, assim como também pode ser consumida pela maldade ancestral que es…
4.1mille vues 42 8 Histoire terminée

A Maldade em seus olhos

Adam é um homem triste e recluso, vivendo um luto que não permite ter fim. Ressentido pelo que lhe tiraram, deixara-se envolver por um mundo sórdido que se alimenta de sofrimento e dor, e que logo o tornaria obcecado por compreender as faces da mald…
26.6mille vues 9 7 Histoire terminée

Estamos indo buscá-lo

Alguns dias são piores que outros. O detetive Jacob Burton bem o sabia. Vinha enfrentando uma porção deles. Internado em um manicômio após tentar se suicidar para fugir de algo que o vinha atormentando, tudo o que lhe restava era se arrepender por n…
4.2mille vues 23 8 Histoire terminée

Aquele Jantar

Se você procurasse pelos verbetes "ganância" e "sordidez" em algum dicionário atualizado, provavelmente encontraria a imagem de Vieira Coutinho bem ao lado de algum deles. Sempre de olho em alguma oportunidade que o tirasse da ordinária existência …
6.9mille vues 7 5 Histoire terminée

Um sol nascente e um sol de adeus

No Japão de fins da Segunda Guerra Mundial vivia Sachiko Yamazaki. Seus quase cem anos permitiram que visse muito (não que o mundo tivesse coisas boas a lhe mostrar por aqueles dias), experimentasse muito e se tornasse uma luz para os que ainda sou…
4.4mille vues 6 5 Histoire terminée

Renascido para a Loucura

Em 1930, uma ousada expedição fora posta em curso. Saído de uma universidade em Arkham, na Nova Inglaterra, para o gélido deserto antártico, um grupo de exploradores dispostos a desbravar novos territórios de um continente quase intocado pelo homem …
#2 in Horror 5.9mille vues 61 8 Histoire terminée

O Homem do Saco

Lenda para muitos, realidade para outros, o Homem do Saco sempre fará parte de nossas memórias; algumas vezes, das piores delas. Lavínia cresceu solitária, confusa e sob a sombra da história contada por seu avô, um de seus únicos amigos, um homem qu…
7.9mille vues 26 16 Histoire terminée

Kanda

Muito pouco resta hoje em dia a Kanda além de poder observar o jardim da bela mansão que se tornara seu lar. Memórias são tudo o que tem: perfumes, sabores, a voz de sua mãe, as perdas de uma breve e sofrida existência. Mesmo agora, acolhida por um …
6.9mille vues 5 9 Histoire terminée

Destino : Inferno

Uma rara e tranquila tarde de sol na cinzenta Londres, de repente é transformada num caótico espetáculo de loucura e morte quando Thomas Campbell, um guarda-costas da máfia salta pela vidraça de um prédio e dá início a uma fuga alucinada. Algo terrí…
12.2mille vues 14 3 Histoire terminée

Toxinas da Alma

Para quão fundo os fantasmas das escolhas de um homem podem arrastá-lo no abismo da incerteza e da loucura ? Javier Mendonza é um homem simplório, intoxicado pelas amarguras de uma vida sofrida e que caminha através da noite de uma cidade que o igno…
15.5mille vues 8 6 Histoire terminée

Mes microfictions

Il n’y a pas encore de microfictions de cet utilisateur.

Offres de services

Cet utilisateur n’offre pas encore de service.

Derniers messages et annonces

Il n’y a aucune actualité de cet utilisateur.

Listes de lecture

Dernière activité publique

Communautés qui ont rejoint

Écrire des concours où je participe