Theka Tsukishiro Suivre

Aquariana, mais conhecida como Coelha, gosto de escrever, fazer cosplay. A teimosia e a braveza em pessoa! Gosto de animes, e meus preferidos estão Yuri! on Ice, Saint Seiya, Lost Canvas, UtaPri, Tiger & Bunny, Sailor Moon, CCS e por ai vai... Sou amigável e adoro conhecer novos amigos! Jundiaí , Brazil.
107 FOLLOWERS
15 SUIVANT
410k Mots
REJOINT Fév 26, 2018

Mes histoires

Adeus, meu amor!

Gostaria de ter lhe dado a certeza do que somos um para o outro...
64 vues Histoire terminée

Presente de Natal

Histoire non vérifiée Em uma manhã especial o francês descobre o que é o melhor presente para seu amado. Spin off da fic Heart's on fire
402 vues 1 Histoire terminée

Manhã de Natal

Histoire non vérifiée Era manhã de Natal em Corinto, a neve voltara a cair lentamente. Para quê deixar o conforto de braços másculos que o envolviam tão possessivamente?
452 vues 1 Histoire terminée

Grande Amor

Histoire non vérifiée Era estranho estar tanto tempo longe! Mais ainda, era saber que naquele dia estava a completar idade nova, e o namorado estava longe de si, em um compromisso do serviço, que demoraria mais alguns dias para voltar. Uma pena, pois mesmo sabendo que ru…
1.0k vues 1 Histoire terminée

Quem tem medo do Lobo Mau?

Histoire non vérifiée Uma noite que tinha tudo para ser especial. Uma noite em que se impor aos gostos alheios, não fora a atitude correta. Uma noite que deveria ter sido especial, quase sendo uma das piores noites! Seria esse o fim?
1.0k vues Histoire terminée

Marinheiro de primeira viagem

Histoire non vérifiée Um dia normal! Um dia qualquer, onde a família está em casa reunida, com pais de primeira viagem, ou nem tanto assim!
1.0k vues 1 Histoire terminée

Doces ou Travessuras?

Histoire non vérifiée Noite de Halloween! Um baile, muitas coisas podem acontecer, desde sustos até mesmo o bom e velho jogo da sedução!
1.6k vues Histoire terminée

Olhos do Amor

Histoire non vérifiée A carreira profissional. Um amor jogado ao léu. O destino apesar de cruel pode muitas vezes reservar surpresas agradáveis.
3.3k vues 1 2 En cours

Até quarta-feira

Histoire non vérifiée - Sim, muita coisa mudou, Dégel! Minha estrela de brilho raro... – murmurou apaixonado. "Esse ano não vai ser igual aquele que passou eu não brinquei, você também não brincou..."
3.4k vues 1 Histoire terminée

Olha o lobisomen!

Histoire non vérifiée – Papai, as crianças... A bola do Tavinhu caiu lá e ele não devolveu e... – Aproximou-se do homem ao seu lado e cochichou. – Ele é um monstru... Um lobi... lobi...
3.6k vues Histoire terminée

Encontro de feiticeiras

Histoire non vérifiée Mas ela é uma simples mortal! Sim, o que poderia uma simples mortal estar fazendo em uma reunião de feiticeiros e bruxas?
3.6k vues Histoire terminée

Coração de espada

Histoire non vérifiée Quem olhasse para El Cid, poderia sentir e ver a determinação para com a qual ele seguia em sua missão. Um coração de espada em busca do coração generoso.
3.6k vues 1 Histoire terminée

Aquarius no Dégel

Histoire non vérifiée Conhecendo Dégel de Aquário pela leitura dinâmica de Kardia de Escorpião.
3.7k vues 1 Histoire terminée

O último adeus

Histoire non vérifiée No funeral do ser amado tudo pode acontecer. E a maldade humana pode por vezes calar fundo na alma...
3.6k vues 1 Histoire terminée

Nós somos os campeões

Histoire non vérifiée Era uma competição acirrada, mas todos sabiam que a final do campeonato seria uma prova de fogo.
3.6k vues 1 Histoire terminée

Mas eu queria tanto participar

Histoire non vérifiée Escrever sobre aquele assunto e participar daquela Gincana era tudo o que o pisciano mais queria.
3.5k vues 1 Histoire terminée

Sorvete

Histoire non vérifiée - Está gelado! – Murmurou o loiro ao mordiscar o lábio inferior ao mesmo tempo em que sustentava o olhar âmbar que o devorava.
3.6k vues 119 Histoire terminée

Jantar

Histoire non vérifiée - Mon scorpion, teremos carne de cordeiro assado, e ratatouille. – Camus respondeu.
3.6k vues 120 Histoire terminée

Preconceito não!

