Billy Who Suivre

Ambassadeur
Escritora de originais independentes pelo Clube dos autores, editora BolsiLivros e antologia Carcoma. Leitora e usuária de stand. Escrever é humano, editar é divino, eu sou um troll. Porto Alegre , Brazil.
20 FOLLOWERS
32 SUIVANT
115k Mots
REJOINT Fév 25, 2018

Mes histoires

Vermillion

Através do espelho, por onde ela espreita das sombras, posso ver a cela onde a coloquei, como uma rainha torturada sentada em seu trono de espinhos. Há muitas semelhanças entre nós dois, ao ponto de me perder em quem de nós é real.
217 vues 1 1 Histoire terminée

Memórias anônimas de uma pedra

Esta é a história sobre uma pedra anônima, sem nome, sem rosto e sem individualidade. Em um vórtice de sensações apáticas causadas por alucinógenos, Rincon vive uma vida desregrada e melancólica. Intitulando a si mesmo como uma pedra, incapaz de sen…
244 vues 2 1 Nouveau chapitre Tous les 30 jours

Les Fleurs du mal

Perseguido por uma sombra, Tomas Wally, um músico renomado que compôs em homenagem à Baudelaire uma sinfonia, passa a divagar à respeito de seu talento, enquanto os versos de "As flores do Mal" são evocados por uma presença monstruosa que tem mais à…
669 vues 1 1 Histoire terminée

Gore

Se sua escrita pudesse falar, o que ela diria? Da revista Ito Magazine, Kai comanda uma coluna chamada "Gore" que disseca casos estranhos, mas nenhuma história foi tão perturbadora quanto a que encontrou no caso do escritor Yamamoto Ren.
1642 vues 2 2 Histoire terminée

Cybernetic centipede

Bater a foto antes de apreciar o momento. Se apaixonar por números e fazer qualquer coisa por eles. Amar coisas vazias, que no fundo, você não se importa. Seguir a última tendência, porque a massa diz ser o correto. Ter uma máscara que maquia um vaz…
1686 vues 5 1 Histoire terminée

Virginia

Ela estava morta, mas agora renascia em mim enquanto eu vestia sua pele, mas será que nem mesmo após a morte, a vida não deixaria que eu a tivesse para mim? Logo aquela pele iria se desfazer e assim, teria que dar adeus à Virginia.
1656 vues 1 Histoire terminée

Caccia Nera

Por quanto tempo uma vingança pode ser acalentada? De um lado, Giorno e o submundo, onde o que prevalece são os laços sanguíneos e burocráticos da cosa nostra. Do outro, Mista e os protocolos e deveres da farda policial. Quando esses dois extremos s…
2341 vues 3 6 Nouveau chapitre Tous les mardis

Derniers messages et annonces

Il n’y a aucune actualité de cet utilisateur.

Dernière activité publique

Communautés qui ont rejoint

Écrire des concours où je participe

Cet utilisateur ne participe à aucun concours d’écriture pour le moment. Cochez tous les concours d’écriture disponibles.