Tomas Rohga Suivre

Um reles garimpeiro de palavras. Comecei a escrever ainda criança na mesma tarde em que terminei de ler o primeiro livro. Desde então, passei a vagar por este mundão munido apenas de uma ideia na cabeça, um caderno embaixo do braço e uma caneta na mão. http://https://amzn.to/2KDWYTE. Brazil.
117 FOLLOWERS
27 SUIVANT
49.9mille Mots
REJOINT Avr 23, 2020

Mes histoires

Tormento Oculto

Apenas os olhos de um gato podem enxergar um mundo tomado por demônios invisíveis.
2 histoires 597 vues 3 5

Olhos Que Veem no Escuro

Por que gatos olham tanto para o nada? Prestes a completar dezoito anos, Eric obtém a resposta no dia que descobre que Régulo, seu próprio gato, é capaz de enxergar demônios. Após uma das criaturas assassinar um ente querido, Eric parte em busca de …
#6 in Horror 12.2mille vues 62 48 Histoire terminée

Um Espelho no Escuro

Depois de passar no vestibular, Ailia se muda com os pais no intuito de ficar mais próxima da universidade. No novo lar, nota um espelho bizarro em seu quarto, mas todas as tentativas de arrancá-lo da parede se mostram infrutíferas. É quando Ailia p…
#8 in Horror 5.9mille vues 23 8 Histoire terminée

Contornos na Chuva

Numa noite de chuva forte, Janise avista uma silhueta correndo do outro lado da rua. Já não restam muitas pessoas depois que os demônios surgiram, então quem seria louco de se arriscar daquele jeito? Janise luta consigo para não se envolver, mas tem…
5.9mille vues 15 2 Histoire terminée

O Menino que Matou o Fogo

Quando Carlos, um garoto de doze anos, descobre que sua avó foi raptada por uma entidade e levada para dentro de uma floresta, corre para resgatá-la armado apenas de um punhal. Carlos está hesitante, pois sabe que terá de fazer algo terrível para en…
3.5mille vues 3 3 Histoire terminée

8100 Dias

Sarah é uma repórter novata que tem a chance de visitar uma instalação onde um grupo de cientistas finalmente descobriu um meio de explorar planetas de forma segura, mas alguns segredos do universo ainda não estão prontos para serem revelados.
#15 in Horror 6.9mille vues 17 15 Histoire terminée

Depuração em Versos

Estes versos não foram escritos, foram sentidos.
3.6mille vues 26 2 Histoire terminée

Mes microfictions

Il n’y a pas encore de microfictions de cet utilisateur.

Offres de services

Cet utilisateur n’offre pas encore de service.

Derniers messages et annonces

Il n’y a aucune actualité de cet utilisateur.

Listes de lecture

Dernière activité publique

Communautés qui ont rejoint

Écrire des concours où je participe