Histoire non vérifiée - Hmm... eu acho que podemos sim, ágape. Preconceito não! Milo e Camus tiveram um leve desentendimento devido ao preconceito, algo que o francês não tolera...
3.6k vues 122 1 Histoire terminée

Jealousy

Histoire non vérifiée Um desafio! Apenas umas simples palavras para mexer com os brios do experiente barman da Bubble, K! Uma boa oportunidade para resolver as pendências do ciúmes, apagando-as de uma vez com um bom banho a dois.
3.7k vues 119 Histoire terminée

Alergia

Nunca o vira doente. Achava até que o moreno alto, um tanto atrapalhado e muito metido a modos antigos fosse imune a qualquer coisa, mas estava enganado.
4.1k vues 2 Histoire terminée

Conto de fadas

Ao pousar seus olhos nos do outro, o escravo soube que sua vida nunca mais seria a mesma.
3.6k vues 1 Histoire terminée

First date

Histoire non vérifiée Precisava sentir o sabor e a maciez dos lábios dele novamente. A primeira vez que o beijara sentira como se o tempo poderia passar rapidamente, mas ele viveria aquele momento lentamente, várias e várias vezes, o tanto que pudesse reviver o momento.
3.6k vues 1 1 Histoire terminée

Recomeçar

Histoire non vérifiée - Assim espero! – Barnaby respondeu com um leve sorriso nos lábios. O interesse entre eles era bem mais que o profissional. O magnetismo do encontro e a primeira vista, o destino agindo... Tempo de recomeçar!
3.3k vues 120 1 Histoire terminée

Nada melhor que o lar

Deslizando a língua pelos lábios, Manigoldo só conseguiu pensar uma coisa coerente, antes de ser ‘atacado’ por Albafica. Não havia nada melhor que o lar!
3.5k vues 1 Histoire terminée

Festa no Apê!

Histoire non vérifiée Uma competição, um desafio de desafinados no karaokê. O que esperar de todos os presentes?
3.5k vues 1 Histoire terminée

Praia

Histoire non vérifiée - Vem, Camie! Vem comigo. – pediu Milo. Segurando a mão do ruivo, levou-o para próximo de uma elevação de pedras. Sentou-se e o puxou para que ficasse a sua frente. Sendo abraçado pelo ruivo, ergueu um pouco a cabeça e ofereceu os lábios para que es…
3.7k vues 120 Histoire terminée

I put a spell on you

Histoire non vérifiée Gostosuras ou travessuras? Halloween, aniversário do Bunny, muita coisa em comum!
3.6k vues 119 Histoire terminée

Fardo

Histoire non vérifiée Lembranças do passado acometem Mistica enquanto ela espera por seu resgate.
3.7k vues 2 1 Histoire terminée

Para Sempre

Histoire non vérifiée Muitos dizem que essa coisa do destino não existe! Que nós somos quem fazemos o nosso próprio caminho e criamos as expectativas para nossas vidas. Mas por vezes, o destino, esse mesmo não existente, pode ser um tanto cruel, e pregar pequenas peças, …
4.5k vues 2 Nouveau chapitre Tous les 15 jours

Surpresa!

Histoire non vérifiée Um dia o qual parecia que tudo não daria certo! Um dia que deveria ser comemorado com quem se ama, mas nada é como a gente quer, e ser perseverante e otimista é uma coisa que Katsuki Yuuri, apesar dos pesares, é!
4.4k vues 1 Histoire terminée

40º graus

Histoire non vérifiée Várias foram as vezes em que o platinado havia sido tratado com cuidados por seu querido Katsudon, agora era chegada a hora da situação se inverter. E como ele gostaria de que pudesse ter poderes para se teletransportar para perto de quem mais preci…
4.5k vues 4 Histoire terminée

Amanhecer

Histoire non vérifiée O despertar deveria ser assim para todas as manhãs, celebrando o amor e o prazer de estar ao lado de quem se ama.
4.4k vues Histoire terminée

Perdida em seus olhos

Histoire non vérifiée Eram apenas roupas comuns. O que importava se eram masculinas ou não?
4.9k vues 1 Histoire terminée

Encontro Furtivo

Histoire non vérifiée - Haru... não me deixe marcada. – a voz baixa. As mãos ágeis pousando sobre as da loira.
4.5k vues 1 Histoire terminée

Todo Azul do Mar

Histoire non vérifiée - Não me importo, desde que seja com você... – Barnaby proferiu, e sem pudores, pediu: - Me morde!
4.5k vues 1 3 Histoire terminée

Me ame dez vezes...

Histoire non vérifiée ‘Me ame dez vezes, vinte vezes mais do que agora...’
4.7k vues 1 5 Histoire terminée

Mémoire

Histoire non vérifiée Na penumbra, uma cama, sobre lençóis macios ele divaga entre as recordações.
4.8k vues 1 Histoire terminée

Me atiça

Histoire non vérifiée Uma sensação gostosa invadindo-lhe todo o ser ao começar a despertar e recordar dos momentos de prazer que tiveram naquela noite. Era como uma faísca prestes a iniciar um incêndio de grandes proporções.
4.7k vues Histoire terminée

Sonhos

Histoire non vérifiée Lembranças... devaneios de uma noite de sonhos. Paciência talvez não fosse um forte para o santo da constelação de Escorpião.
4.6k vues Histoire terminée

All for love

Histoire non vérifiée - Fazemos muitas loucuras por amor, Camie, e isso não quer dizer que eu tenha de ser um cavaleiro cordato como manda a sociedade, não quando estou sozinho com você.
4.8k vues Histoire terminée

Aos pés da estátua

Histoire non vérifiée Um único pedido... um único pensamento e desejo. O rosto novamente voltado para a estátua.
4.9k vues Histoire terminée

Tudo por amor

Histoire non vérifiée O que podemos fazer por amor? Chegaria ao extremo? Até mesmo duelar para conseguir o que quer?
4.6k vues 3 3 Histoire terminée

Sua majestade, o Rei!

O protocolo não poderia ser quebrado, mas quem de fato ligaria para aquelas coisas antigas? Era o rei, e poderia muito bem a tudo mudar.
4.8k vues 2 2 Histoire terminée

My dear Gangster

Histoire non vérifiée Esperar por ele nunca foi uma tarefa difícil, por vezes o ato em si poderia causar-lhe aborrecimento, mas não naquela noite em especial. Não na noite em que estavam completando mais um ano que juntos estavam, e ele sabia que para o Yakuza, as datas …
5.5k vues 1 6 Histoire terminée

Uma Rosa é uma Rosa

Histoire non vérifiée - Uma rosa é uma rosa, minha doce e querida Oscar! – Murmurou. Os lábios roçando no lóbulo da orelha causando arrepios pelo corpo da agora madame Grandier. – E você, será sempre a minha rosa! – Beijou-lhe selando os lábios. Puxou-a mais para junto d…
4.9k vues 1 Histoire terminée

O terno de veludo

Histoire non vérifiée Mas você ainda me deve um terninho de veludo!
4.7k vues 1 Histoire terminée

Crazy for you

– Kotetsu, desce o zíper pra mim?
4.9k vues 1 7 Histoire terminée

Alpes

Histoire non vérifiée Mais um dia de trabalho levando o rebanho para o pasto, mais um dia comum, ou podemos dizer que não?
4.9k vues 1 2 Histoire terminée

Eisbein mit Sauerkraut

Histoire non vérifiée - O que é isso? – Apontou para o prato todo, enquanto o loiro já ia lhe servindo.
5.0k vues 1 Histoire terminée

Devil’s trill

Histoire non vérifiée - Papa... – Murmurou sem ter coragem de voltar-se para o olhar diretamente nos olhos. Puxando os fones, deixou-os cair à frente de seu corpo
5.2k vues 2 Histoire terminée

Tatuagem

Histoire non vérifiée Após se encontrarem na inauguração da casa de shows/boate, Milo finalmente conseguiu o que tanto queria, estar com seu ruivo, e desta vez tentar fazer o certo, ou devemos dizer quem sabe? Talvez essa história finalmente demore a encontrar um ponto f…
5.5k vues 4 Histoire terminée

Natal Branco

Histoire non vérifiée Uma surpresa inesperada para a noite de natal...
5.8k vues 2 Histoire terminée

P.S. Eu te amo

Histoire non vérifiée “Palavras vis proferidas pelos lábios que tão bem o beijavam. Lábios e língua, que incendiavam ao tocar-lhe a pele alva de todo seu corpo, castigando-o com palavras... Pode um amor resistir a tudo isso?”
6.2k vues 1 1 Histoire terminée

Pit Stop!

Histoire non vérifiée “Que ele não estoure o motor! Que ele não estoure o motor!” – pensou Syo, repetindo incontáveis vezes como se fosse um mantra.
5.9k vues 1 1 Histoire terminée

A Concentração

Histoire non vérifiée – Deita de bruços! – Daichi não pediu, mandou.
5.8k vues 2 2 Histoire terminée

Um dia quase perfeito

Histoire non vérifiée Um começo de dia nada agradável. Provações? Não! Azar? Falta de sorte? Talvez seja um teste de paciência para o mimado e terrorista Shinobu!
5.6k vues 1 2 Histoire terminée

A Flor Vermelha

Histoire non vérifiée Caída atrás de alguns livros, lá estava ela, empoeirada, um tanto amarrotada, mas era a mesma flor vermelha.
5.4k vues Histoire terminée

Heart’s on Fire

Histoire non vérifiée A promessa de um amor eterno é posta em xeque pelo destino. Um elo denso e, de repente, a guinada. Até que ponto este será capaz de manter um coração aprisionado?
5.5k vues 1 Histoire terminée

Eternal Flame

Histoire non vérifiée Duas pessoas unidas por um medalhão. Um amor sem limites, fronteiras ou mesmo barreiras entre o passado e o futuro. Uma Chama Eterna. O que você faria por um grande amor?
6.0k vues 3 Histoire terminée

A desilusão da Rosa

Histoire non vérifiée Uma única chance... uma única esperança para um coração aflito.
5.7k vues 1 1 Histoire terminée

Memórias

Histoire non vérifiée Arrumando a medalha que ganhara no peito, novamente deixara seus olhos, azuis translúcidos, se perderem em sua imagem, já cansada e dilacerada pelo tempo.
5.5k vues Histoire terminée

Acordar ao seu lado

Histoire non vérifiée O despertar nunca foi tão doce e sublime ainda mais na companhia de quem se ama.
5.8k vues Histoire terminée

Febre

Histoire non vérifiée Novamente o escorpiano é acometido por uma forte febre. Será que é um modo de chamar a atenção de seu amado aquariano?
6.0k vues Histoire terminée

Insaciável

Histoire non vérifiée Até onde o desejo e o amor de um homem podem chegar?
6.3k vues 2 Histoire terminée

Melodia Imortal

Histoire non vérifiée Embalados pela doce e triste melodia partilharam seu último momento.
5.5k vues 1 1 En cours

Paixão

Histoire non vérifiée A espera o fizera arquitetar mil e um meios de trazer sua presa, seu amado Aquário, direto para seus aposentos.
5.7k vues 2 3 Histoire terminée

A rena de nariz vermelho

Histoire non vérifiée Na noite de Natal, tudo o que ele queria, era poder dizer, mesmo que trocando as palavras, que gostava muito do amiguinho, mas o platinado não estava ali, e tudo parecia um tanto sem cor para o pequeno asiático. Um dia terrível, um dia de muito chor…
6.2k vues 2 3 Histoire terminée

Sol da Meia Noite

Histoire non vérifiée Uma noite linda e esplendorosa, com apenas o Sol da Meia noite como testemunha.
5.8k vues 1 3 Histoire terminée

Aprecie o Silêncio

Histoire non vérifiée Vamos fazer uma aposta. Vou perguntar ao seu corpo o que ele quer... se ele me responder que não me deseja eu te devolvo as chaves e te deixo ir. Senão, vou te fazer meu.
6.0k vues 1 3 Histoire terminée

This is your day

Histoire non vérifiée - As diferenças existirão sempre, Yura. Ciúmes é algo que nós dois sentimos e fica difícil controlar quando...
6.6k vues 1 Histoire terminée

Mes microfictions

Il n’y a pas encore de microfictions de cet utilisateur.

Derniers messages et annonces

Il n’y a aucune actualité de cet utilisateur.

Dernière activité publique

Communautés qui ont rejoint

Écrire des concours où je participe

Cet utilisateur ne participe à aucun concours d’écriture pour le moment. Cochez tous les concours d’écriture disponibles.